História Business Crime - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Howard Stark, James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Maria Stark, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagens Originais, Sam Wilson (Falcão), Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers
Tags Ação, Stony, Vingadores
Visualizações 24
Palavras 1.031
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei, particularmente pensai que ia demorar mais kkk

Espero que gostem do cap ☺️

Boa leitura! 😘

Capítulo 2 - Olhos Castanhos


Narradora On.

     Tony foi se aproximando de Steve e a sensação de perigo que sentia só aumentava a cada passo que o moreno dava, mas não se importou, queria saber quem era aquele loiro que nunca viu em nenhuma reunião de negócios e nem festas que o empresário frequentava. De fato, estava curioso.
     Steve não ficava para trás quando o assunto era curiosidade, já tinha visto o rosto do moreno em vários jornais e sabia que era o grande empresário Tony Stark, mas uma coisa o intrigava, os olhos de Tony o lembrava os olhos de alguém que naquele momento o loiro não conseguia se lembrar, mas estava disposto a descobrir.

-Tony Stark, gênio, bilionário, playboy e filantropo.- o moreno não se surpreendeu ao ver que o desconhecido sabia quem ele era, surpreendente mesmo seria alguém que não o conhecesse.

-Vejo que sabe quem sou, mas não sei quem você é. Pode me dizer?- sujeriu enquanto observava cada detalhe do corpo do loiro.

- Já que faz questão. Steve Rogers, mas me chame apenas de Steve. - falou esticando a mão para o moreno - Posso dizer com tranquilidade que é um enorme prazer conhecer o grande Tony Stark. - nesse momento o menor apertou a mão do loiro e deu um sorriso de canto.

- O prazer é meu, Steve. E pode me chamar apenas de Tony, não gosto de formalidade. Mas me conte, o que faz aqui? Digo, nunca te vi em nenhum evento que compareci.

- Ah, claro. Eu vim acompanhar uma amiga minha, mas ela já foi. - Disse olhando para Sheron, que nesse momento saia da festa de braços dados a um homem. - E eu, já estava de saída. Ela com certeza vai curtir a noite melhor que eu, se é que me entende.

     O moreno, que olhava na mesma direção de Steve, riu de imediato voltando a olhar o loiro.

- É uma pena que não tenha achado uma companhia para passar a noite. É até surpreendente um homem tão bonito como você voltar para casa sozinho.

- Realmente um desperdício. - riu ao escutar a risada do moreno, e se encantando por ela. - Mas e você, não vai voltar para casa com ninguém?

- Ah, para falar a verdade eu não queria nem ter vindo. Mas até que valeu a pena, tive a oportunidade de encontrar um rapaz bonito como você.

     Tony falou soando como um flerte, e encarou Steve, que nesse momento riu e baixou a cabeça. Adorável, na opinião do moreno.

- Que sorte a minha então, de ter achado um homem tão atraente como você, Tony.

     ∆∆∆∆∆ Quebra de Tempo ∆∆∆∆∆

     Tony não sabia ao certo como foi parar na sua mansão, especificamente no seu quarto tendo suas roupas arrancadas por um certo loiro.
     Steve tinha as mãos ágeis e facilmente achou cada ponto sensível de Tony. Não que o moreno seja fácil de decifrar, longe disso, mas de algum modo ele sabia cada parte que o deixava excitado, e Steve estava amando isso.
     Entre várias provocações e mãos bobas por ambos os corpos, Tony foi jogado em sua cama, completamente nu e com marcas nítidas de chupões em seu pescoço que não sairia nem tão cedo de sua pele morena.
     Naquele momento ele teve a visão privilegiada do corpo do loiro, e se fosse descrever em uma palavra a perfeição que era o corpo de Steve, ele com certeza não saberia como.
 
     ∆∆∆∆∆ Na manhã seguinte ∆∆∆∆∆

     Steve acordou meio atordoado pela noite anterior, não podia negar que foi incrível e que agora sabia o porque do moreno aparecer sempre com homens e mulheres diferentes cada dia da semana.
     O loiro se virou para o outro lado da cama calmamente para não acordar o moreno que ainda dormia agarrado no próprio travesseiro. O loiro admirou a cena por vários minutos, mas logo se lembrou que tinha que voltar para casa. Se levantou da cama e se vestiu, foi em direção a saída e se lembrou que tinha deixado sua moto na entrada da festa, se lamentou por ter que voltar para o local, para sua sorte, não era tão longe da casa de Tony.

Narradora Off.

Steve Rogers On.

     Cheguei na frente de casa e estacionei a moto, já me preparando para a bronca de Nat que com certeza eu iria receber. Abri a porta da entrada colocando apenas minha cabeça para dentro de casa, estava me sentindo em território inimigo, na verdade eu sempre me sentia assim quando se tratava da minha irmã brava.
     Finalmente criei coragem de entrar em casa e fechei a porta atrás de mim, e, consequentemente, já pude ouvir a voz de Natasha.

- Ah, a Margarida chegou, sabe que horas são Steve? - perguntou parando na minha frente e cruzando os braços.

- Aah.. 5 horas da manhã? - eu realmente não sabia.

- São 6:40 Steve, você disse que ia voltar às 4:00.

- Eu disse que esperava chegar a essa hora.

- E também disse que se não conseguisse iria mandar mensagem, você mandou? Não. Sabe como fiquei preocupada, eu liguei pra você mil vezes, e por que você não me atendeu?

- Desculpa Nat, eu sei que deveria ter mandado mensagem mas meu celular descarregou.- eu realmente odeio deixa a Nat preocupada, ainda mais sem motivo algum.

- Tudo bem. Onde você estava?

- Fui buscar uma encomenda, acredita que foi o Haward que mandou entregar?

- E o que é?

- Não sei, ainda não abri. - tirei a o pacote do bolso e a fiquei olhando. -Bom, vou para o meu quarto, ver se descansa um pouco, eu já estou em casa, não precisa se preocupar. - Beijei sua testa e subi para o meu quarto.

     Tranquei a porta e me joguei na cama, precisava de um banho, mas antes, precisava ver o que tinha dentro do pacote.
     Abri a embalagem e o que tinha dentro era uma carta. A abri e comecei a ler. Sheron com certeza não mentiu quando disse que a carta me explicaria coisas que eu nem podia imaginar.

- Agora eu sei de onde eu conheço seus olhos castanhos, Tony Stark.

Steve Rogers Off.


Notas Finais


Bom, foi isso, próximo cap os personagens vão começar a interagir mais um com outro, assim espero.

Até o próximo cap. Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...