1. Spirit Fanfics >
  2. But call me an angel - Yeonjun - Txt >
  3. Caixa estranha

História But call me an angel - Yeonjun - Txt - Caixa estranha


Escrita por: MehiLuz

Notas do Autor


Oi genteee
Voltei pra felicidade de vcs só q não!
Desculpa qualquer erro

Capítulo 5 - Caixa estranha


Eu olhava para o lado procurando a garota, mas depois de um tempo percebia que eu era a garota.

S/n - eita - eu falava baixo enquanto Yeonjun me olhava assustado.

Beom - onde vamos comer?

Tae - é. Estou com fome - os dois falavam mechendo no celular.

Yeonjun - é... Bom... No mesmo lugar da última vez, eu acho.

Beom - de novo? Aquele lugar só tem comida de passarinho.

Tae - vamos comer naquela lanchonete que nós comiamos no colégio!

Beom - a Ryujin não pode, ela está de dieta. Não é? - ele me olhava esperando uma resposta, enquanto eu pensava em alguma coisa para responder.

S/n - amm... Pode ser. Precisamos quebrar algumas regras de vez em quando, não é? - os dois garotos comemoravam e concordavam com minha frase.

Soobin - a senhorita tem certeza disso? Não queremos levar a culpa da sua Manager.

S/n - não se preocupe, Soobin. Talvez eu até "esqueça".

Beom - é impressão minha, ou a Ryujin mudou? - eles começavam a rir comigo até finalmente chegar no destino.

Depois que todos entravam, Yeonjun me separava para conversar.

Yeonjun - quando vai sair do corpo dela? Sabe que não pode ficar aí, não é?

S/n - primeiramente, eu nem sei como eu fiz isso. Eu só caí nela e entrei. Mas depois de comer, eu tento sair. - ele me olhava bravo - o que foi? Provavelmente não vou nunca mais comer de novo, tenha piedade de mim!

Yeonjun - certo. Só vamos entrar logo.

Nós então abrimos a porta nos deparando com uma grande e bonita lanchonete.

S/n - como eu ainda não vim aqui? Isso é tão legal! - eu observava o lugar, admirada.

Nós víamos os garotos chamando para uma mesa ao lado da grande janela.

Garçom - Olá! O que vão querer? - eu observava todos com um menu na mão vendo as opções.

Eu pegava o menu que estava na minha frente, vendo a grande variedade de hambúrgueres e sanduíches.

Beom - vou querer um chease burguer com uma porção média de batata e refrigerante de limão.

Tae - acho que vou querer frango frito com molho cheddar e uma água mineral gelada.

Soobin - um hambúrguer clássico com refrigerante de laranja.

Yeonjun - vou querer um pedaço grande de pizza de muçarela e refrigerante de limão.

Tae - o que vai querer Ryujin?

S/n - posso escolher qualquer coisa? - eu perguntava meio receosa.

Yeonjun - escolhe a vontade, "Ryujin".

S/n - bom... Então eu vou querer um triplo chease bacon com uma porção média de batata com molho especial e refrigerante de limão... Diet, pra não dizer que eu não pensei na dieta.

Garçom - certo. Já já os seus pedidos vão chegar.

Beom - caramba, você realmente "cuspiu na cara da dieta", em Ryujin.

S/n - eu precisava disso.

Yeonjun - você só exagera. - ele falava no meu ouvido.

S/n - e ninguém te perguntou - eu respondia sussurrando.

Nós conversávamos até os pedidos chegarem, então comiamos rapidamente nossos lanches.

Beom - isso me lembra muito nossa época de estudos. - ele dizia com o braço em cima das costas do banco.

Tae - e até hoje nunca vi a Ryujin comer tanto assim.

S/n - isso foi um alívio! Me sinto até mais viva agora. - eu me jogava no banco me sentindo cheia.

Soobin - certo, já que terminaram, vamos pra sessão de fotos.

Todos levantavamos, logo que chegava do lado de fora, via Yeonjun me fitando com os olhos. Eu então começava a pensar em alguma desculpa para conseguir sair do corpo daquela garota.

S/n - foi mal gente, mas eu tenho que ir.

Tae - você não tinha dito que iria com a gente?

S/n - é que... Aconteceu um imprevisto de última hora, e não vou poder ir.

Beom - é uma pena mesmo. Bom, até mais então, Ryujin!

S/n - tchau gente - eu esperava eles todos entrarem no carro para finalmente sair daquela garota.

O corpo dela era tão desconfortável com aquelas roupas. Depois que saí me senti mais livre.

Eu então corria de volta pra van me sentando no banco vago.

S/n - finalmente... - eu olhava para trás vendo a cara da garota sem entender nada.

Pelo visto, ela não se lembrava de nada e parecia irritada por termos deixado ela lá.

S/n - é uma pena ela ter ficado. Eu gostei dela - dizia sarcasticamente.

Nós chegamos no lugar onde seria a sessão de fotos. A produção era enorme. Muitas pessoas carregavam pranchetas e haviam vário tripés com câmeras caríssimas.

S/n - isso é o céu? - eu dizia olhando para as câmeras profissionais.

Yeonjun - não sei. Me diz você. - ele falava discretamente do meu lado, passando reto.

S/n - você entendeu.

Ele ia para seu camarim e logo tirava as fotos. Um tempo depois íamos para a van.

S/n - e agora? - eu dizia logo atrás dele.

Yeonjun - casa, finalmente.

S/n - sério? Que bom.

Yeonjun - hoje foi o dia mais calmo que já tive.

S/n - sério?

Yeonjun - minha vida é muito movimentada, hoje foi um descanso, mas talvez amanhã volte tudo ao normal. - nós então conseguimos ouvir os meninos chegando perto do automóvel.

Soobin - vou levar vocês pra casa, garotos.

Beom - valeu, Soobin.

Soobin ligava o carro andando em uma velocidade normal. Depois de entregar todos em suas devidas casas, finalmente chegamos na casa do Yeonjun. Antes dele subir, Soobin o chama pegando várias caixas pequenas.

Soobin - esses são os presentes dos seus fans.

Yeonjun - ok. Já vou ver.

Soobin - descanse bem, amanhã vamos acordar cedo para ir a academia e logo depois temos que correr para o enterro da S/n. - Yeonjun concordava com a cabeça subindo para seu quarto.

S/n - são muitos presentes - ele se sentava na cama junto as caixas - vai mesmo abrir todos?

Yeonjun - com certeza. Todos são importantes pra mim.

S/n - por quê? Não são apenas presentinhos de pessoas que você nunca viu?

Yeonjun - são dos meus fans. Sem eles eu não estaria aqui e o mínimo que tenho que fazer é ver com carinho cada presente.

S/n - que bom que pensa assim. Parece que não é tão orgulhoso assim...

Yeonjun - vai me ajudar ou só vai ficar olhando?

S/n - os presentes são seus.

Yeonjun - mas são muitos, me ajuda aí vai.

S/n - tá bom - eu me rendia revirando os olhos, me sentado ao seu lado.

Eu abria algumas caixas vendo presentes lindos e alguns estranhos.

S/n - olha, alguém te deu uma camiseta com a sua cara. - eu abria a roupa na sua frente.

Yeonjun - eu estou estranho nela - ele ria de si mesmo enquanto eu guardava de volta.

S/n - pra mim está idêntico. - eu via uma caixa diferente ao lado dele - o que tem nessa?

Yeonjun - não sei, não abri ainda. - ele pegava a caixa abrindo.

Dentro dela havia um papel dobrado e algumas fotos.

S/n - o que tem no papel? - ele pegava o papel para ler e deixava a caixa ao lado.

Eu pegava as fotos dentro da caixa, vendo várias fotos do Yeonjun na rua sujas e rabiscada em seu rosto - mas o que é isso? Yeonjun, o que está escrito aí? - eu via seu rosto assustado.

Yeonjun - não é nada. - ele dobrava de volta.

S/n - como assim nada? Por que não me fala?

Yeonjun - por que não importa! Pra quê quer saber? - eu roubava o papel da sua mão para ler.

"Melhor se afastar dela. Eu estou te avisando. Algo horrível pode acontecer. Eu tenho olhos em todo lugar..."

S/n - ela? Quem é?

Yeonjun - não importa, me dá isso! - ele tentava pegar o papel, mas passava direto por mim sentindo um calafrio.

S/n - espera, você já recebeu essa carta antes? - ele me olhava sem dizer nada - o Soobin sabe?

Yeonjun - não e nem precisa.

S/n - nem precisa? Isso é uma ameaça, Yeonjun! É mais perigoso do que parece.

Yeonjun - se eu contar para alguém pessoas vão se machucar!

S/n - de quem ele está falando, Yeonjun? - ele se sentava na cama.

Yeonjun - ainda não sei.

S/n - tem ideia de quem poderia ser?

Yeonjun - pode ser a Ryujin...

S/n - mais ninguém em mente?

Yeonjun - bom, a única garota que eu mais convivo é a Ryujin. Ela era minha amiga mesmo antes de eu virar um famoso.

S/n - bom... Temos que ter muito cuidado. Essa pessoa pode atacar você ou ela a qualquer momento.

Yeonjun - tem razão... - ele soltava um suspiro pesado - estou cansado. Vou guardar essas caixas e tomar banho.

S/n - certo. Eu posso guardar pra você, vai logo tomar banho.

Yeonjun - tá bom. Não demora.

S/n - sim senhor - eu dizia debochada enquanto ele entrava no banheiro - que mal educado. Nem pra perguntar se não estou cansada, só por educação.

Depois que eu guardava tudo, um tempo depois ele desligava o chuveiro.

"Você está aí?"

S/n - sim! O que foi?

"Pode sair?"

S/n - pra quê?

"Não peguei minha roupa e vou ter que sair de toalha."

S/n - e eu com isso?

"É estranho! Pode sair do quarto?"

S/n - por que você esqueceu suas roupas?

"Eu estou acostumado a sair assim no meu quarto. Talvez seja por estar sozinho."

S/n - você ainda está sozinho. Só sou um fantasminha.

"Ah não, s/n!"

S/n - sai logo Yeonjun!

"Sai você!"

S/n - aish... - eu sem querer batia o braço em uma das caixas derrubando vários anéis. - aí droga! - eu sussurrava pra mim mesma.

"Já saiu?"

S/n - cadê o outro? - eu rastejava no chão do quarto procurando um anel que faltava - ele vai me matar se eu perder esses anéis e eles vão custar minha vida! Mesmo já estando morta. - eu procurava do lado da cama vendo uma coisa de baixo da mesma - achei! - eu continuava sussurrando.

Eu levantava rapidamente sentindo algo trombando em mim me fazendo cair na cama. Eu conseguia ver o rosto do Yeonjun perto do meu sentindo seu corpo molhado. Ele me olhava sem reação enquanto sentia sua respiração perto da minha...


Notas Finais


Mmmmmmm oq será q aconteceu? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Digo nada kkkk
Mas foi issuuu
Até maix
Bjs
사랑해


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...