1. Spirit Fanfics >
  2. But for now, i'll love you through the phone >
  3. For now, 'til you come home to me

História But for now, i'll love you through the phone - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - For now, 'til you come home to me


Após mais uma chamada de vídeo feita por nós, me jogo na cama e fico encarando a tela do celular de forma boba. Não consigo não te encher de mensagens fofas depois de ver seu sorriso lindo, junto de sua risada escandalosa que nem chega perto de ser um defeito. Você só possui um defeito: morar em outra cidade até que bem distante da minha. Mas isso não me impede de ser apenas uma boiolinha e de amar você.

    Eu te mando mensagens e fotos a todo momento e você acaba fazendo o mesmo para sentir como se estivéssemos perto uma da outra. Nossa, eu nunca odiei tanto a distância como eu a odeio agora. Ela me impede de fazer tantas, tantas coisas, como abraçar você e encher seu rosto de beijos, além de te perturbar de cinco em cinco minutos só para ver sua feição enraivada.

    Como eu queria estar contigo assim que você acordasse, para eu poder ter a benção de te escutar falando um “bom dia, meu amor” e me abraçar, ou até pedir mais cinco minutos apenas para não sair dos meus braços. Eu queria estar aí, assim como quero ter coragem para enviar essa mensagem.

    Não consigo entender como eu consigo me sentir tão perto de alguém que está tão longe. Acho que é o amor que faz isso, e eu não me arrependo de ter começado a te amar, de maneira alguma. 

    É ruim comemorar mais um mês de namoro com você aí, praticamente do outro lado do país. Por isso, eu tento ser o mais presente possível e fazer com que essa distância seja mínima quando se tratar de nós. Mas, por enquanto, eu vou continuar te amando através do telefone, te beijar em meus pensamentos e saciar essa falta que eu sinto enquanto escuto nossos áudios bobos, junto de nossas lembranças que marcam minha mente.

    E, por agora, eu vou continuar esperando você, para, finalmente, te ter em meus braços e te amar além do telefone. Pera, tem alguém na porta, vou olhar, já volto.

    Entretanto, quando vi quem estava na porta, meu coração palpitou de felicidade e eu não conseguia formular nada, além de ficar ainda mais sem palavras e sorrir de forma mais larga quando escutei sua voz além do telefone.

— Agora você não precisa me amar apenas por telefone, muito menos me beijar através da tela, Eunnie.

 


Notas Finais


Obrigada aos meus amores @lunaticax pela capa e @fashionist pela betagem, amo vocês!!!
Então, a terceira história do projetinho saiu mais cedo do que eu esperava, isso porque estamos em uma data especial e eu não pude deixar de escrever essa história depois, sabendo que o contexto combina exatamente com a ocasião. Não tenho muito o que falar, apenas que essa história é um presente para uma pessoal especial pra mim, uma garota incrível e que eu sou extremamente boiola por ela, assim como a Jungeun com sua Jiwoo. Por fim, também espero que ela bata na minha porta e faça isso.
From @yvespicy, to @hoseok_goals.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...