1. Spirit Fanfics >
  2. But Soon Four? >
  3. Apr: 00 - personagens

História But Soon Four? - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Apr: 00 - personagens


Fanfic / Fanfiction But Soon Four? - Capítulo 1 - Apr: 00 - personagens

Sim, estou fazendo minha primeira fanfic, então perdoem qualquer erro ou o tempo para atualizar! 

A estória irá se passar diante de quatro garotas, e irá focar sempre nas quatro. Lembrando que não é fanfic romântica, por isso não espere que tenha interação de algum ‘shipp que você gosta, claro que irá ter alguns aqui e ali, porém, não crie expectativas!

Antes de se basear em qualquer coisinha que envolva ela, peça minha permissão de alguma forma, não admito isso, por isso, irei levar como plágio!

Relembrando a sinopse, as quatro têm personalidades diferentes, elas moram na mesma casa, apartamento, hotel, residência... Como preferir. E vai ter algumas brigas aqui e ali, irá ter drama, e principalmente comédia, minha intenção é fazer dessa fanfic, algo que faça vocês rirem ou pelo menos tentar.

Vamos pular para a apresentação das meninas e outros personagens secundários:

Jennie Kim; morou com a mãe até os 18, decidida a ter seu próprio emprego, e sua própria casa, ela se esforça para mostrar para a mãe que é capaz de conviver sozinha. Sempre tendo um espírito de ajuda, ela é organizada e ama animais. Jennie sempre foi muito apegada a mãe, por isso, quando teve a notícia de que seus pais haviam cortado o selo do casamento, ela pôs-se rapidamente e quis ficar com a mãe.

Myoui Mina; desde pequena, ela recebe pressão dos pais conservadores. Cresceu com esse medo lhe atormentando, mas, com a coragem que ainda lhe restava e o apoio de sua melhor amiga, ela assume o que realmente é, já esperando pela expulsão de casa, Mina vai morar com sua amiga. Ela é extremamente sensivel e delicada, tanto exteriormente, quanto interiormente; mas além disso tudo, é uma garota forte e capaz de fazer tudo que está ao seu alcance, sempre de cabeça erguida. E no auge de seus 19 anos, ela finalmente consegue algo fantástico, diversão.

Park Chaeyoung; com personalidade duvidosa e pavio curto, Chaeyoung ou Rosé, após um ano depois de sua maioridade, ela decide ir para algum lugar que seja longe das pessoas que só sabiam a julgar. Park era uma garota popular em sua antiga escola, porém, após mudar para a nova, será que conseguirá suportar o peso de não ser alguém tão especial assim? Ela, apesar de viver de brincadeiras, sempre mostra seu lado simpático e carinhoso com as pessoas que ama.

Shin Ryujin; ao atingir o primeiro ano de sua vida adulta, Ryujin sai do conforto de sua casa e se vê pronta para encarar o mundo e o que ele tem para oferecer para si. Com o maior carinho e apoio da família, Shin quase nunca teve problemas muitos graves de relacionamento familiar; mas ela, já sofreu muita exclusão na escola e no próprio grupo de amigas antigo, e mesmo com todos esses acontecidos, ela nunca se deixou abalar. Seguiu em frente com um pouco de insegurança, mas seguiu e isso faz dela uma garota forte e protetora de si mesma. Ela é lenta em raciocinar as coisas, mas é uma garota dócil e amável.

Essas são as garotas que acabam por se encontrar e por coencidencia do destino, ou não, elas morarão juntas, mesmo sem saber que virarão eternas amigas. Agora os secundários:

Park Jimin; um homem simpático e bastante carinhoso, dono do restaurante em que Jennie trabalha. Esposo de um CEO bastante famoso, pai de um garotinho e de um cachorro; Park é melhor amigo de Jennie, desde criança, por isso, ofereceu um cargo de atendente no grande restaurante. 

Jeon Jungkook; um homem na maioria das vezes sério, porém, no interior, lá no fundo, ele é uma das pessoas mais carinhosas do mundo e consegue demonstrar isso com frequência. É um CEO bastante famoso, porém, ao invés de levar uma vida luxuosa e banhado em dinheiro, ele escolheu morar em uma casa simples com seu amado.

Kang Bora; ela é uma senhora com 70 anos, dona da residência, aposentada, e com dois gatos em sua companhia. Mesmo com uma idade considerada alta, ela não se deixa levar por comentários maldosos e é uma mulher muito inteligente. Ela é amável e bastante dócil, alguém realmente encantadora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...