1. Spirit Fanfics >
  2. Butler Cafe >
  3. Cão e Gato

História Butler Cafe - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Cão e Gato


Fanfic / Fanfiction Butler Cafe - Capítulo 2 - Cão e Gato

Após Todoroki cuidar da ferida de Midoriya, o pequeno houve Bakugou surpreso, ainda mais por ouvir um preço tão absurdo quanto aquele.

- VOCÊ ESTÁ ZOANDO COM A MINHA CARA. Acha mesmo que eu vou acreditar que só um vaso custa mais que a minha casa? - Falou furioso o fuzilando com o olhar.

- Bem esse é um preço muito baixo do orçamento comparado a sua valiosidade... era na verdade.  Mas como vocês causaram todo esse tumulto teram que dar um geito.

O bicolor se sentia mal por inconscientemente ter causado todo esse transtorno, ainda mais por ter colocado o pequeno Midoriya no meio de tudo e ainda ter saido ferindo, apenas por te lo olhando. Talvez estivesse apenas pensando demais, porém não podia deixar de olhar aqueles belos par de olhos cor esmeralda.

- Então como devemos resolver isso? - Perguntou o gerente olhando para Todoroki.

- Bem... se eles não tem como pagarem podemos arranjar outra maneira.

- COMO ASSIM? OQUE ESSE MALDITO MEIO A MEIO TEM A VER COM EU PAGAR ESSA PORCARIA OU NÃO? - Estava a ponto de explodir.

- Ele é o Filho do Dono, e quando não estou ele fica responsável pelo estabelecimento. - Disse seriamente com um olhar frio. - É por favor controle esse seu vocabulário indecente enquanto estiver aqui!

- ORA SEU... - O loiro é interrompido por uma mão que cobria sua boca.

- N-nos desculpem, ele é um pouco cabeça quente...Mas quanto ao jarro realmente não temos como pagar!- Falou se reverenciando e forçando o outro a fazer o mesmo.

- Bem ao menos um de vocês possui modos. E então oque devemos fazer?

- ... - Todoroki sabia que não poderia atrapalhar seu pai apenas por isso, e sabia ainda mais como ele odiava perder dinheiro. Mesmo que não quisesse fazer isso seria a melhor opção para resolver tudo. - Bom... Eles poderiam trabalhar aqui por um tempo para poderem para o estrago feito.

- Hum... é uma boa idéia. . . Porém só vejo aquele pequeno jovem sendo adequado o suficiente a isso.

- Tsc... oque você disse seu velho maldito... tá querendo briga?

- Por mim tudo bem, já que fomos nós que causamos tanto transtorno para vocês.  - Disse envergonhado coçando a cabeça com a mão ferida chamando a atenção dos olhos do bicolor.

- Me dêem o número de vocês para que eu possa ligar e informar quando deveram vir!

Os dois anotaram os números. Bakugou se recusando profundamente, Midoriya apenas sem geito diante tudo. Como uma simples prenda fez com que eles se metessem em uma enrascada tão grande.
Após tudo apenas saíram do local, sentiram suas energias esvairem de seus corpos depois de tanta confusão.

- Como esta sua mão? - Perguntou o loiro com a voz alterada.

- Ah isso. . . Não é nada demais. - Falou segurando firme sua mão!

- ... - O maior havia notado o desvio da conversa que Midoriya parecia tentar fazer. - Então deixe me ver. - Pegou sua mão ferida .

- Não é necessá.... Aii ... - O loiro havia apertado fortemente sua mão para saber se era um corte muito profundo ou não. - Oque você está fazendo?  Disse com os olhos lacrimejando.

- Parece estar doendo bastante. . . - Disse ele. - B-bem seu nerd,  você não precisa ir trabalhar lá também, foi eu quem começou tudo de qualquer modo!

- Claro que não Kacchan, isso tem haver com nois dois. Além de que seria mais rápido repor todo aquele dinheiro com duas pessoas trabalhando.  - Falou sorrindo.

- Hum se você diz, ao menos espere sua mão sarar. - Olhou para o lado evitando olhar demais aquele belo sorriso.

Após alguns minutos ambos estavam em sua casas, Midoriya havia dito para sua mãe oque teria acontecido momentos antes e foi repreendido porém nada demais pois ela sabia que o Loiro que tinha começado tudo com aquele temperamento.
Já  Bakugou levou uns bons tapas de sua mãe que estava tão indignada com a atitude do filho ainda mais por ter metido o pobre Midoriya no meio de tudo aquilo.

- SEU MOLEQUE, PRA QUE EU TE DEI EDUCAÇÃO. . . - Tapa

- GRR SUA VELHA, EU JÁ DISSE QUE ERA CULPA DAQUELE MALDITO MEIO A MEIO.

- Ei se acalme vocês dois . - Falou o pai de Bakugou sem saber oque fazer.

- Pobre Midoriya, acabou se metendo no meio de tudo isso por causa do nosso filho problemático. - Disse dando outro tapa na cabeça do loiro.

- TSC sua velha!

- Terei que me desculpar com a Inko depois pela confusão.- Disse triste. - BOM AGORA OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, VA LOGO PRO SEU QUARTO E FAÇA ALGO PRODUTIVO ALÉM DE SÓ CAUSAR PROBLEMAS. - Mudou de humor rapidamente.

Na casa de Midoriya ele já estava se pondo para dormir quando o celular toca .

- Alô?...

- Oi boa noite aqui é o Todoroki me desculpe por ligar assim tarde. . .

- Ah não se preocupe... esta me ligando já para falar quando devemos ir aí?

- Não é sobre isso!

 - Não? ... - Ficou confuso.

- Eu queria me desculpar por ter o colocado nesse problema.

- Ah? O-oque v-você está dizendo, isso não é sua culpa ... - Pulou da cama surpreso.

- Se você quiser posso falar com o meu pai sobre isso, caso queira ...

- Não, não precisa ir tao longe apenas por minha causa.

- Então apenas venha quando estiver com sua mão completamente curada.

- Oh sim sim, Obrigado pela preocupação, mas não é nada serio! - Disse com uma voz animada notória que deixava o outro feliz.

- Então... você deve estar cansado, me desculpe por ter encomendar tao tarde , queria apenas me desculpar, tenha uma boa noite.

- Igualmente. 

Midoriya só conseguia pensar o quanto tudo isso era estranho seu primeiro emprego em uma cafeteria para garotas, algo bem peculiar, mas repentinamente lhe surgiu um pensamento um tanto quanto estranho, de como os dois rapazes pareciam cão e gato enquanto discutiam mais cedo. E com esse pensamento estranho o pequeno caiu no sono esperando o próximo dia.


Notas Finais


Hehe 😆
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...