1. Spirit Fanfics >
  2. But,no. (Rescrevendo capitulos) >
  3. Two.

História But,no. (Rescrevendo capitulos) - Two.


Escrita por: K-Jee

Notas do Autor


Oi,oi.
Bem vindos a mais um capitulo TwT
Recordo novamente que esta é uma história Todobaku.
Fora isso, gostaria de perguntar a vossa opinião, eu estou pensando em criar uma história Drarry.
Enfim, obrigada pelo apoio do ultimo capitulo, eu fiquei mto feliz em saber que gostam da minha escrita ^^
Mais uma vez, Bom capitulo «3

Capítulo 2 - Two.


Mais uma vez eu senti meu coração pular ao me lembrar da frase idiota do Meio-a-meio, "Bom te ver, Katsuki". Desde que cheguei em meu pequeno apartamento, não consigo parar de pensar em Shoto Todoroki, e não de uma forma ruim. Eu estou pensando nele como a razão do meu coração bater rápido, claro que eu sabia que Todoroki era atraente, mas nunca pensei que ele me deixa-se neste estado. Logo senti meu rosto esquentar como nunca, eu andava meio que cambaleando até meu quarto (que por acaso fica no andar de cima, puta que pariu mas que merda ein). Subi as escadas, me agarrando com força ao corrimão branco, que notava ter sido limpo á pouco tempo pela sua textura húmida. Quando entrei no meu quarto, senti um frio na barriga. Ali, na minha frente, tinha uma carta a letras douradas que continha as seguintes palavras, "Para o esquentadinho". Em um gesto rápido a peguei, balançando-a de um lado para o outro de forma violenta, e logo em seguida descolei o adesivo que fazia a carta permanecer fechada. Meu coração explodiu quando passei rápidamente os olhos pelo tento escrito á mão e parei na assinatura de quem a tinha escrito. O nome Shoto Todoroki se encontrava bem marcado no papel branco, em letras grossas e douradas, que fazia com que se destaca-se bastante entre o texto. Ainda a prossessar o nome que continha, resolvi saber de uma vez por todas o que o Meio-a-meio de merda queria e li a carta. Os meus olhos se arregalavam a cada letra da carta,

Katsuki, 
Queria lhe pedir que me encontre amanhã ás 2hrs da tarde, em frente á academia de hérois. Por favor não tenha medo e venha sozinho, não irei lhe fazer nada, apenas quero conversar.

Atenciosamente, Shoto Todoroki.

Kehhhhh? O Meio-a-meio quer me ver? Por que razão? Eu deveria ir?  As perguntas sem resposta giravam em torno da minha mente, eu sabia que queria ir, mas limitava-me a balançar a cabeça rapidamente e negar essa vontade enorme. Deixei a carta em cima do comodo mais proxímo e me atirei para a minha cama, que rangeu com o meu peso ( que mesmo que não seja um peso muito grande, eu ainda chego a pesar de boa á volta dos 76 kg), assim que isso aconteceu, fechei os olhos de boa vontade mesmo não conseguindo adormecer. Muitas perguntas e poucas respostas, como diria Hanta. Me revirei na cama umas 7 vezes até que finalmente adormeci.

Acordei como sempre, a luz do sol me batia na cara porem, desta vez eu ouvi algo na cozinha. Desci em uma posição esquezita que eu considerava de ataque e, quando cheguei na cozinha tomei um susto.
-N-Nerd? Mais que raios Deku!- falei indignado. Vi ele saltar com o susto, mas logo riu. -Estou de saida-o mesmo falou, enquanto caminhava até á porta e saia sem se despedir. Eu suspirei, olhando o celular para ver as horas. O visor que marcava 1h21 tinha como fundo uma foto de Kirishima e Denki. Bem, ela só está ai pk eu tenho preguiça de a tirar. Os dois filhos da puta colocaram no meu aniversario de 17 anos e até agora com 19 não tenho vontade de trocar. Eu decidi me trocar rápido, colocando uma camisa preta e um jeans preto. Coloquei um casaco em torno da minha cintura e sai de casa. Eu moro perto do lugar marcado então não tem problema ir a pé, enquanto eu andava em direção á escola reparei que Denki e Hanta estavam almoçando juntos e, mandaram uma foto para o grupo com o endereço do local para (provavelmente) irmos lá ter. Bem eu caminhei mais uns 10 minutos até chegar na academia, quando lá cheguei reparei um cara com cabelos vermelhos e brancos, sentado em um banco olhando para o seu celular. Logo o reconheci, sendo arrastada pelo meu proprio corpo até ao banco em que ele se encontrava, me sentando do seu lado e chamando á sua atenção com um toque no ombro. Quando ele me encarou e olhou fundo nos meus olhos, senti minhas bochechas esquentarem e logo ele deu um sorriso timido, pegando minha mão e me puxando com ele para dentro de um parque ali perto.


Notas Finais


É isso ksks
No próximo capitulo, será o encontro.
Queria agradecer novamente pelo vosso apoio, isso me deixa com muita vontade de continuar a escrever «3
Fuisss :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...