História ButtahBenzo - Capítulo 19


Escrita por:

Visualizações 28
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Policial, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Capítulo 18


Ao chegar no bairro de Demi eu fiquei horrorizada com o local, ainda chovia que dava um tom mas perigoso ao local, eu fiz uma careta ao entrar na chuva fria e seguindo a um conjugados de apartamentos que havia ali, logo vi Ashley ao meu lado ..

- Aqui e bem estranho pra ela mora sozinha com a filha né? - murmurou Ash 

- concordo , e a primeira vez que venho aqui , e ela que sempre que vai la pra casa - suspirei culpada por não ter insistindo de vir onde ela morava - ela nunca me convidou eu aceitou que eu vinhe-se aqui - subimos uma pequena escada e chegamos ao segundo piso e avistei a porta da casa dela 33B e logo bati e escutei um barulho mas a porta não foi aberta e eu tornei a bater

- Q-uem é - suou uma voz tremula abafada - já vou a-avisando eu to armada - sorri com a fofura dela que mal tinha coragem de matar uma barata sem antes chorar rios 

- Sou eu Demi - escutei outro barulho e logo de trancas sendo abertas - Hey .. - fui interrompida por um abraço inesperado - calma pequena eu to aqui - sorri pra ela - vem vamos entrar ta frio aqui - assim que entrei vi a simplicidade do local , havia alguns brinquedos ali e uns livros de colorir , goteiras em alguns pontos da cozinha contida por umas bacias e eu procurei por Iz e ela estava encolhidinha no sofá com um pijaminha rosa segurando seu ursinho e eu logo me aproximei dela a abraçando apertado 

- Iz sentiu sodadi buttah - murmurou 

- eu também princesa , muita, muita - olhei pra trás e vi Demi sentada na poltrona toda encolhida olhando pro nada e logo me veio na cabeça oque eu tinha que fazer mas antes um papel na mesinha me chamou atenção , um era de aluguel atrasado e outro era dos exames de Iz - Demi oque deu nos exames de Iz? - perguntei aflita já entendo o estado aflito da menor mas ela não respondeu - Demi?

- D-eu um problema respiratório - fungou - disse que pode ter desenvolvido por lugares menos arejados ou contato com morfo constantemente ou é herança genética  - fungou outra vez - eu não sei oque fazer , eu não tenho dinheiro pra comprar as bobinhas que ela precisa e muito pra alugar um outro lugar  ainda mas agora que fui demitida - meus olhos marejou diante aquilo tudo, mais eu já tinha decido uma coisa desde que tinha saído daquele carro..

- Você vai morar comigo - disse convicta - e esta decidido , vamos fazer sua mudança amanha e enquanto isso você faz uma pequena mala sua e de Iz e Ash vai ajudar a por no carro e depois vamos a farmácia e comprar os remédios desse princesinha aqui - disse fazendo cocegas na barriguinha dela que estava preguiçosamente no meu colo ..

- O-que? - disse Demi e arregalando os olhos - Não, esta louca, não  posso fazer isso - disse ainda alarmada 

- Isso já foi decretado senhorita - disse Ashley sorrindo ao ver a reação da morena e eu sorri pra Ash

- Mais que decretado , amanha mando alguém vir fazer a mudança ou eu mesmo venho - sorriu - vamos vamos se não a chuva aumenta.

-Me de essa princesa aqui enquanto vocês organiza tudo aqui e depois eu a levo pro carro - Ash falou pegando Iz que estava quase dormindo no meu colo e eu sorri boba pra ela e eu logo comecei a juntar as pecinhas de roupas de Iz na frente de Demi que ainda estava em chock mas nem me importei com isso , nunca permitiria que um amigo passasse por isso com eu sabendo .


Notas Finais


Hey babys , vai começar as confusões espero que estejam acompanhando , e muita revelações ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...