1. Spirit Fanfics >
  2. Butterflies >
  3. Capítulo 40

História Butterflies - Capítulo 40


Escrita por: opsreh

Capítulo 40 - Capítulo 40


Fanfic / Fanfiction Butterflies - Capítulo 40 - Capítulo 40

E finalmente tudo tinha voltado ao normal. Passamos dois dias no acampamento, mas a quantidade de mosquito e de frio que passava naquele local era tão grande que todos nós resolvemos ir pra minha antiga casa e onde as meninas ainda costumavam morar. Estava quentinha, tinha um fogão pra fazermos qualquer coisa e uma cama mega confortável que ainda existia no meu quarto, não poderia ter pedido por mais.

Depois das férias, mandei a música que tinha terminado para Carter e segundo o feedback que ela recebeu de Harry, a música estava ótima e "quem foi o anjo que fez isso?", era a única coisa que me fazia sentir perto de Harry. E Nicholas encanou com a situação que aconteceu com Isabela naquele dia, ficou frio comigo, e isso me fez lembrar nosso segundo ano de casados. Ele estava exatamente como naquela época, a diferença é que quando estava de bom humor, me dava atenção.

- Nicholas! Devo chegar em casa mais tarde hoje, tem reunião com os professores da Julliard e isso sempre rende horas - aviso ele ao chegar na cozinha.

- Tanto faz, vou chegar tarde também - ele sai pela porta da cozinha sem nem me olhar, isso já estava me enchendo o saco.

- Você vai ficar assim até quando? - pergunto já sem paciência.

- Assim como, Meghan? - me olha com cara de tédio.

- Desde que voltamos de Los Angeles você mudou comigo, a gente não conversa, não come junto mais, você não vai ficar bravo pra sempre por causa de besteira né? - ele parecia surpreso com o que falei.

- Besteira? Como eu posso lidar com a mulher que eu amo, amando outro homem?

- Nicholas, para de falar merda. Depois de tudo, depois daquela desgraça de Natal, depois de eu ter me humilhado indo atrás de Harry e ter levado um fora, eu te procurei. Eu sei que precisava de alguém pra me ajudar a vir pra cá, mas eu cedi a você, Nick, eu me permitir me entregar a você, a dormir com você e a compartilhar a minha vida com você novamente, pra pelo menos alguma coisa dar certo na nossa vida. E deu! Nos estávamos dando certo antes daquele dia.

- E mesmo assim, ficou abalada por saber que Harry está noivo, que ele vai se casar e não é com você! Aposto que você daria filhos pra ele - grita comigo.

- Então esse é o ponto? Você está com ciúmes de uma vida que eu poderia ter com ele? - suspiro já impaciente com aquilo - Nicholas, você está delirando! Você está imaginando como seria minha vida se eu estivesse com ele, mas eu tô com você! Eu tô tendo essa vida com você! E eu não daria filhos pra ninguém se eu não quisesse, Nicholas, nem mesmo se eu estivesse com Harry.

- Eu te amo, Meghan. Mas eu preciso ir trabalhar - ele suspira pegando suas coisas e saindo por nossa porta.

Recolhi minhas coisas e também segui em direção ao meu trabalho, mal começamos o ano e já está turbulento demais pra minha cabeça. A universidade recebia pessoas novas a cada semestre e não estava sendo diferente no dia de hoje. Primeiro dia de aula não só para os veteranos, mas a quantidade de pessoas que pareciam perdidas e animadas naquele lugar, era algo realmente excitante de se ver, sempre fico empolgada com inícios.

☁️

- Nicholas! Cheguei! - falei alto, mas o apartamento estava um pouco escuro de não fosse a luz da televisão ligada na sala de estar e a luz da cozinha - Achei que chegaria mais tarde do que eu - comento.

- Mas eu cheguei, só que você chegou mais - ele nem se deu o trabalho de olhar pra mim.

- Tudo bem. Estou morrendo de fome, trouxe algo pro jantar?

- Não, e não se preocupe, eu já jantei.

Suspirei fundo e peguei minha bolsa saindo do apartamento novamente. Ele chegou, não trouxe comida pro jantar e não tem nada em casa pra comer, que ótimo, vou ter que sair tarde da noite pra caçar algo aberto em Nova York, mas para a minha sorte, tinha um bar perto de casa que mesmo em plena segunda feira estava completamente cheio.

- Posso ajudar? - um barman pergunta assim que senti de frente pro seu balcão.

- Tem alguma coisa legal pra comer aqui?

- Eu recomendo as batatas e o frango frito, de resto, só se quiser ter uma dor de barriga - faço uma careta o fazendo rir.

- Então pode me ver as batatas e o frango, traz alguma coisa pra beber também, o que você recomendar - ele concorda e sai da minha visão. Aproveito pra pegar meu celular e ligar pra Carter, faz tanto tempo que não nos falamos decentemente.

- Meghan? Aconteceu alguma coisa?

- Não, está tudo bem, está muito ocupada por aí?

- Na verdade, não, por incrível que pareça! Como você está? Estou com tantas saudades, precisamos marcar alguma coisa!

- Também estou com saudades. As aulas vão começar amanhã pra minha nova turma, então se você vier pra Nova York ou eu tirar um tempo pra ir a L.A, a gente pode fazer a noite das garotas!

- Claro! Com certeza! Olha... Eu não mencionei isso da última vez que nos vimos, a Isabela me contou que encontrou você e o Nicholas. Como reagiu a isso? - será que ela também contou pro Harry?

- Ah é, então, eu meio que reagi bem, não esperava encontrar essa garota tão cedo na minha vida - reviro os olhos mesmo sabendo que Carter não poderia ver - Mas o Nicholas não reagiu bem.

- Não reagiu bem? Então o que? Ele se apaixonou por ela?

- Na verdade, ele está tendo um ataque de ciúmes por conta do Harry... Em partes ele tem razão sobre que o que pensa, sobre meus sentimentos, mas eu tô aqui com ele, eu continuei aqui. Nós começamos de novo, eu quis manter nosso casamento. Estava indo bem... Parece ironia da vida, eu estava com Harry e Nick apareceu destruindo meu relacionamento com ele, e quando estou com ele, Harry destrói meu relacionamento sem nem estar presente pra isso - suspiro fundo.

- Nicholas tem razão em sentir ciúmes mesmo, não posso negar isso, sei que ama o menino Styles. Só não deixe ele te tratar mal por um ciúmes besta.

- Tarde demais, ele nem está falando comigo direito. Na verdade, estou na rua porque nem janta teve em casa - dou uma risada leve com a situação deplorável que me encontrava.

- Não está falando sério, né? Se sim, ele está sendo um babaca com você!

- Ele está sendo, mas acredito que logo ele vai parar com isso. Não fica brava com Nick, já passei por muita coisa com ele, acho que consigo passar por essa.

- Não me faça aparecer aí e encher ele de soco no saco!

- Fique tranquila, Carter. Qualquer coisa, eu mesma dou alguns scoos até você chegar! - rimos.

- Harry amou a música, por sinal! E... Ele voltou a ser um pouco do que era antes, obrigada por isso.

- Como era antes? Como assim?

- Já falei demais por hoje, tenha uma boa noite, te amo - e desliga a ligação. Encaro meu telefone confusa com a última parte de nossa conversa. Como assim ele voltou a ser o que era? Calma Meghan, não se envolva com assuntos que dizem respeito ao Harry, eu preciso recuperar meu relacionamento com o Nick e só isso importa. Harry vai casar com Isabela e isso deve ser desse jeito.

Saio do bar já mais tarde do que quando entrei e vou direto pra casa, mesmo com medo das ruas vazias. Ao chegar no apartamento, já não tinha mais ninguém na sala, e vejo Nick dormindo em nosso quarto quando chego nele. Tiro minha roupa e vou direto pra uma banho quente e relaxante, o dia de hoje está sendo estressante desde que acordei.


☁️

Acordei sem disposição pro dia de hoje, Nick já não estava mais na cama, então aproveitei pra levantar e ver o que tem de café da manhã. Estou com uma vontade enorme de comer donuts doces e deliciosos, só de imaginar, minha fome começa a crescer cada vez mais. Nosso apartamento estava vazio, só estava eu e algum envelope na mesa da sala de jantar que eu desconhecia, abro o envelope e vejo o lindo convite que está dentro dele, tinha uns tons de azul e cinza nele.

Emma ficou noiva e não teve a coragem de me ligar pra contar? Eu estou surtando com esse convite, eu não estava esperando, mas estou tão feliz que isso esteja acontecendo, Thomas parece ser um cara legal e eles são tão lindos juntos, não poderia estar mais feliz do que estou agora. Acabei de perceber que o noivado seria na casa de Harry, não seria pra menos, a casa de Malibu é realmente incrível, não teria lugar melhor pra ser.

Vou para a cozinha e faço uma quantidade pequena de café, já que Nicholas nem ao menos parece ter tomado café da manhã em casa. Tem tanta coisa pra eu me preocupar com o trabalho que com ele, eu me preocupo quando estivermos juntos.


☁️

- Nick, está em casa? - pergunto assim que chego do cabeleireiro, resolvo fazer uma mudança no visual, estava com meu cabelo quasse natural faz muito tempo e me cansei de me ver daquele jeito. Fora que faz um mês que ele não fala comigo, queria testar algo novo. Amanhã é o noivado de Emma e eu me sinto muito sozinha.

- Estou no escritório! - grita ele. Ando até lá nervosa demais e com muita expectativa com a reação que ele pode ter.

- E o que acha do meu novo cabelo? - ele me olha rápido e começa a tossir como estivesse se engasgado.

- VOCÊ TA LOIRA! - diz em seguida me fazendo rir - Está mesmo loira? - concordo e ando ao seu encontro - Não poderia estar mais bonita, Meg.

- Gostou? Queria mudar um pouco, acho mais a cara de quem tem vinte e seis anos nas costas - ele me dá um sorriso sincero e me chama com a mão indicando pra eu sentar em uma de suas pernas.

- Eu gostei, e adorei sua franja - deposita um beijo em meu ombro me fazendo abrir um sorriso, aquilo era o primeiro contato depois de muito tempo.

- Será que as meninas vão gostar? Queria mostrar só amanhã na hora do noivado.

- Você ainda quer ir nisso? - olho pra ele seria, não acredito que ele pode estar me perguntando isso.

- É o noivado da Emma, não tem como eu não ir, Nicholas. Achei que fosse comigo - me levanto e cruzo os braços ainda olhando sério pra ele.

- Vai ser na casa do Styles, Meg!

- Eu não vou deixar de ir no noivado da minha melhor amiga porque você está com ciúmes de um ex namorado meu. Eu vou viajar amanhã de manhã e se você não quiser ir, pode ficar em casa - saio pro nossos quarto pegando uma mala e colocando algumas roupas dentro dela, pretendo ir cedo pra L.A, não quero chegar cansada e deixar de aproveitar o jantar.


Notas Finais


O que vocês acham que vai acontecer????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...