1. Spirit Fanfics >
  2. Butterflies >
  3. Capítulo 41

História Butterflies - Capítulo 41


Escrita por: opsreh

Capítulo 41 - Capítulo 41


Fanfic / Fanfiction Butterflies - Capítulo 41

- Estou indo ora Los Angeles, você não vai mesmo? - pergunto chateada com Nicholas.

- Só não faça nada que eu não faria - saio do nosso quarto carregando minha mala pra sala - Meg - escuto ele respirar fundo e vir até mim me abraçando - Vou fazer hora extra hoje, então se divirta e fale pra Emma que eu estou muito feliz por eles - sinto seus lábios em minha testa - E eu te amo muito.

- Te aviso quando chegar - ele concorda e eu pego um táxi indo direto pro aeroporto.

Chego em Los Angeles por volta do horário de almoço, aproveito e paro em algum restaurante pra levar comida pra casa. Vou ficar na minha casa esse fim de semana, não queria ficar com minha mãe.

- Meninas! Tem alguém em casa - abri a porta animada e entro encontrando Cyntia na sala.

- MEU DEUS, QUE CABELO LINDO - Ela grita ao me ver.

- Você gostou? Acha que tô muito diferente? - a abraço tão forte, que saudades que eu tinha de estar ali com elas.

- Você está mais linda do que sempre foi, está muito incrível, sua franja está descolada demais!

- Nick amou a franja - comentei sorrindo.

- Eu esqueço que você é casada. Como estão as coisas no paraíso? - ela me puxa pra senta no sofá e fica de frente pra mim.

- Paraíso? Aquilo lá tá parecendo mais um inferno - digo sincera.

- Quer conversar? - concordo.

- Nicholas encanou com o encontro que tivemos com Isabela, eu não esperava ver ela por ali, ele está com ciúmes do Harry e eu não ente do o motivo de ele estar agindo feito babaca. Eu ao menos falo com Harry, eu não o vejo desde aquele dia e isso só me fez sentir que o abandono que ele me deu enquanto morávamos juntos, está voltando. Eu não me sinto suficiente nunca nessa relação - disparo rápido e ela bufa pela história.

- Eu acho ele um babaca, mas é com ele que você está casada. Não que você tenha pedido minha opinião, mas se continuar assim, sabe que não vai dar certo, né?

- Eu tô fazendo de tudo pra mudar isso, até fiquei loira - dou uma risada e ela me olha incrédula - Que foi?

- Você mudou seu cabelo pra agradar aquele homem? Eu não tô acreditando nisso!

- Bom, não foi totalmente pra agradar ele, eu já queria mudar mesmo - dou de ombros.

- Ele anda te tratando mal?

- Ele nem me trata... A gente nem anda se vendo direito, ele está chegando tarde do trabalho, anda fazendo hora extra pra me evitar. Por um lado tá sendo ótimo! Tá sobrando bastante dinheiro, mas por outro, parece que estou morando sozinha. Quando ele acorda de bom humor, aí sim eu tenho um marido de verdade... Ele diz que me ama, a gente transa, passa o dia juntos...

- Não acha que ele está te traindo? - ela se levanta indo pra cozinha - Vamos tomar um café, faz tempo que não fazemos isso juntas.

- Nicholas não seria capaz disso, principalmente porque eu fiz isso com ele - me debruço no balcão da cozinha que eu mais sentia falta. Pouca coisa havia mudado desde que me mudei pro outro lado do país, tinha flores novas nos jarros, panelas e copos novos também faziam parte daquele lugar.

- Não confio nele tanto assim, pra quem queria voltar desesperadamente pra você, parece que ele não está mais interessado - observo ela dando um gole em sua xícara de café - Abastecemos a geladeira e os armários com suas comidas veganas.

- Eu amo o Nick. Não do jeito que ele quer, mas do jeito que eu sei e que é verdadeiro... E obrigada pelas compras, estava com saudades disso aqui - sorrio de lado e olho em seus olhos.

- Está pronta pra ir pra casa do Harry?

- Não estou pronta pra encontrar com ele, mas aquela casa é grande demais pra gente se esbarrar - começo a rir nervosamente.

- E se acontecer?

- Não pode acontecer! E não vai! Não quero nem pensar em bater um papo com ele e a namoradinha - bebi meu café em um só gole e começo a lavar a louça que estava na pia.

- Ele ainda está com ela? Emma não me conta as fofocas, gostava mais quando era você que vivia com ele - nego rindo com cabeça.

- Pelo que parece, qualquer dia vai ter casamento - seco minhas mãos e me viro pra Cyntia que estava secando a louça enquanto eu colocava no escorredor.

- Não imagino Harry com aquela platinada!

- Tudo está como deveria estar, eu com Nick e Harry com Isabela, não precisa ser diferente...

☁️

E lá estava eu esperando um táxi com Cyntia terminando de se arrumar. Eu estava pornta, com um vestido preto simples de alça, mas que gostei muito quando experimentei ele na loja, eu estava mais magra e isso me favoreceu dentro dele. Dei um aspecto molhado no meu cabelo, já fui pra uma festa com o Nick com o meu cabelo desse jeito, porém quando ele ainda estava escuro e ficou ainda melhor com ele desse jeito. Aproveitei pra colocar a sandália que Emma tinha me dado de aniversário, era igual a dela que sempre me emprestava, coloquei bastante acessórios, cordões, pulseiras nos dois braços... Espero que seja suficiente para o jantar/festa de noivado. Emma colocou jantar no convite, mas na ligação ela disse que estava mais pra uma festa, já que estava com vontade de beber e dançar, apesar de muiito sofisticada, Emma amava se divertir, então ela sempre trocava as coisas clichês e chiques demais por uma noite de diversão.

- Se eu fosse homem, não deixaria você sair de casa sem antes te dar uns pegas - Cyntia bate na minha bunda enquanto eu me olho no espelho que colocaram na sala.

- Eu iria adorar, me apaixonaria por você na hora - brinco assim como ela.

- Vamos? - concordo e saímos de casa, esperamos na nossa varanda por uns cinco minutos. Provavelmente chegaremos em Malibu meia hora depois do marcado no convite, isso porque Cyntia demorou muito pra se arrumar e embalar seu presente. Nicholas disse que compraria passagens de lua de mel pro casal, já que ele não pode ir e não sabíamos o que dar de presente. Thomas morava sozinho em uma casa na Califórnia e era toda mobiliada, então não fazia sentido dar de presente algo pra casa.

A entrada da casa estava cheia demais, ainda bem que viemos de táxi, eu ficaria louca só de pensar onde colocaria meu carro por ali. Já estava noite, as luzes na frente da casa destacavan aquele lugar. Ao olhar, me vieram poucas lembranças do que vivi por ali, a casa estava diferente por uma decoração simples, com luzes e flores. Thomas estava na frente da casa recepcionando as pessoas com um sorriso largo em seu belo rosto. Subimos as escadas que tinha por ali até ficarmos de frente pra ele que nos abraçou com muita animação.

- Meghan, você tá incrível! Emma vai amar te ver, ela está falando disso o dia inteiro - batemos um breve papo e Cynthia resolvemos entrar logo, estava doida pra ver minha amiga e começar a beber, essa noite precisa ser incrível.

- MEG!! SUA GOSTOSA, NAO ACREDITO QUE VOCÊ MUDOU! - Emma grita no meio da sala e corre pra abraçar. A loira estava com seu cabelo curtinho de sempre, e com umindo vestido midi e fluido bem boho, nada está mais a cara dela do que esse vestido e toda essa festa que deveria ser apenas um jantar.

- Agora estamos parecidas! - a abraço mas tento não desarrumar - Está tudo tão lindo, você está parecendo uma princesa!

- Está não é? Harry é maravilhoso, isso aqui não precisa nem de decoração, mas ele insistiu em deixar tudo a minha cara - sorri verdadeiramente - Não se preocupe com ele, farei de tudo pra vocês nem sentirem i cheiro um do outro.

- Obrigada por isso, mas pretendo beber até morrer e ao aproveitar sua festa, estou precisando disso.

- Cadê Nicholas?

- Ele precisou ficar em casa pra trabalhar, não conseguiu folga - falo indiferente, ela me olha com uma cara de quem não acreditou no que disse.

- Vocês brigaram? - concordo - Depois a gente conversa sobre isso, então. Aproveita a festa! Está tudo na área da piscina.

Eu e Cyntia nos dirigimos até onde ela tinha indicado. Tinha várias mesas, no lounge tinham duas pessoas fazendo bebidas, ao lado tinha uma mesa cheia de comidas, garçons por todo o lado e algumas pessoas muito bem vestidas por ali. Sentamos em uma mesa com alguns amigos que conhecemos de Thomas, estava super agradável, uma banda tocava alguns hits do ano de um modo um pouco clássico e R&B.

Emma merecia tanto isso, me fazia tão bem saber que ela estava feliz com uma pessoa que a amava e era parte disso tudo. Thomas era um homem decente, bom no que trabalha e com um espírito de garoto. Adorava de aventurar e Emma parecia se apaixonar cada vez mais pelas aventuras que viviam juntos.

- Vai querer começar a beber quando? - Cyntia se levanta e me pergunta animada.

- Acho que agora é a melhor hora - sorrio e levanto junto a ela indo em direção ao bar.

Minha amiga ruiva acaba por escolher uma bebida colorida que era bem boa, mas bem doce. Com certeza eu vou comer agora pra não precisar passar mal de ressaca amanhã. Nós dançamos um pouco e depois vou direto pra mesa de frios, Cyntia também queria alguns petiscos, então vou fazer um prato pra comemos juntas.

- Espero que não acabe com a comida toda - uma voz rouca atrás de mim, eu conhecia aquela voz e me senti dormente por ter ficado tanto tempo sem apreciar. Não me viro.

- Aposto que acabar comida não seria uma opção pra essa festa aqui - brinco, não tenho coragem pra me virar.

- Isso você tem razão - sua risada era como música para meus ouvidos - Minha mãe sempre diz que ficar de costas pras pessoas enquanto elas falam com você é falta de educação - Não aguento e gargalho um pouco alto.

- Tudo bem - e finalmente me viro o encaro, a cara de choque que Harry faz não se compara ao nervoso que estou sentindo e as borboletas no estômago que começaram a aparecer quando olho para seu rosto - Chamar as pessoas de mal educadas também não é nada agradável.

- Meghan... - escuto ele sussurrar com seu semblante ainda surpreso.

- Oi - dou um sorriso mínimo e desvio meu olhar.

- Está diferente, como pude não te reconhecer?

- Se passou muito tempo desde...

- Eu sei quanto tempo se passou - me interrompe - Ahn... Desculpa, eu não...

- Tá tudo bem!

- Como anda a vida? Voltou pra Los Angeles?

- Só vim para o noivado. A vida em Nova York é boa - espero que ele não perceba que minhas mãos estão tremendo bastante e que a incerteza de que eu conseguiria segurar aquela taça por muito tempo.

- Está sozinha ou... - vejo ele buscar alguém com seus olhos.

- Se Nick está aqui? Na verdade, ele ficou em casa, precisou ficar para trabalhar - Eu minto tão mal quanto eu imaginei.

- Se eu fosse ele, não conseguiria ficar longe de você por muito tempo... - seu sorriso continua o mesmo, seu rosto hoje está com um pouco de barba, deixando sua aparência um pouco mais madura.

- Styles, dar em cima de uma mulher casada enquanto está noivo, não é lá muito elegante, nem a sua cara - ele dá uma gargalhada e me olha ainda sorrindo.

- Pablo que me perdoe!

- É Nicholas - corrigi ele com um ar de graça.

- Eu sei - me fala com indiferença, eu acho graça daquilo, sinto falta de estar com ele e ter conversas leves.

- Mas, o que você acabou de dizer? Que estou noivo? - ele faz uma careta - Eu não estou com ninguém, e que eu saiba, longe de estar noivo de alguém.

- Achei que você e a Isabela estivessem juntos - estou muito confusa. Encontrei Isabela quando fomos acampar no início do ano e eles estavam noivos.

- Não estamos mais juntos, mas também não ficamos noivos antes de terminarmos. Posso te fazer uma pergunta? - olho para seus olhos verdes que esperam uma resposta e eu concordo - Está feliz? Com o Pablo? - é extremamente engraçado ver Harry se recusando a falar o nome de Nick. Hesito em responder e levanto minha taça dando um sorriso mínimo pra ele, deixando-o lá, sem sua resposta, jamais conseguiria mentir pra Harry de novo, e não poderia admitir um sentimrnto que ao menos existia entre mim e Nicholas. Felicidade.


Notas Finais


O que estão achando do casamento da Meghan com Nicholas? Harry solteiro? Novo visual de Meghan? Temos mais uma loira tingida pro bonde e com certeza a Isabela não vai gostar disso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...