1. Spirit Fanfics >
  2. Butterflies >
  3. Capítulo 5

História Butterflies - Capítulo 5


Escrita por: opsreh

Capítulo 5 - Capítulo 5


Era fim de uma sexta feira e eu me encontrava sozinha no escritório da produção. Todos haviam ido embora para aproveitar o início do fim de semana. Somente Sandy estava em alguma sala pelo andar fazendo alguma coisa que não me importava naquele momento. Estava tão distraída lendo roteiro e marcando os trechos importantes que nem reparei quando Harry sentou-se na ponta de minha mesa.

"O que você tá fazendo aqui uma hora dessa?", pergunto franzindo o cenho. Ele tina ido embora logo de manhã, não tinha passado nem cinco minutos dentro desse prédio, já que estava assinando mais alguns papéis.

"Achei que a gente poderia sair pra curtir a noite, é sexta feia, não devia nem estar aqui sua doida", pegou o roteiro em minhas mãos e fechou meu notebook, estendeu uma de suas mãos pra mim. "Sua chefe disse que todos estão indo para uma boate no centro comemorar nosso início de contrato, achei que poderíamos juntos".

"Acho que você gosta da minha companhia mais do que parece", sorri de canto.

"É que sabe, você é gostosa", o olhei incrédula e bati em seu braço com força, fazendo o gargalhar muito, aquilo me fez rir também.

"E você um babaca!", ficamos nos olhando por um tempo. Nos aproximamos muito esses dias, ele era bem especial, nem começamos a trabalhar na sua música ainda, mas sempre estávamos juntos pensando em algumas coisas de cenário e arranjos musicais. Eram apenas dois amigos se divertindo enquanto a grande responsabilidade não batia em nossa porta. "Tá, mas primeiro eu queria passar em casa pra trocar de roupa", ele apenas concordou feliz por eu ter aceitado o convite. Ele saiu de disse que ia me esperar do lado de fora do prédio. Organizei minha mesa, e quando fui desligar as luzes da sala quando vejo Sandy vindo em minha direção, reviro os olhos quando vejo sua boca abrindo pra falar comigo.

"Meghan, vai sair com Styles? Achei que uma das regras da empresa era não sair com os clientes, mas pelo visto você não sabe disso", ela com certeza ganha o prêmio de quem cuida mais da minha vida. Tudo o que eu falo ou faço, Sandy tem que opinar em alguma coisa, consegue ser pior que Lola.

"Devia cuidar mais da sua vida! Já é tão ocupada com o trabalho, ainda tira o seu tempo vago pra cuidar da vida dos outros? E a propósito, só estamos indo pra boate onde todo o pessoa da empresa está", saí andando antes que ela respondesse alguma coisa.

O caminho foi tranquilo até minha casa, Cyntia tinha pego meu carro pra sair e eu acabei pegando uma carona com Harry mesmo, sorte a minha, senão estaria andando até a estação de metrô que é bem longe dali.

Chegando em casa, achei que ele ia ficar no carro me esperando, mas pelo visto ele queria entrar. "Styles, eu nem te convidei, seu folgado!", ri. As luzes da casa estavam todas apagadas, provavelmente Emma tinha saído com aquele cara que ela tinha tido um encontro essa semana. Deixei ele no anda debaixo, subi pra trocar de roupa e passar uma maquiagem. Estava ajeitando meu cabelo quando vejo ele encostado na porta do meu quarto me olhando. "Eu já ia descer", ele concordou ainda sério. "Aconteceu alguma coisa?", perguntei estranhando seu comportamento.

"Está bem bonita, foi única coisa que ele disse, s aproximou mim, com as mãos ainda nos bolsos. Estava sem graça, desde o primeiro momento em que o vi. Harry Styles sempre foi uma pessoa comum pra mim, nunca quis saber de seu dinheiro ou fama, por isso nos demos muito bem, nos tratando com amigos.

"Acho que está tentando flertar comigo", comentei com um sorriso tímido no rosto, estava encostada na minha mesa, onde eu deixei as maquiagens e onde tinha um espelho enorme.

"Está funcionando?", finalmente pude ver um sorriso saindo dele, o que me fez rir e negar com a cabeça, cruzando os braços. "Droga, eu achei que estava indo super bem", ele foi se aproximando de mim, até quase não sobrar mais espaço entre nossos corpos, minha respiração começou a ficar mais acelerada, nem se eu quisesse sair correndo eu conseguiria. Senti suas mãos descruzando meus braços, logo ele segurou minha nuca com as duas me fazendo olhar pros seus olhos verdes, que até com a pouca luz que tinha em meu quarto, era capaz de deixá-lo mais bonito do que já era, "Não vou fazer nada que não queria", sussurrou. Eu literalmente não conseguia mover um músculo, ele me beijou, com calma, com paciência, e eu só reparei que estava com vontade de beijá-lo quando aconteceu. Nos afastamos e ele encostou sua testa na minha nos mantendo próximos ainda.

"Não podemos fazer isso, Harry... Não posso beijar meus clientes, posso ser demitida e isso vai me ferrar tanto", suspirei. Desde que eu estava na faculdade, a AV Corporation é o lugar que aprendi muita coisa e onde eu sempre trabalhei, o lugar perfeito com oportunidades perfeitas e fazendo o que eu amo, estragar isso de um minuto para o outro iria certamente acabar comigo.

"Não tem ninguém vendo a gente e não sou seu cliente agora"

"Harry... Não dá pra ser assim"

"Assim como? Eu só queria ver se seu batom saia, ou você achou que eu realmente queria te beijar?", ele riu e me largou.

"Você é muito idiota!", o empurrei pra longe, peguei minhas coisas pra sair de casa, ele me acompanhou rindo atrás de mim.

"Você disse que não estava funcionando meu jeito de flertar com você, só quis uns beijinhos pra provar que eu estava conseguindo sim, que mal tem nisso?"

"Cala a boca, Harry!"

 

Saímos de casa rindo no carro e fomos direto pra boate, era sempre na mesma em que acontecia as festas de comemoração, Elizabeth amava aquele lugar e confesso que eu também, tinha os melhores drinks, as melhores músicas e o lugar era lindo. Tão lindo que agradecia mentalmente pela empresa sempre pagar todas as despesas, porque era tudo tão caro que eu não teria dinheiro suficiente pra passar uma noite ali.

De fato, todos estavam ali, ou pelo menos grande parte das pessoas que trabalhavam comigo. A música alta reinava no lugar, as luzes coloridas e o ambiente escuro, mas que ainda sim dava ver perfeitamente tudo. Falamos com alguns no caminho até o bar, sentando e jogando conversa fora, era sempre divertido estar com Harry. Nós tínhamos um relação muito boba o tempo passava sem a gente perceber.

"Harry, não sabia que viria", Lola chegou perto da gente, apoiando uma mão em seu ombro. Ela era bonita, muito mesmo, mas sua maquiagem era carregada, e sua roupa muito curta, e num tom verde que não combinava muito com sua personalidade.

"Mas é claro que eu viria, estamos comemorando meu contrato! Difícil foi trazer ela", apontou pra mim.

"Entendi, vamos dançar", Harry me olhou perdido, mas ela já o puxava pra pista de dança, se esfregando nele, era uma cena engraçada de se olhar. Vejo Jason querer vir em minha direção, mas saio com minha bebida pra dançar também. Era incrível como eu me sentia livre com essa altura de música.

"Você não sabe quanto é linda dançando desse jeito", me virei e vi Harry atrás de mim sorrindo.

"Aqui não", ri e o empurrei, Jason parou do meu lado e ficou nos olhando, "Perdeu alguma coisa aqui?", sei que fui bem grossa, mas eu já não tinha mais paciência pra lidar com ele assim comigo.

"Achei que a gente poderia conversar melhor hoje, Meghan, mas acho que você já está ocupada, não é mesmo?", Jason ficou encarando Harry que também não demonstrava muita paciência pra ele.

"Nós já estávamos indo pra casa, cara", Harry me puxou pelo braço me levando pro lado de fora. "Achei que conseguiríamos ficar mais tempo lá dentro, nem estou bêbado ainda", disse rindo quando chegamos do lado de fora da boate, a rua estava um pouco vazia, a entrada da boate já não tinha ninguém, já que parte dela foi fechada pela Elizabeth.

"Me leva pra casa, por favor? Estou cansada demais pra suportar mais alguma coisa", ele concordou e fomos pro carro. Nem passou pela minha cabeça que Harry era um artista mundialmente conhecido, não tinha me preocupado com câmeras ou fãs, talvez aqui em Los Angeles já estejam acostumados com a presença dele nos lugares. E pra minha felicidade o carro de Harry tinha os vidros extremamente escuros. Não demorou muito pra chegar em frente a minha casa, mas também só percebi quando paramos o carro.

"Chegamos", ele disse. Saí do meu transe e o olhei. "Sua noite foi boa? A minha foi esquisita, aquela Lola ficou dançando em cima de mim", falou fazendo careta.

"A Lola não vai sair do seu pé, ela vai fazer de tudo pra ganhar um beijo seu", informei

"Mas e se eu quiser o seu?", ele tirou o cinto e se virou pra mim, com um sorrisinho de canto.

"Mas você já não me beijou?", tirei o cinto também e me virei pra olhá-lo. Ele era realmente muito bonito.

"Jura? É que eu não me lembro, acho que tô ficando velho", disse rindo, "Bem que você poderia me ajudar a lembrar", ri negando com a cabeça, até a tensão entre a gente voltar, a mesma sensação de hoje mais cedo, eu ainda não sabia reagir com ele, era tudo diferente, mas era totalmente errado. Ele foi se aproximando cada vez mais até nossos lábios encostarem, eles eram macios, me davam borboletas no estômago. Tocou meu rosto com suas mãos me puxando pra mais perto, e nos beijamos, e a cada segundo que passava, nosso beijo ficava mais quente, e mais uma vez agradeço pelos vidros serem escuros.

Tudo estava tão intenso, que não me importava mais com nada naquele momento, nem com minhas amigas que poderiam chegar a qualquer momento, nem com meu emprego e nem com ninguém que passasse por ali e visse a gente no carro. E estava tão quente, que Harry puxou minha perna tão rápido que eu já estava no colo dele, não paramos em nenhum momento pra isso, somente quando faltou ar.

"Isso foi melhor do que mais cedo", ambos estavam ofegantes 

"A gente não deveria estar fazendo isso", falei por fim.

"Para de encher o saco, Meg, aproveita o momento. Segunda a gente finge que nada aconteceu. E outra, não devemos ficar nos pegando por aí, mas não que a gente não possa, então se você não contar a ninguém, eu também não conto", falou com se fosse óbvio. Nossos rostos ainda estavam muito próximos e a mão de Harry estava firme m minha cintura.

"Tudo bem, mas se alguém ver a gente juntos?, relaxei um pouco ainda em seu colo.

"Aí eu falo que você é mais uma louca querendo usar o meu corpinho"

"Você não cansa de ser idiota!", ri. Ele negou junto comigo. "Tá certo, acho que já vou entrando", peguei minha bolsa me ajeitando e olhando pra minha casa, parecia que alguém já tinha chegado.

"Não vai me convidar pra entrar?"

"Não dessa vez, mas a gente se vê algum dia. Quem sabe na próxima você não conhece minha casa novamente?, sorrimos um proo outro e saí do carro pelo lado do motorista mesmo. Não me importei de olhar pra trás, sabia que ele estaria me olhando. Entrei em casa e as duas estavam no sofá com pijama e vendo uma série, eu claramente estava com cara de boba, porque assim que me viram começaram a querer rir.

"Olha só quem chegou, e com certeza a noite foi boa, quem você beijou, Meg?", Emma me perguntou já levantando do sofá.

"Eu só saí pra dançar", ri, "Não beijei ninguém"

"Com essa cara aí, tá mais pra quem beijou sim", Cyntia me disse.

"Cala a boca, boa noite pra vocês!", subi as escadas rindo dela. Estava cansada demais pra te que contar pra elas o que tinha acontecido.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...