1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. Chapitre trois

História Butterfly - Chapitre trois


Escrita por: DudaARMYVkooka

Capítulo 4 - Chapitre trois


Fanfic / Fanfiction Butterfly - Chapitre trois

25 𝖉𝖊 𝖉𝖊𝖟𝖊𝖒𝖇𝖗𝖔 𝖉𝖊 2015

𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘'𝕤 𝕡𝕠𝕧:

Ah,meu primeiro Natal sem meu irmão Jimin, porém,eu estou feliz aqui,e,ele também parece feliz lá,pois sempre que ligo,o mesmo diz ter muitos amigos e viver a vida de uma forma alegre.

-Pqp estou atrasado!-digo olhando o relógio-Tenho que chegar antes dos portões fecharem!

E assim,fui o resto do trajeto correndo,para evitar um atraso maior.Ao chegar no local,percebo que os portões ainda estão abertos,solto um suspiro de alívio e entro na minha bela e enorme faculdade.

-Taehyung!-Me viro ao escutar uma voz vinda do meu lado direito me chamando-Ja sabe da novidade?

-Ah,Oi Namjoon Hyung!-Comprimento meu amigo com um abraço antes de responder sua pergunta-Que novidade?

-O condomínio está pronto!-Disse animadamente

-Condomínio?-Indaguei com o cenho franzido.

-Sim,faz um tempo que estão sendo construídos uns condomínios com umas "casas",que serão destinadas ao alunos dessa nossa bela faculdade, será totalmente gratuita a morada lá, não é muito grande, há um quarto, cozinha e banheiro,mas é um local bem aconchegante!

-Caramba Hyung,que maravilha, finalmente sairei do cambuco que sou obrigado a chamar de casa!AAAAH EU TO MUITO FELIZ!-Digo dando outro abraço no meu querido Hyung,mostrando toda minha alegria!

-Tae já chega de abraços!KKKKKKKKK você é muito meloso garoto.Bom,mas tem outra coisa sobre esses condomínios, você terá um colega de quarto,ou seja, irá morar com outra pessoa,pode ser um homem,ou uma mulher-disse essa última palavra de uma maneira maliciosa,como se eu,Kim Taehyung,pegasse todas as mulheres da terra!KKK mal sabe ele que nem mulher eu pego

-Iiih Hyung,pensei que você soubesse meu amigo,eu não pego mulher não,aqui é gay alfa,gay de qualidade.Mas eu não vejo problemas nenhum em dividir meu quarto,sou uma pessoa muito amigável,adoro fazer amigos

-Olha,dessa eu não sabia!Mas sempre desconfiei de vc Kim Taehyung.Mas,espero ter uma pessoa legal ou no mínimo agradável como colega de quarto

-Hyung,o seu colega de quarto tem que estar fazendo faculdade de reconstrução,para consertar tudo que você quebra kkkkk

Depois de muitas risadas, o sinal bateu e fomos para nossas devidas salas de aula,eu,como vocês já devem saber, faço faculdade de fotografia e  Namjoon Hyung,de inglês,ele deseja dar aulas desse idioma em escolas ou até mesmo,em faculdades.Ele fala inglês muito bem.

Cheguei em minha sala e me sentei ao lado de Yeonjun,meu amigo que faz o mesmo curso que eu.Na primeira aula,o professor ensinou basicamente sobre iluminação,os melhores tipos de luz para devidos tipos de fotos,na minha opinião,foi um saco,pois eu já sabia esse tópico da matéria,pois sou muito inteligente, modéstia parte.

As outras aulas passaram bem rápido,mas,quando estava próximo do horário de ir embora,todos os alunos foram convocados para uma reunião,no pátio.

Chegando lá,descobri que iria receber a chave do meu quarto,onde ficaria a partir de hoje.Ah,é um alívio muito grande ter um lugar mais confortável e seguro para morar,mas,estou preocupado pelo fato de que,o proprietário da minha antiga "casa" é o meu patrão,ele é um saco de pessoa, ignorante, insuportável, então, provavelmente irá me demitir caso eu disser que não irei mais morar naquele cambuco,digo, naquela casa(foi o corretor gente ksksks).

Mas não ligo se ele me demitir, agora não terei mais que pagar aluguel, então estou bem tranquilo.

-Você recebeu suas chaves Tae?

-Sim Hyung,e pelo jeito, você também!-Eu disse totalmente animado para conhecer meu novo lar.

-Qual o seu bloco Taehyung?O meu é o bloco D

-Ah,o meu é o bloco b,deve ser um pouco longe,mas estaremos sempre juntos na faculdade, então tudo bem, né?

-Claro Tae!

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

𝔻𝕦𝕕𝕒'𝕤 𝕡𝕠𝕧:

Mais tarde,Tae já estava em seu dormitório, descansando,ainda encantado com aquele local, não era muito grande,mas, perfeito na visão do garoto.Haviam duas camas de solteiro com duas cômodas,uma mini sala com um sofá e cozinha americana bem apertada,e,um banheiro.Aos belos olhos do belo garoto,o local era realmente P-E-R-F-E-I-T-O.

-Aish,tenho que pegar minhas coisas naquele lugar-disse revirando os olhos-Ainda bem que eu trouxe algumas roupas-Disse soltando um breve suspiro-VOU TOMAR UM BANHO-Disse quase gritando com tamanha animação.

Tae entrou no banheiro,e,após se despir,ligou o chuveiro,sentiu um forte arrepio ao sentir a água gelada entrar em contato com sua pele macia (*Eu,a autora,sofro diariamente por não poder tocar essa linda pele desse ser maravilhoso*)

Depois de um tempo relaxando durante o banho,enrolou uma de suas toalhas na cintura,utilizando a outra para secar seu fios castanhos,assim,saindo do quarto,ainda com algumas gotículas de água escorrendo sobre seu peitoral definido.

Quando Tae estava ao lado de sua cama,ouviu a porta do dormitório ser aberta,e,por ela,viu um jovem garoto passar, entrando no local.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Gostaram do capítulo?Espero muito que sim,quem vocês acham que é esse garoto que será o colega de quarto de Taehyung?

(Lembrando que entre a sala e o quarto dessa "casa" não há paredes,ou seja,o quarto e a sala com a cozinha americana são meio que "juntos",e, só há duas portas,a principal,que dá acesso ao lado de fora,e a porta do banheiro,por motivos óbvios)

Eu sinceramente sinto inveja da água que pode escorrer pelo corpo de Kim Taehyung rsrs

𝓓𝓾𝓭𝓪💫



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...