1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly Effect - BTS >
  3. I - Benedictus est regnum

História Butterfly Effect - BTS - I - Benedictus est regnum


Escrita por: _marmy__

Notas do Autor


Oiiii, aqui estou eu com mais uma fanfic. Essa obra é totalmente de minha autoria, passei meses projetando o universo dessa fanfic e espero que gostem pois demorou muito cada detalhe.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
🦋

Capítulo 1 - I - Benedictus est regnum


Fanfic / Fanfiction Butterfly Effect - BTS - I - Benedictus est regnum

• 1866 - Kyvly •



Era início de fevereiro e por incrível que pareça,nevava. Não era algo incomum, aliás,nada era considerado normal em Kyvly,alguns invernos não haviam neve,outros sim,uns choviam, outros não; O fato é que,apesar de Kyvly ser um reino que nem mesmo nós podemos identificar o clima, é um lugar bonito e em certo aspecto, cheio de vida.


Nasci e cresci em Kyvly, após a morte de minha mãe o reino caiu em ruínas durante quase três anos, até meu pai se reerguer e dar continuidade a este lugar que chamo de lar. Bem, não sei muito sobre o que aconteceu na época,minha mãe veio a falecer um tempo depois que nasci,quando mais nova sempre tive pesadelos frenquentes com a imagem dela…. Ela dizia algo que hoje em dia não me recordo,mas que parecia ser algo importante. 


O que resta de minha mãe são os livros que ela mesma escreveu a mão,tais quais contam histórias de castas de vampiros, lobisomens que se escondem e outras histórias. Leio todas desde pequena, acredito que seja uma forma de me deixar mais próxima dela,entende?


Eu observava os pequenos flocos de neve que caíam e se amontoavam perto da janela em que estava sentada,estava com um livro em mãos mas estava tão avoada que podia ler a mesma página mil vezes mas não entenderia sequer uma palavra.


— Achei você!


Fechei o livro e acompanhei com o olhar o garoto que agora subia na janela para sentar na minha frente.


— O que fiz de errado agora, Jungkook? - Questionei, colocando o livro ao meu lado


— Seu pai está furioso, está procurando você em todos os lugares… Ele queria que você visse a reunião do enclave. - Disse ele,olhando a janela


— Já vi diversas. Sei que…. Ele quer que eu participe disso tudo,seja inteligente e confiável até mesmo para meu povo,mas… Quando vou nestas reuniões,insistem em dizer que só poderei governar ao lado de um homem - Suspirei - Isso é ridículo!


— Também acho,mas é a lei… O que podemos fazer? - Ele olhou para mim


— Como está sua avó? - Perguntei-lhe. Entrelacei meus dedos e os apoiei em cima de meu vestido.


— O mesmo de sempre,insiste em trabalhar mesmo não podendo fazer esforços. - Ele apoiou seus braços em seus joelhos dobrados


— Alguma novidade?


— Meus tios se mudaram recentemente para Kyvly,o que é estranho até porque eles tem uma casa na floresta, no Sul de Darklova… Não faço idéia do que querem por aqui,mas já estão me observando a algum tempo.


— Relaxe,se eles sequestrarem você, eu mesma irei atrás - Ele riu abafado


— Não tenho dúvidas - Disse,e me olhou. - Parece cansada, não tem dormido durante a noite?


— Não dormi direito a noite passada, tive que revisar alguns papéis que meu pai mandou,sem contar que tive pesadelos quando peguei no sono.


— Os mesmos de antes? - Ele pareceu alarmado - Tem certeza que…


— Acalme-se, foram pesadelos comuns - falei,e ele suspirou aliviado - Nada relacionado a quando era mais nova.


— Menos mal - Disse ele,e concordei


— Por que ainda se importa comigo? - Disse. Cruzei as pernas e olhei para ele atenta. - Nem meu pai é assim.


— Bom, além de ninguém mais te aguentar - Disse ele, e desceu da janela - Sou seu melhor amigo - Continuou. Me ofereceu a mão para eu descer - Uma vez você me disse que me daria o mundo, e nunca me deixaria… foi a única promessa verdadeira que já me fizeram. - Segurei sua mão e desci - Confio em você, ______.


Sorri.


— Também confio em você, Jungkook.


— Agora temos que nos ajeitar,seu pai vai dar um baile a fantasia hoje a noite, e irá propor algo para certos convidados que chegarão.


— Isso é estranho - Reparei. - Se é algum tratado,coisa importante, ele me falaria…. Então porque escondeu de mim o que irá pronunciar hoje?


Jungkook deu de ombros e ajeitou seu traje. Me ofereceu o braço.


— Saberemos.








A noite havia chegado rápido e vestígios do luar já se encontravam nos céus, milhares de estrelas pairavam naquele escuro véu noturno. A corte estava barulhenta, criadas,copeiros e até mesmo cozinheiros andavam de um lado para o outro tentando deixar o máximo organizado. Minhas damas de companhia — Que eram duas,no total — Se organizavam e nem sequer saíram de seus quartos,queriam estar impecáveis.


— Princesa - May falou,era uma de minhas criadas - Está se sentindo bem? - afirmei


— Pode me esperar lá fora? Daqui a pouco sairei - Disse e ela concordou,fez uma breve referência e saiu.


Assim que a porta fechou,me sentei. — Ele está tramando algo.


Já houve diversas reuniões,festas e bailes,mas não sem motivos. Onde ele quer chegar com isso?


Me olhei no espelho vendo o vestido que Mey havia feito para mim — Era lindo. Era um vestido branco com bordados pretos,um vestido simples, mas eu gostava. Na borda do vestido haviam algumas penas,presas a uma aste em minhas costas havia uma asa bem costurada em tons negros e brancos. Não podia faltar a máscara,era um cisne.




Parecia uma eternidade andar pelos corredores do castelo com aqueles saltos que era obrigada a usar,era ridículo, não havia nada confortável em usar essa guilhotina para pés,ao menos o vestido era confortável — Céus! Eu poderia dormir nele.


Assim que chego no corredor principal está uma fileira de guardas,um deles anunciou meu nome antes de adentrar o imenso salão.


“Princesa _____Lynch, de Kyvly”


Em seguida veio aquele barulho ensurdecedor de aplausos, até quando eu teria que me prestar a essas festas?


Desci os degraus da escadaria mais rápido do que gostaria, espero que minha professora de etiquetas não me encha o saco após isso.


— Você está linda! - Minhas damas de companhia se aproximaram.


— Digo o mesmo, vocês estão belíssimas! - Analisei o vestido de Dami e Jisoo. Dami usava um vestido escuro como a noite com detalhes que lembravam escamas de dragão; já Jisoo assemelhava-se a uma linda sereia.


— Obrigada! - Responderam em Uníssono


— Tem idéia de para quê é este baile? Houvi diversos boatos, há pessoas novas na corte? Será que é um príncipe? Olha,sua chance ______- Jisoo provocou


— Nem sequer pense nesta hipótese, meu pai não seria louco de me obrigar a casar


— Se eu fosse você não teria tanta certeza - Disse Dami



Convidados passavam de um lado para o outro,diversas pessoas chegavam mais rápido do que eu gostaria e o salão se enchia mais e mais. Não era incomum aquele quantitativo de pessoas, não havia muitas mas,eu estava ansiosa pois não sabia o motivo daquele baile,algo naquilo tudo me fez ficar sufocada — Eu tinha que sair de lá.


Pedi licença e saí praticamente correndo daquele lugar,tentei desfarçar mas assim que atravessei a porta do salão, saí aos tropeços pelo castelo. Retirei os saltos e os joguei longe, não me importava que depois precisaria procurá-los,eu só queria ficar longe deles.


Andei bastante até o momento que achei a floresta,estava vazia,o que era estranho pois normalmente as pessoas ficavam lá,havia cortejos,passeios e até mesmo moças chorando pois haviam sido rejeitadas — Era deplorável — Imagine,chorar por conta de um garoto.


Sentei no gramado,meu vestido se espalhou como se fosse uma grande nuvem. Fechei meus olhos e respirei fundo.


— Você está bem,meu anjo? - Anjo? Quem ele pensa que é para me tratar dessa maneira


— Anjo? Quem você pensa que é? - Virei para ver de quem era a voz.


Era um garoto alto de cabelos castanhos,possuía olhos que carregavam um ar de cansaço, de um tom de castanho suave, que poderia se assemelhar ao mogno. Suas sobrancelhas eram finas e bem desenhadas, curvadas,indagavam um ar de curiosidade, não… Ele não parecia curioso,ele estava de fato assustado.


— O que houve? Um gato comeu sua língua? - Ele estava pálido, não,ele era pálido.


— Não pode ser…


Certo, encontrei um louco.


Me virei para olhá-lo mais uma vez e tentar entender o que ele tinha,mas quando olhei para trás ele não estava mais lá. Era estranho,ele devia estar ali… Acabei de falar com ele e não havia nem restado o pó daquele maluco.


De certo que ele não era plebeu,estava nas redondezas do palácio,os guardas não deixam qualquer um entrar; sem contar com seus trajes,eram trabalhos bem feitos e tecidos de alta costura… Ele,com certeza,era um nobre.


— Princesa? - Guardas me chamaram


Me levantei


— Estou aqui! O que houve? - Questionei


— O rei está a sua procura,diz que tem que fazer um pronunciamento mas é relacionado a senhorita - Respondeu um dos guardas


— Isso é deveras estranho - Franzi o cenho - Me acompanhem até lá.





Os corredores estavam mais movimentados que de costume,onde passava todos faziam reverência — Eu achava desnecessário,mas meu pai insistia que era daquela maneira que todos deveriam agir.


Assim que passei o corredor principal,cheguei na ala do salão de baile. — Estava repleto de convidados,nobres, a maioria. — Quando cruzei as grandes portas de fechaduras douradas, avistei meu pai. Estava no centro,sentado em seu trono. Haviam dois garotos,um em cada lado, provavelmente seu pronunciamento deveria ser relacionado a eles. Um dos garotos pareceu-me conhecido,forcei minhas memórias até lembrar de onde havia o visto. — Era o garoto da floresta.


— Onde estava,minha querida? - Questionou meu pai,recebendo a atenção de todos


— Saí para tomar um pouco de ar,nada demais - Respondi serena


— Conhece os príncipes de Darklova? - Questionou,meu pai.


— Não tenho conhecimento sobre eles - Disse sincera,pois era verdade


— Lhe apresento os príncipes,Kim Taehyung e Park Jimin,de Darklova. - Ambos deram um passo a frente e fizeram reverência.


— É um prazer conhecê-los - Fiz uma rápida reverência. Eu já havia escutado aqueles nomes… Mas onde?


— O que sabe sobre Darklova? - Questionou meu pai


— É um reino ocluso, certo? Procurei muito sobre Darklova em minha infância, admiro os contos - Disfarcei a animação em minha voz.


Falar sobre Darklova era, de fato, muito empolgante para mim. Todos os contos de minha mãe se passavam naquele reino,um reino que ninguém havia vistado,que ninguém sabia suas verdadeiras histórias e ambições. Aquele lugar tinha de ser explorado,claro que,com as certas permissões.


— Vejo pelos seus olhos que conhece bastante sobre a monarquia - Meu pai sorriu,eu conhecia aquelas expressões… Ele está prestes a soltar uma bomba. - Em nossa primeira reunião com os herdeiros eles proporam uma união de reinos. Um deles irá desposar você minha filha.


— O quê? - Minha resposta saiu agressiva - Digo… Como assim?


— Vocês possuirão alguns meses para a escolha definitiva,bem… Eles irão cortejar você e a palavra final será sua. Partirá para Darklova ainda hoje!


Não havia escolha, não podia passar por cima das ordens de meu pai,pioraria as coisas devido ao momento.


— Tudo bem,assim seja.


— Ótima escolha - Ele ergueu a taça - Que esta união seja bem sucedida. benedictus est regnum


Benedictus est regnum - Todos disseram em Uníssono


Era meu fim.






Notas Finais


Benedictus est regnum - Abençoado seja o reino

Espero que tenham gostado bastante <3

Comentários? - 💜

Bjs e continua? - 🧐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...