1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly Effect - BTS >
  3. XII - Where it all began

História Butterfly Effect - BTS - XII - Where it all began


Escrita por: _marmy__

Notas do Autor


Aproveitem a parte 2 🦋

Capítulo 12 - XII - Where it all began


Fanfic / Fanfiction Butterfly Effect - BTS - XII - Where it all began

Darklova

• 1649 - 217 anos atrás


Em um reino de ruínas, duas mulheres deram a luz a dois meninos — irmãos. Embora vivessem no mesmo lugar, não podiam se ver ou conversar. Eles cresceram afastados um do outro, trocando cartas por baixo de seus aposentos, era a única coisa que os unia.


Embora o mais novo, — Em questão de meses — Taehyung, sofria mais. O odiavam por ser considerado um filho bastardo, que não faria diferença alguma no reino, filho de uma traição, portanto criado sem amor. Todas as decepções do rei eram discontadas nele, o rei o batia quando se decepcionava. E isso deixou nele marcas, não só externas como internas também, e essas eram as piores.


Até que um dia o filho mais novo se apaixonou. Ele estava na floresta , havia fugido das loucuras do palácio, e de seu pai,  queria ficar sozinho… Foi quando ele à viu.


Ela entoava uma música que encantava qualquer um, e após ela lhe oferecer uma xícara de chá e tê-lo escutado, ele se viu completamente apaixonado por ela. Ele daria tudo por ela.


Semanas se passaram e o irmão mais velho foi a floresta, ouviu o canto da moça e se apaixonou perdidamente por ela. Havia acontecido aquilo que seria a separação dos dois garotos.


Quando eles dois conversaram, confessaram que estavam apaixonados por uma garota, então falaram o nome dela ao mesmo tempo: “Accalia”, foi então que perceberam — Estavam apaixonados pela mesma pessoa.


Ambos começaram uma mini guerra para ver quem conquistaria a garota. A mãe do filho mais velho descobriu e ficou irada com tudo aquilo. Então, com a ajuda de um feiticeiro rogou uma maldição no filho mais novo.


“Seu beijo será a causa da morte de quem você ama, e a pessoa que desmonstrar qualquer sentimento por você morrerá. Você está condenado Kim Taehyung, por toda eternidade.”


Mas ele não acreditava na maldição até beijar Accalia. A jovem caiu sem vida nos seus braços, lábios roxos e pele pálida. Dias antes de morrer ela havia confessado sobre a poção do amor e da música que havia cantado, mas isso não importava. Taehyung não havia se apaixonado por isso, mas por quem ela era, por tê-lo escutado e não julgado. Mas agora ela estava morta e ele teria que viver com aquele fardo.


Jimin ao saber dar morte caiu em lamentos, os amigos deles morreram ao tentar aprisionar sua mãe que estava a beira da loucura. Em meio a tudo aquilo Jimin ainda tentou se reaproximar do irmão, mas eles estavam machucados um com o outro e acabavam sempre discutindo e se culpando.


Quem era verdadeiramente culpado? Quem realmente havia sofrido com isso tudo?



Notas Finais


Eita - 👀👀👀

O que vocês acham disso tudo? - 🎁

E se vocês acham que essa é a única bomba que vem por aí, estão enganados porque vem mais por aí fiquem ligadas 🚧 Ainda vem muito sofrimento uiuiui

Obrigada pela leitura 💜

Bjs e até o próximo 🍄👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...