1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly Effect - BTS >
  3. XVIII - Butterfly Effect

História Butterfly Effect - BTS - XVIII - Butterfly Effect


Escrita por: _marmy__

Notas do Autor


Oiiiii, volteiii!! Aproveitem esse capítulo bem “Leve”, porque os próximos só vão ter dor e sofrimento KKKK amo vcs <3

Respirem fundo, bebam uma água e...

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

⚾🍄

Capítulo 18 - XVIII - Butterfly Effect


Fanfic / Fanfiction Butterfly Effect - BTS - XVIII - Butterfly Effect

 “A vida é um efeito borboleta. Para cada ação tem uma reação e o rumo da vida muda. É preciso fazer escolhas sensatas. E, por vezes, só aprendemos a medida que erramos. Portanto, pare, pense e escolha fazer o que acha certo.”

— Rodrigo Chung



Há algo chamado Efeito Borboleta, é mais conhecido como Teoria do Caos, sempre me questionei, o que define caos? Quando penso nisso imagino rapidamente algo terrivelmente ruim, porém, algo que ocasionalmente é ruim para mim, pode ser bom para outra pessoa. Mas não é a esse ponto que quero chegar, o Efeito Borboleta consiste em decisões pequenas que podem levar a grandes consequências.


Se o Jimin não tivesse conhecido Accalia, seria tudo totalmente diferente agora, nada de maldições, muito menos sofrimento. Taehyung talvez ainda vivesse com ela e a maldição sequer existiria. Mas é fato que não podemos mudar o passado e esperar que algo bom aconteça no futuro.


Agora estamos condenados a viver a profecia da mãe deles, “Ela irá morrer, e só viverá através da morte de um de vocês”, mas… e se eles não precisarem morrer? E se eu não precisar mudar uma coisa no passado, mas sim uma coisa no futuro para que nada ocorra?


Olhei fixamente para a taça que Jimin levava até a boca, foi questão de segundos para eu arrancar o objeto de suas mãos.


Tanto Alarik como Katherine, me olharam atentos. Eu não podia sinalizar que havia algo errado na taça, eles não sabiam nada sobre os últimos acontecimentos, e eu não podia falar nada sobre. Enquanto pensava em algo, Jimin olhava para mim um pouco confuso, não sabia o porquê de eu ter arrancado a taça de suas mãos, mas ainda sim, sabia que havia algo errado.


— Já bebeu sangue, Senhorita Lynch? - Perguntou Alarik, quebrando o silêncio


— Não - Respondi rápido


— Pois então prove - Ditou Alarik, ele sabia que se ouvesse algo errado na taça eu jamais beberia.


— Isso faz mal para meu organismo - Retruquei olhando para dentro da taça - Sou humana, não tenho interesse em sangue.


— Não é o que parece. Há algo de errado com o conteúdo? - Questionou Alarik, olhei para ele de relance e ele pareceu sorrir


Neguei.


— Como irei saber? Não tenho acesso ao que vem da cozinha - Respondi


— Pois então certifique-se de que não há nada errado, afinal, não quer que nada errado aconteça ao seu noivo, quer? - Dessa vez foi Katherine, seus olhos pareciam brilhar de fascinação.


— Já chega não acham? - Ditou Jimin, impaciente.


Ele retirou a taça da minha mão, e rapidamente iria beber, mas puxei novamente.


— ______! - Exclamou Jimin.


— Me desculpe….


— O que há de erra ….


Fechei os olhos e virei a taça, eu não sabia se iria acontecer algo errado, eu só tinha sangue de Verus e por conta disso eu podia ser contaminada com o veneno da flor, mas talvez eu apenas ficasse doente..


Nada aconteceu.


— Acho melhor eu me retirar - Disse e me levantei - Hoje o dia foi cansativo e amanhã será mais ainda - Coloquei a taça vazia em cima da mesa


Eles me olhavam um tanto surpresos ou confusos pelo que eu havia feito.


— Como quiser, senhorita - Disse Alarik


— Com licença.


Saí do salão rapidamente, bastou apenas eu passar pelos enormes portões até sentir uma dor forte no estômago. Doía demais, eu sentia como se tivesse levado um soco no plexo solar. Passei a colocar para fora todo o sangue que havia ingerido e todas as pétalas da flor, minha cabeça rodava tanto que tive que sentar no chão e respirar fundo. Por sorte não haviam guardas por perto.


Ouvi um barulho e tentei levantar, mas era uma tentativa falha, minha cabeça rodopiou e eu caí no chão. Olhei para onde vinha o barulho, era Jimin e Taehyung. Assim que me viram correram até mim e se jogaram no chão ao meu lado.


— ______, o que houve? - Perguntou Jimin


— O sangue… - Tentei dizer, mas minha cabeça tombou para o lado caindo sobre os ombros do Jimin que me segurou.


— O que havia de errado com o sangue? - Questionou Taehyung, e em seguida pois a mão em minha testa.


— Estava envenenado - Completei. Meus olhos queriam fechar. - A erva que envenena vampiros… Estava no fundo… da taça…


— Você está ardendo em febre - Disse Taehyung, sua voz saiu trêmula. 


Taehyung e Jimin se encararam por alguns segundos, eles pareciam pensar a mesma coisa. Jimin me pegou no colo, e falou algo para Taehyung, algo que foi inaldivel para mim. Encostei minha cabeça em seu peito e a última coisa que ouvi foi, “Eu deveria ter bebido, e não você”.





Eu sentia como se tivesse levado uma pancada na cabeça, meu corpo inteiro doía, estava com dificuldade para respirar e meu coração parecia bater muito devagar. Abri os olhos aos poucos e não havia muita claridade no quarto em que eu estava, eu sabia que não duraria muito, eu sabia que provavelmente iria morrer antes do nascer do sol.


Olhei ao meu redor, vi Taehyung e Jimin conversando, quando notaram que eu havia acordado correram até mim e se sentaram ao meu lado.


— Como está se sentindo? - Questionou Jimin


— Me sinto como se eu estivesse prestes a morrer - Murmurei


— Não diga isso! - Reclamou Taehyung


— Vocês sabem que é verdade - Disse, e eles se entre-olharam.  Eles sabiam o que iria acontecer - Quero conversar com vocês separadamente - Comentei baixo, minha voz não saía direito - Vocês sabem o que vai acontecer - Relembrei - Então pelo menos me deixem despedir devidamente.


— Não deixaremos você morrer - Disse Taehyung


— Não quero que façam nada para impedir - Disse séria, me lembrando da profecia. Se eu morresse um deles iria morrer para me trazer de volta a vida. - Me prometam isso


Eles se olharam novamente, parecia uma coisa impossível de prometer, até olharem para mim ao mesmo tempo.


— Prometemos - Disseram em unissono


Taehyung se levantou.


— Eu virei depois - Disse Ele, e Jimin assentiu e o acompanhou com o olhar até sair do quarto.


Jimin me olhou, seus olhos que antes pareciam brilhar como um céu de estrelas, estavam escuros e tristes.


— Por favor, não me olhe assim - Disse baixo.


Os olhos dele pareceram lacrimejar, eu me perguntava se vampiros eram capazes de chorar. Agora eu tinha certeza que sim.


— Por que fez isso? - Questionou ele, seus olhos estavam marejados - Era para eu morrer, não você!


— Não podia deixar isso acontecer - Admiti


Ele me abraçou, seus braços estavam ao redor de minha cintura e sua cabeça em meu colo. Acariciei seus cabelos que pareciam uma bagunça de fios loiros.


— Me desculpe por não ter percebido as pétalas das folhas na taça, eu poderia ter evitado tudo isso! - Disse ele - Eu podia simplesmente ter deixado a taça de lado, agora você irá morrer… E é minha culpa!


— Ei! Não foi sua culpa! Eu quis beber, pois se você bebesse estaria no meu lugar nesse exato momento, e eu não suportaria vê-lo morrer. Desde o início não quis que nenhum de vocês se sacrificassem para eu viver. - Relembrei


Ele olhou para mim, seu rosto estava vermelho. Ele se aproximou e colocou a cabeça no meu travesseiro.


— Não quero que você vá… Tem que haver outro jeito - Começou ele


— Não. Não há outro jeito, vai ser sempre assim Jimin… Assuma o trono junto com seu irmão e dividam os tronos de Darklova e Kyvly, se precisar haver uma guerra para isso, que haja. Não deixe seu pai subir ao trono, e não deixe nada acontecer ao Jungkook. Pode me prometer isso?


— Prometo - Disse ele, e segurou minha mão.


Ficamos em silêncio por um tempo, não era um silêncio desconfortável, as vezes não precisamos falar para saber o que realmente sentimos. Ele encarava minhas mãos pensativo, seu nariz estava vermelho, e mesmo naquele estado eu sabia que havia amado a pessoa certa.


— Eu te amo - Confessei, e ele me olhou. Acho que essa era a primeira vez que eu dizia isso em voz alta para ele. - Desde o dia em que me salvou no lago, eu sabia que sentia algo por você. No início achei que era só gratidão, mas passei a perceber que meu coração acelerava ao te ver, e toda vez que você tocava minha mão eu sentia a sensação de borboletas no estômago. Eu só queria que você soubesse disso…


Ele se aproximou do meu rosto e me beijou, foi um beijo calmo,seus lábios eram macios contra os meus, e sua mão era suave em meu rosto. Ele encostou nossas testas.


— Eu também lhe amo!






Notas Finais


Eita bbs 👀👄👀

E agora manas? O que será que ela vai dizer pro Taehyung? Será que ela vai morrer? 🤕

Só lendo pra saber 💃💃💃💃

Obrigada pela leitura e até o próximo 🤸🏻‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...