1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly Effect - BTS >
  3. IV - Lycanthropes

História Butterfly Effect - BTS - IV - Lycanthropes


Escrita por: _marmy__

Notas do Autor


Oiiii, aqui está mais um capítulo da fic pra vocês 💜💜🗣️

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

💜✨🦋

Capítulo 4 - IV - Lycanthropes


Fanfic / Fanfiction Butterfly Effect - BTS - IV - Lycanthropes

Tinha que admitir, aquela era uma oferta tentadora mas mesmo assim eu tinha medo. Não que eu achasse que o Jimin era igual ao irmão dele, longe disso , mas sobre o que falaríamos. O que poderia acontecer de errado?


Comi algumas tortilhas e meu deus, eram perfeitas! Em seguida fui em direção a cama e me deitei, pensei nos últimos acontecimentos e acabei dormindo com diversos questionamentos sobre o que aconteceria pela manhã.





Havia acordado mais cedo que o habitual, estava bastante frio. Uma coisa que havia notado em Darklova era que, não havia um clima fixo, um dia havia névoa e no outro era tão frio quanto um dia de inverno.


Coloquei um vestido preto de mangas longas, haviam alguns detalhes em dourado, eram minimalistas — Para um dia comum. Não tinha certeza se sairíamos do castelo então peguei uma capa por precaução.


Desci as escadas indo em direção às portas do castelo, quando cheguei ao corredor lá estava o príncipe, ele parecia perdido em pensamentos. Ainda que eu não tivesse uma idéia crítica sobre ele, não achava que ele fosse igual ao irmão, e qualquer um que não se assemelhasse a Kim Taehyung, já teria o meu respeito.


Logo seu olhar é direcionado a mim e vou até ele.


— No que pensava tanto? - Questionei curiosa


— Em você, d-digo - gaguejou - Não imaginei que viria.


— Por que não?


— Imaginei que após o ocorrido na noite passada ficaria com receio, não tive muita fé - Ele desviou o olhar


— Peço-lhe, por obséquio, que não pense assim. Seu irmão errou, não você. - Ele me olhou


— Fico feliz que pense assim — Seus olhos pareceram brilhar. Ele ofereceu seu braço — Então, vamos? - Segurei-o e assenti


Começamos a caminhar para fora do castelo.


— Para onde vamos? - Questionei


— Pensei em lhe mostrar Darklova, e responder as diversas perguntas que possivelmente devem estar rondando sua cabeça


— Você está certo, estou tão confusa desde ontem


— Pois bem, serei seu guia - Ele sorriu e eu retribui




Faziam alguns minutos que estávamos na carruagemas cortinas de cetim estavam abertas e passávamos pela floresta.


— Pode começar com as perguntas - Disse ele e eu ri


— Então, até agora descobri que existem três classes de vampiros… Funcionam como um sistema de castas, certo? - Perguntei e ele afirmou - Existem, Feiticeiros e feericos. O que mais tem que preciso saber?


— Bem… Por onde posso começar? - Ele pareceu pensar - Existe um local chamado, Inferior mundus. É Basicamente o submundo, é onde vivem os outros seres tais como fadas,elfos, demônios, entre outros. Parcialmente os que vivem fora desse local vivem entre nós.


— Compreendo, e o que são Terres… - Tentei me lembrar da palavra que o tal Hoseok havia mencionado


— Terrestrium? - Afirmei - Ah, são como são chamados os humanos, que não tem nenhuma ligação com o sobrenatural e que não sabem sobre.


— Esse é meu caso, certo? - Ele afirmou - Quais são os seres que não fazem parte do inferior mundus?


— Basicamente, lycanthropes mais conhecidos como lobisomens - falou com desprezo - Vampiros,feiticeiros e feericos.


— Então tudo isso é real? - Ele afirmou. Eu estava, de fato, surpresa. Havia um universo inteiro abaixo dos meus olhos e eu não fazia idéia. - Os verus no caso, são responsáveis por controlar o equilíbrio entre ambos os mundos?


— Isso, porém às vezes há certas desavenças


— Como assim?


— Não nos damos muito bem com lobisomens, sem contar que existem os Renegades …


— O que são?


— São os que não apoiam as castas. Originalmente é comandado por um Lycanthrope e um Verus,meu tio - Ele suspirou pesado - E carregam uma legião de seguidores,tais quais como seres do submundo,se qualquer lei for desobedecida e não for notada por um dos Verus que estão na realeza,eles tem a responsabilidade de assassinar os que denegriram a lei.


— E vocês não podem fazer nada sobre isso?


— Não temos controle, eles são a resistência, agem sem nosso consentimento e têm uma legião de seguidores. Podemos estar acima, mas não controlá-los.


— Entendo.


— Suas perguntas parecem nunca terem fim senhorita Lynch - Eu ri


— Desculpe. Tenho uma última


— Pode fazer


— Por que depois de tantos anos quiseram fazer um acordo com um reino, e ainda mais Kyvly?


— Essa é uma pergunta que não posso lhe responder, quer dizer, não agora.


— Tudo bem, sou paciente. Além do mais, acho que sei o bastante


— Fico feliz em saber isso


Olhei pela janela da carruagem, estávamos passando pela segunda parte da floresta onde haviam casinhas.


— Quem mora aqui? - Questionei curiosa


— Solaris e Lunaris - Respondeu


— Por que são tão quietos durante o dia?


— Como os Lunaris não podem andar no sol, Solaris tiram uma parte da noite para festejar com eles, achavam que seria monótono viver uma vida separados - Ele riu - Irônico, não?


Concordei


— E essas casas? - Estávamos dando a volta para retornarmos ao castelo - A quem pertencem?


— lycanthropes


Olhei através da janela, haviam alguns fora das casas, estreitei minha visão e vi Jungkook entre eles.


— Jungkook? - Sussurrei - Podemos parar? Quero tirar uma dúvida


— Conhece alguém de lá? - Ele questionou e eu afirmei - Tudo bem, mas terá que ser rápida - Assenti.


A carruagem parou bem próximo a uma das casas e eu desci olhando o pequeno grupo que estava espalhado. Uns conversando, mas Jungkook estava sentado e parecia não gostar de nada daquilo.


— Jungkook! - Gritei. Certo, não era adequado mas era a única forma dele me escutar.


Assim que ouviu minha voz levantou a cabeça me olhando e sorriu. Ele levantou e correu até mim o mais rápido que ele podia, em seguida me abraçou.


— Vou ficar sem ar se continuar me abraçando desse jeito - Falei e ele riu


— Desculpe. Aconteceu tanta coisa, descobri tanta coisa que jamais imaginei que fosse possível existir - Separou o abraço


— Digo o mesmo - Falei. Seu olhar logo desviou de mim para a carruagem


— O que faz com um deles? - Ele perguntou acusatório


Olhei para trás vendo Jimin em pé apoiado na carruagem


— Achei que só tivesse problemas com lycanthropes - Falei pro Jimin


— O que acha que ele é? - Disse Jimin, como se fosse óbvio.


Liguei os pontos, tudo fazia sentido. Os tios do Jungkook morarem em Darklova, buscarem ele em Kyvly, assuntos familiares a serem resolvidos


— Por que não me contou? - Perguntei a Jungkook


— Acha que eu sabia? Por que não me contou que agora faz passeios com carrapatos?


— É melhor você se controlar, cachorro - Disse Jimin


— Do que me chamou? - Disse Jungkook se aproximando do Jimin - Achei que mortos não falassem


— Achei que cachorros viviam presos a coleiras


— Vamos parar por aqui - Falei afastando os dois


— Achei que estivesse claro que não gostamos da sua presença aqui - Uma voz ecoou e eu me virei para ver de onde vinha


Era um garoto quase da mesma estatura que Jimin, ele era pálido, parecia um vampiro mas eu tinha certeza que não era pois seus olhos agora tinham uma coloração alaranjada, seus cabelos eram negros como a noite e estavam bagunçados, ele também tinha uma cicatriz no olho.


— Sei de nossos tratos mas ela conhece um dos seus e quis conversar com ele - Disse Jimin


— E quem seria você? - Disse o garoto se aproximando


— Me chamo _____, e você é?


— Min Yoongi, sou o líder da alcatéia, irmão do Jungkook.


Olhei para o Jungkook


— Há algo mais que queira me contar? - Perguntei ao Jungkook


— Desculpe, fiquei sabendo dessas coisas a pouco tempo. - Ele se justificou


— Não podem ficar aqui, temos um acordo - Disse Yoongi


— Já estamos de saída, vamos _____.


Jungkook me abraçou e eu retribui.


— Nos veremos novamente - Ele sussurrou.


Era mais um desejo do que uma promessa.





Não demorou muito para retornar-mos ao castelo, Jimin não proferiu nenhuma palavra para mim desde que entrei na carruagem , não era um silêncio desconfortável até porque os olhos dele estavam vermelhos , então acho que qualquer movimento que ele fizesse seria o último que eu presenciaria.


Eu não havia descido para o jantar, certamente não me sentia segura depois do que houve na noite passada, não queria olhar na cara de Taehyung. Certo que , eu não poderia me esconder para sempre, mas pelo menos hoje quero distância dele.


Já estava tarde e eu estava morrendo de fome, coloquei uma capa por cima da camisola fina que usava e desci as escadas em direção a cozinha — Estava vazia.


Vasculhei alguns armários e peguei algumas panelas.


— Sabe ao menos o que fazer com isto? - Uma voz ecoou atrás de mim e me virei rapidamente para ver quem era. Hoseok.


— Na verdade não…


— Se sente princesa, irei lhe ajudar - Disse pegando a panela que estava em minhas mãos.


— Pode me chamar de ______. — Falei me sentando.


— Sabe que não pode se esconder dos príncipes para sempre não é? - Falou pegando um ovo


— Você sabe o que está fazendo? - falei mudando de assunto


— Não faço idéia, mas o Jin me ensinou assim, não pode dar errado - rimos


— Não estou fugindo dos príncipes - Parei para pensar - Agora estou com uma dúvida, os verus se alimentam de sangue humano?


Hoseok negou.


— Os príncipes não se alimentam de sangue humano, no caso o Jimin, já que Taehyung é mestiço não irá morrer se viver de comida mundana.


— Então do que o Jimin se alimenta? - Questionei curiosa


— Sangue de animais. Jimin nunca foi a favor da morte de humanos, embora ainda há vampiros que se alimentam de sangue humano


Parei para pensar, por isso o Jungkook havia o chamado de carrapato e por isso Jimin havia ficado bravo.


— E você? O que é?


Ele se virou para mim mexendo algo na panela.


— Sou um mestecio, no caso mestiço. Metade feérico e metade Lycanthrope.


— Achei que lobisomens odiassem vampiros  - Comentei


— Nem todos - Declarou - Minha família serviu ao reino em todas as gerações, cresci entre todos nesse castelo inclusive com os príncipes, não tenho porque odia-los se não faço parte de nenhuma alcatéia


— Entendo, a propósito…. O que é um feérico?


— Seres ligados a natureza, Povos das fadas.


— Isso explica as orelhas - Sussurrei


— O que tem minhas orelhas?


— N-nada.


— Deixarei a senhorita com fome… - Ironizou


— Hoseok…


— Não me venha com Hoseok…


— A comida…


—  O que? - Ele se virou


— A comida queimou Hoseok - Finalizei


— O que acha de chamar o Jin?


— É uma oferta tentadora - Rimos






Notas Finais


Esse Hoseok 🤡

Obrigada pela leitura 💜

Comentários? <3

Bjs e até o próximo, ainda tem muita coisa por vir 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...