1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly effect

História Butterfly effect


Escrita por: Karinadracaena

Fanfic / Fanfiction Butterfly effect
Sinopse:
- Merda! Merda! É tudo culpa daquele puto do Deku! – O sangue quente dela já escorria por seus dedos e mesmo assim o sorriso gentil não deixava seus lábios rachados e inchados.

“Não, a culpa foi minha.” Todas as vezes que piscava milhares de lembranças e oportunidades em que poderia ter feito diferente passavam por seus olhos. Se ele ao menos não tivesse xingado daquele jeito. Se ele não tivesse o expulsado. Se não tivesse queimado aquele maldito caderno. Se tivesse o ajudado a se controlar. Tantas possibilidades, mas eram em vão. Não adianta chorar como uma criança, o tempo não voltaria.

- E se...eu te dessa outra chance? – Agora estava ouvindo vozes. Que bela merda. – Um pequeno gesto pode mudar a destruição. Você tem uma chance, faça direito.

A última coisa que se lembrava daquele sonho ou melhor, pesadelo, era do bater de asas de uma borboleta e logo depois, o chão frio de seu quarto na casa de seus pais. Foi realmente só um sonho?

O Efeito Borboleta é uma expressão utilizada na Teoria do Caos para fazer referência a uma das características mais marcantes dos sistemas caóticos: a sensibilidade nas condições iniciais. O que significa que o bater de asas de uma borboleta no Brasil pode desencadear uma sequência de fenômenos meteorológicos que provocarão um tornado no Texas. Em outras palavras, uma pequena ação pode mudar drasticamente os acontecimentos do mundo.

Um pequeno gesto poderia mudar aquela paisagem de completa destruição para algo mais alegre, mais vivo e muito menos doloroso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.353
Favoritos 87
Comentários 45
Listas de leitura 40
Palavras 37.132
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Shouto Todoroki, Toshinori Yagi (All Might)
Tags Bakudeku, Kacchako, Tododeku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Asas de borboleta.
5
467
3.096
 
2
Anjo
2
317
3.057
 
3
Nervosismo
3
281
3.121
 
4
Sentimentos amargos
3
275
3.490
 
5
Doces pesadelos
13
247
5.630
 
6
Izuku e Katsuki, conflito de sentimentos
3
215
3.701
 
7
Brincando de namorados
7
212
3.571
 
8
Paz
4
147
3.981
 
9
Amigos antes de tudo
1
106
3.721
 
10
Armadilha
4
86
3.764

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.