1. Spirit Fanfics >
  2. BxNU High School Version >
  3. First day

História BxNU High School Version - First day


Escrita por: BiebersWolf

Notas do Autor


vai ta no whats

Capítulo 1 - First day


 

POV SARAH

Eu tinha acabado de sair da sala de aula e me preparava pra ir pra casa, quando me lembrei da detenção. Era meu primeiro dia de aula naquela escola e eu já estava prestes a ficar detida. Em minha defesa, não fiz nada de errado: o inspetor me viu lendo o quadro de recados após bater o sinal, e eu já me preparava pra ir pra sala, mas eu fui a primeira pessoa que ele viu e ele simplesmente decidiu me deter.

Esperava ver poucas pessoas naquela sala, afinal, era o primeiro dia de aula, mas havia muita gente, o que me surpreendeu.

- Você deve ser...? - Perguntou o professor, que até então nem havia notado.

- Sarah. - Respondi o entregando o papel da detenção.

- Mais um aluno novo fazendo baderna. - Disse o professor com certo desgosto na voz, o que me incomodou.

- Com licença, mas o senhor não me conhece e nem sabe o que aconteceu pra eu estar aqui. - Respondi chamando a atenção da sala e indo me sentar, ouvindo o professor murmurar coisas que não pude entender, mas eram claramente ruins.

- O que o senhor tem pra falar, pode dizer diretamente pra ela, né? Se não é nada de errado, por que está murmurando? - Falou um garoto de cabelos cacheados, sentado com um violão. O agradeci com um sorriso e fiquei feliz em saber que talvez eu consiga fazer um novo amigo.

- Eu preciso falar com a diretora, mas aqui tem câmeras e iremos punir severamente quem sair da sala. - Falou o professor, estressado e indo embora da sala.

- Câmeras? Sério? - Debocha um garoto loiro sentado no fundo da sala com pessoas que pareciam seus amigos. Como eu não havia notado? Minha nossa, ele tinha os olhos mais bonitos que já vi! Um sorriso que...

- Fecha a boquinha, se não vai acabar babando. - O garoto que me defendeu apareceu na minha frente. Nunca tive tanta vergonha, espero que o loiro não tenha visto isso. - Meu nome é Guilherme. - Ele falou estendendo a mão e logo se sentando ao meu lado.

Conversamos por alguns minutos e algumas pessoas logo se juntaram a nós. Uma garota negra, com tranças, que a cada dois minutos olhava para o fundo da sala, uma loira baixinha com uma morena, as duas eram irmãs, uma garota de cabelo cacheado e um garoto que longos cabelos lisos... na verdade, não eram tão longos assim, e a gente estava se dando muito bem.


POV CAMILA

Eu estava entretida na detenção, pois havia acabado de fazer novos amigos, quando todos nos viramos ao ouvir as batidas de alguém na porta.

- Eu tô... atrasada. - Diz a garota. Provavelmente a mais bonita que já vi na minha vída.

- Como sempre, né, Sina? Sorte sua o professor ter saído. - Alguém do fundo da sala diz, mas em nenhum momento consegui... ou quis tirar os olhos dela para olhar quem falou. Ela soltou uma risada e ali ela me prendeu de vez. Aquela garota era definitivamente a pessoa mais linda que já havia visto.

- Amor, não tá disfarçando nada, né? - Fala Ju, uma garota que eu tinha acabado de conhecer na detenção e que eu sabia que teríamos uma amizade incrível. Thalita, que também havia conhecido ali, soltou uma risada.

- Ela não sabe disfarçar mesmo. - Solta minha irmã, Vana, nos fazendo rir.

- Mas gente... ela é... - Tentei me explicar.

- Sim... ela é. - Sarah e Ju dizem em unissono. Aquele momento foi bizarro, e Guilherme, o garoto do violão, começou a rir de nós.

- Rendidas! - Thali brinca.

- Eu nunca vi ninguém assim... - Falei olhando a mesma no fundo da sala. Sina era seu nome.


POV THALITA

Eu estava satisfeita com as amizades que fiz na detenção, e mesmo quando o professor chegou, nos impedindo de conversar, continuamos rindo com nossas piadas internas, criadas em menos de 1 hora juntos. A gente só... encaixava!

- A gente deveria criar um grupo. - Muka, que já era meu amigo, fala pra mim enquanto nos dirigíamos a saída da escola.

- O que? - Me assusto com a ideia, como assim um grupo, nós nem sabemos se eles cantam e dançam!

- No whatsapp, ué... - Muka responde confuso com minha reação. Naquele momento fiquei aliviada, mas ao mesmo tempo me senti uma tola. Eu sempre quis formar um grupo musical e as vezes essa ideia acaba atropelando outras na minha mente.

- Sim! - Respondi, animada. Seria incrível me aproximar mais daquelas pessoas.

Eu e Muka seguimos em direção ao shopping porque queríamos tomar um sorvete.

Enquanto conversávamos, um garoto gigante esbarra em Muka, nos interrompendo.

- Meu Deus, me desculpa! - Falou o garoto. - Me distraí com meu tênis novo. - Ele falou ameaçando sorrir. Muka não disse uma palavra pra ele, então dei risada e disse que estava tudo bem. Muka não disse uma palavra? Peraí?

O garoto grande seguiu seu caminho e Muka continuava o olhando, parado, no shopping. Ah pronto, o gay panic.

- Sério que é disso que você gosta? - Perguntei, visto que o garoto era alto, musculoso e... para se distrair com o próprio tênis, não parecia ser muito profundo.

- Não... normalmente não. - Muka respondeu. - Mas uau...

- É, isso não dá pra negar. - Respondi, o puxando pelo shopping.

Eu e Muka andamos um pouco antes de irmos pras nossas casas. Eu estava morta de cansaço, mas o dia não acabaria ali. Eu sempre tive uma relação muito íntima com as artes, eu era bailarina e amava cantar, então eu sempre treinava e entregava meu máximo pra essas coisas.

Hoje li no quadro de avisos que haveria um festival este ano, onde poderiamos mostrar nossos talentos artíscos em uma festa feita pelo colégio, e mesmo que a data ainda não seja certa, eu decidi me preparar, pra dar o melhor de mim.

POV VANA

Eu havia acabado de conhecer pessoas incríveis com a minha irmã, e eu estava tão feliz que não conseguia parar de pular.

- Ai, Vanessa, se acalma. - Camila falou, tentando dormir.

- Não dá! Hoje o dia foi tão legal, nunca imaginei que ficar de detenção seria tão incrível. - Falei suspirando.

- Hoje foi, né, Vana, mas imagina uma que o professor fique na sala e não tenha o pessoal que a gente conheceu... e a Sina.

- Sina? Ah, a lorinha que você ficou babando. Eu tô mais pra amiga dela.

- Que? Quem?

- Aquela de cabelos cacheados... - Falei tentando me lembrar do rosto dela. - Ela era meio escandalosa também, a voz dela tava bem alta lá no fundo. - Falei rindo e a Camila riu junto.

Nós conversamos um pouco sobre o nosso dia e eu finalmente me cansei, então deitei em minha cama e comecei a refletir.

Nos anos anteriores, eu fiz amigos que foram embora, amigos que se afastaram, amigos que ficaram populares e me deixaram, mas sempre tive minha irmã. No final, era sempre eu e ela, sempre. Mas talvez o erro tenha sido nosso: sempre tentávamos nos encaixar com pessoas que sabíamos que não eram tão confiáveis, mas que nos fazia rir e alegrava nossos dias.

No final, eram eles que me faziam chorar. Eu nunca tive tanta sorte com amizade e eu estava esperançosa em relação a esse grupo. Metade deles não estudavam aqui e parecem não fingir serem outras pessoas pra agradar, mesmo em um ambiente novo pra eles. Eu admiro isso e é esse tipo de pessoa que quero por perto.

Peguei o celular por um segundo e veio uma notificação do instagram.

"anygabrielly começou a seguir você"







 


Notas Finais


falem no wpp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...