1. Spirit Fanfics >
  2. BxNU High School Version >
  3. A festa de boas vindas - pt 1

História BxNU High School Version - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


cada uma escreve um capitulo entao a surpresa vai até pras autoras, amo???

Capítulo 2 - A festa de boas vindas - pt 1


 

P.O.V JULIA

     O primeiro dia de aula não foi como eu esperava, afinal, recebi uma detenção. Entretanto, até que não foi tão ruim. Haviam muitas pessoas lá também, inclusive, fiz algumas amizades e estou ansiosa para reencontra-los. Visualmente, éramos totalmente diferentes um do outro, mas a conexão que tivemos apenas na primeira conversa, já me fez pensar que talvez poderíamos aumentar cada vez mais essa amizade, eu realmente havia gostado muito de todos! 

     — I just wanna be the best of me, even though sometimes I forget to breathe...

     Eu cantarolava em tom bem baixinho a música que tocava em meu fone de ouvido, terminando de destrancar o portão e então adentrar a casa onde vivia com minha mãe, meu padrasto e meu irmão. Eu estava bem cansada, não iria negar, mas ainda teria a tal festa de boas no colégio e eu não podia perder. O céu já estava escuro, o que me lembrava que eu não podia demorar muito ou iria me atrasar. 

     A luz da parte interna da casa estava acesa, assim que abri a porta foi possível ver Diego e meu padrasto assistindo um jogo de futebol juntos, e minha mãe na cozinha, preparando o jantar enquanto falava no telefone. Sigo para o sofá, onde os dois estavam, com um pequeno sorriso no rosto, já retirando o fone e cumprimentando os dois com um breve abraço. O do Diego foi um pouquinho mais demorado, já que aproveitei para fazer algumas cócegas no menor, o que fez todos rirem. Quando me preparava para ir falar com minha mãe e então seguir para o quarto, ouço a voz de meu padrasto, agora num tom um pouco mais sério.

   — Julia... Fiquei sabendo que levou uma detenção hoje, o colégio me mandou um e-mail. Devo me preocupar?

      Acabo por soltar um longo suspiro antes de responder, mas para que não se preocupasse, balanço a cabeça negativamente, olhando bem em seus olhos.

    — Não... Relaxa, sério. Não foi nada de mais. Depois eu explico, ok? Tenho uma festa de boas vindas, não quero me atrasar.

     Ele assente, voltando a prestar atenção no jogo. Volto a caminhar em direção a minha mãe na cozinha, a cumprimentando com um beijo no rosto e ela então faz um sinal com as mãos demonstrando para nos falarmos depois, já que ela ainda estava no telefone. Assinto e finalmente sigo para o quarto, pensando em que roupa eu iria usar para esse evento, eu queria causar uma boa impressão. 
--------------------------------------
P.O.V GUI

Eu demorei cerca de 30 minutos para finalizar meu cabelo, mas nunca parecia ficar como eu gostaria. Saco! Hoje eu só queria parecer bem na festa, nunca se sabe quando vai aparecer um cabeludo ou uma princesa loirinha na minha vida, geralmente é bem do nada mesmo. E, eu estava mais animado que o normal, pois havia conhecido uma galera hoje na detenção, tinha me identificado bastante.  Essa noite tinha tudo para ser inesquecível!

Eu combinei de encontrar com a Ju e a Sarah, já que morávamos perto um do outro, para que a gente não chegasse sozinho no colégio, afinal, não conhecíamos nenhum veterano ainda para já chegar chegando. Não que eu me importasse com isso. Ao terminar de espirrar o perfume em meu pescoço e dar uma última olhada no espelho,  pego tudo que seria necessário levar como dinheiro, o celular, documentos e chave, e um casaco para caso esfriasse mais tarde, por mais que eu esperasse voltar só no sábado de manhã. Eu realmente queria aproveitar mais que nunca, é a primeira festa do meu terceiro ano, e tem que ser incrível. Me despeço de minha mãe e então saio de casa, já avistando o Uber manobrando para que pudesse me levar até o local combinado com as meninas, de onde iríamos andando para a escola.
-------------------------------------
P.O.V MUKA

Música alta, luzes, muitas vozes ecoando ao mesmo tempo e muita diversão... Party Time! Por mais que não fosse muito minha vibe, eu confesso que estava extremamente animado para essa noite. Antes de entrar no colégio, combinei com Thali, Vana e Cami de as esperar na entrada. Conheci as três hoje mais cedo na detenção, juntamente com Gui, Ju e Sarah. É só o primeiro dia, mas já deu pra perceber que formamos um belo squad. Acabei por guardar meu celular no bolso da calça após ler a mensagem da Camila dizendo que elas já estavam chegando. Logo, desviei o olhar para as pessoas que chegavam, todas muito frenéticas, me fazendo ficar com cada vez mais vontade de entrar naquele lugar. Não demorou muito para eu avistar as irmãs e a cacheada se aproximando. Nos cumprimentamos e logo depois foi possível ouvir a voz da irmã mais nova.

Vana — E aí, animados?

Thali — Bom, eu quero muito ver no que isso vai dar... Então, confesso que sim.

Cami — Tô com a Thali, acho que vai ser divertido.

— Bom, então o que estamos esperando? Vamos lá!

Seguimos para a entrada e quando estávamos prestes a entrar, foi possível ouvir uma outra voz familiar, vindo um pouco mais de longe. Nós quatro nos viramos em sincronia para trás, vendo os três que faltavam. 

Sarah — E aí??? 

Diz a morena, e então, todos nos cumprimentamos.

Ju — Ai, tô tão feliz!

Gui — Eu também tô, mas chega de conversinha, vamos logo!

Todos acabam soltando uma risada divertida e concordando, afinal, só faltavam os sete praticamente. Ao entrar no colégio, seguimos caminho até o ginásio, o que não foi muito difícil afinal era só seguir a música. O lugar estava lotado, muitos dançavam, outras apenas sentados, alguns, bom... Se pegando. É, era um local cheio de adolescentes e bebidas, por mais que escondidas. Eu não esperava menos. As luzes coloridas davam um ar mais divertido e bonito, e todos pareciam muito bem.

Formamos uma pequena rodinha no centro da festa, todos ainda admirando cada detalhe do local quando Ju diz alguma coisa.

Ju — Cara... Isso tá tão... Festa formatura de adolescente americano.

Sarah — Nem fala! Será que vai ter votação para rei e rainha?

Ela diz de forma irônica e todos riem.

Thali — Bom, esse colégio é bem desse tipinho mesmo, então não duvido.

Vana — Parece mesmo... É a primeira vez que eu estudo num colégio que tem armários, tô até emocionada.

Gui — Aiiiiii, verdade, Vana! É demais.

Cami — Fiquei até sabendo que a Thali se inscreveu para fazer parte das cheeleaders.

Todos olham para a de óculos fazendo um "hummmm"

— Que chique, amiga! Tenho certeza que vai conseguir. Vou pegar uma bebida, vocês querem?

Todos afirmam e então eu me viro, me preparando para ir até a mesa quando sinto um forte impacto contra outra pessoa, fazendo com que a mesma derrubasse todo o líquido de seu copo sobre sua própria camisa.

— Puts... Desculpa!

Digo olhando para a peça de roupa completamente encharcada e depois levando o olhar ao dono da mesma, ficando um pouco paralisado ao ver quem era.

Bailey — Não... Tranquilo.

Ele diz e volta a caminhar tranquilamente para seu grupinho, composto pelas mesmas pessoas que também estavam na detenção hoje a tarde. Permaneci ali, ainda sem entender muito bem, até que minha atenção é chamada pela voz de Thalita.

Thali — É... Parece que alguém aqui vai viver todos os clichês de filmes adolescentes americanos.. até os românticos.


Notas Finais


falem no wpp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...