1. Spirit Fanfics >
  2. By my side - Noart >
  3. 05

História By my side - Noart - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - 05


Fanfic / Fanfiction By my side - Noart - Capítulo 5 - 05

Noah escutava cada palavra que Sina dirigia aos amigos com atenção.

Assim que ele chegou em casa foi recebido por vários questionamentos das garotas, que por um segundo acharam que ele fosse Sina. Com isso, para sua tristeza, descobriu que era realmente ela no shopping aquela hora.

O pior de tudo é que ela contava a história com um maldito sorriso, que pela primeira vez na vida, Noah queria que sumisse de seu rosto.

Josh ao seu lado observava todas as expressões do amigo, mas por sorte era o único, já que ele não sabia esconder as feições de irritação. Desviava o olhar do mesmo apenas quando ouvia os gritinhos animados das meninas a cada momento interessante que faziam questão que Sina narrasse com detalhes.

Sina foi arrastada por elas para o sofá assim que entrou em casa, com a declaração de que não sairia dali até contar tudo que havia acontecido após terem ido embora.

— E foi isso. — Concluiu a loira após terminar a, de acordo com Noah, longa e dolorosa história.

— Como assim? E o beijo? — Exclamou Joalin. Noah quase caiu com o pulo que deu no sofá após essa pergunta. Beijo? Ele não estava preparado pra ouvir essa parte.

— Bom... Não teve beijo ainda. Ele não tentou e eu também não iria dar o primeiro passo. — Respondeu envergonhada.

— Esse cara só pode ser um idiota — Noah resmunga, atraindo todos os olhares confusos para ele.

— Como é, Noah? — pergunta Sina, encarando o amigo.

— Eu disse que ele é idiota, por que você saiu com ele pra começo de conversa? Conheceu ele hoje. — Respondeu, agora em tom mais alto, fazendo os amigos arregalarem os olhos com o que disse.

— Gente, acho melhor subirmos, vamos deixar os dois conversarem. — Heyoon praticamente empurrou os amigos pra longe, enquanto via a amiga encarar Noah indignada.

— Quem é você pra chamar ele assim? Nem o conhece direito.

— Muito menos você! Ou nessa saída já sabe a vida inteira dele? Deve ser, já que tiveram tempo de sobra.

— Você tá preocupado com o fato de eu ter conhecido ele hoje? Porque você já fez coisa pior com garotas que conheceu em horas. Ou o fato é ele não ter me beijado? Nem todos saem se agarrando por aí na frente de todo mundo! — Refere-se ao beijo com Zoe de mais cedo. Noah parece absorver as palavras e aos pouco sua face raivosa é tomada por uma arrependida.

— Sina, eu...

— Quem você pensa que é pra falar da minha vida desse jeito? Ela só cabe a mim. E aliás, eu já escutei mil e uma histórias sobre os seus encontros. Você não pode escutar uma minha e ficar feliz? — Ela praticamente gritava na cara dele todas as informações, deixando-o cada vez mais constrangido.

— Desculpa, okay? Eu não deveria ter falado isso, foi totalmente da boca pra fora, eu tava irritado e acabei descontando tudo em você... — Falou delicadamente, tentando acalmar a garota.

— Tudo bem, tudo bem. — Fala acalmando a respiração, até então agitada. — É só que... Você nunca falou desse jeito comigo.

E era verdade, foi a primeira vez que tiveram uma briga dessas. É claro que já tiveram algumas discussões, mas apenas coisas bobas, nunca ao ponto de gritarem um com o outro, e isso deixou Noah mais arrependido ainda.

— Me desculpa mesmo, não foi minha intenção. — Puxou-a para um abraço, que a mesma retribuiu imediatamente. — Agora me conte mais sobre seu encontro.

— Tem certeza? Você não precisa ouvir isso se não quiser. — Falou, afastando um pouco a cabeça para olhá-lo nos olhos.

— Claro, conte todos os detalhes. — Respondeu, arrancando um sorriso dela.

O que menos queria no momento era ouvir essa história toda novamente, mas sentiu que devia isso para a amiga não ficar chateada com ele. O que menos quer no mundo é perdê-la por sua culpa.

E pareceu adiantar, pois Sina contou tudo pra ele de novo super empolgada, fazendo o coração dele apertar a cada palavra.


                          ○○○


Noah dessa vez tentava não prestar atenção em Sina e Liam.

Estavam novamente no estúdio e os dois pareciam estar mais próximos que nunca. Havia passado alguns dias desde a briga que tiveram, ou seja, Noah passou a semana inteira tendo que ver o “futuro casalzinho” junto, e pior ainda, depois de escutar Sina contando sobre o encontro, foi como se tivesse aberto uma porta para que ela falasse dos dois o tempo inteiro. Ele não podia culpá-la, afinal ele namorava e ela não sabia dos seus sentimentos. Mas mesmo assim, ouvir sobre isso quebrava ele.

Contudo, era sexta-feira, então pelo menos nos próximos dois dias, não precisaria ver os pombinhos juntos, e isso já o deixava muito feliz.

Kyle, felizmente, encerra o ensaio e eles podem ir pra casa. A dança, pelo menos, estava em progresso. Conseguiram concluir mais uma coreografia aquele dia, e mal podiam esperar pra mostrar para os fãs.

Noah, após ser dispensado, praticamente voa do local, que pra ele não parecia mais tão divertido quanto era antes.

Josh rapidamente vai atrás do amigo. Havia o observado no decorrer da semana e percebido que estava mais pra baixo que o normal. Por mais que o amigo não quisesse o admitir em voz alta, sabia que pela primeira vez sentia que ia perder Sina de vez, e isso o deixava completamente confuso.

Afinal, uma coisa era não ficar com a garota que gosta, outra era vê-la com outra pessoa. E isso foi um grande choque de realidade para Noah. O grande motivo para nunca parar de gostar de Sina, era que lá no fundo, ele ainda sentia esperança de terem algo. Mas agora, vendo-a com outro, ele se pergunta se vale a pena sofrer assim, sendo que ela está feliz com outra pessoa.

Coincidentemente, o pensamento de Sina era o mesmo. E sem saber, os dois sofriam a mesma coisa um pelo outro, e o fato de guardarem seus sentimentos para si, era o único causador de não estarem juntos.

Josh, então, consegue alcançar Noah e toca seu ombro.

— O que aconteceu, cara? Tá tudo bem?

Noah permanece em silêncio por um tempo, o que preocupa cada vez mais Josh.

— Acho que tá na hora. — fala sem se virar pro amigo.

— Hora do que, Noah?



— De deixar ela ir.


Notas Finais


Desculpem a demora gente, espero que gostem💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...