1. Spirit Fanfics >
  2. By Order Of John Shelby >
  3. Decisão correta?

História By Order Of John Shelby - Decisão correta?


Escrita por: HazelGL

Notas do Autor


Minha cara de pau é tão grande que eu vou voltar como se nada tivesse acontecido ksksksksksksk. Sumi porque meu celular deu problema e aí não tive como escrever, me desculpem. Vou tentar recuperar o tempo perdido.

Capítulo 10 - Decisão correta?


Polly on

O clima entre os irmãos Shelby era de tensão, John havia trazido Alison para morar conosco sem consultar a família, Sabini foi morto pelas mãos de Tommy e Arthur se mostrava irritado por não ter seguido a tradição cigana, onde o irmão mais velho deve fazer justiça por sua família.

- Bem, já que ninguém vai falar nada, eu falo. Alison está aqui como todos podem ver e vai morar conosco a partir de hoje, como já havia falado na reunião anterior. Então, não adianta fazerem essa cara de bunda agora. - John sorria entusiasmado.

- Ok irmão, todos já sabiam disso porém, acho que ninguém esperava que Alison realmente aceitasse a proposta de morar com uma família como a nossa. - Tommy apontou.

- Não tive muita escolha Thommas, ser sequestrada é um bom motivo para aceitar viver nesse mundo de vocês, por enquanto pelo menos.

- Sinto informar Alison mas, quando se entra no "nosso mundo" não há mais como sair. Tom sorri antes de levantar e deixar a sala, sendo seguido por Arthur que antes de sumir de nossas vistas olha em direção a John e anuncia:

- Fico feliz por você irmão. - Logo fecha a porta atrás de si.

- Não vai falar nada? - John questiona se referindo a mim.

- Não tenho nada a falar querido. - Levanto e caminho até a porta de entrada, antes de sair deixo a seguinte dúvida no ar:

- Na verdade até tenho mas logo vocês vão descobrir por conta própria.

Polly off

- O que ela quis dizer com isso? Olho para John curiosa.

- Não faço ideia.

Ele levanta e põe a mão em minha barriga acariciando-a, desvio o olhar de sua mão até seus olhos, curiosa.

- O que está fazendo? Não evito uma risada nasalada.

- Logo sua barriga vai crescer, gostaria de saber se é menino ou menina.

- Meu Deus John, ainda nem tenho certeza se realmente nossa loucura gerou frutos. E você já pensa no sexo do bebê.

- Sempre simpática. Vem, vou te mostrar nosso quarto. - Ele caminha indo em direção aos corredores da casa.

- Nosso quarto o caramba, já falei que dormiremos separados. - Cruzo os braços em protesto, deve ter feito uma carranca ridícula já que o de olhos azuis gargalha ao virar de costas e me ver.

- Tem certeza? Pode ser perigoso dormir sozinha, ainda mais agora que você é quase oficialmente uma Shelby.

- O único perigo de dormir aqui é você senhor Shelby. Vamos, onde fica o quarto de hóspedes.

- Alison, não tem quarto de hóspedes. Ou dorme comigo, ou com Polly. - Ele parece falar sério.

- Tudo bem John, durmo com você mas apenas porque Pol me arrepia os cabelos. E será apenas dormir, entendeu? Uma gracinha e corto seu amiguinho fora. - Caminho até John e passo por ele.

- É amigo, parece que estamos de castigo por um tempo. - Ele diz olhando para baixo.

Algumas semanas depois...

- John, não vem com essa, eu sei que você não está bêbado. - Ele havia me prendido com seus braços e pernas em um meio abraço.

- Claro que estou, você viu como eu bebi muito ontem.

- Você é um idiota. - lhe acerto uma cotovelada na costela e ele me solta, saio da cama e vou até o banheiro.

- Quer tomar um banho comigo? - Uma voz bem perto do meu ouvido me faz arrepiar, quando observo o reflexo no espelho vejo John completamente nu atrás de mim.

- Que porra você tá fazendo? - Não me contive e ri da situação.

- Não ria, estou tentando te seduzir mas você é uma mulher muito difícil. - O de cabelos castanhos se aproxima de mim e põe as mãos na parede me cercando.

- Olha, essa sua sedução precisa melhorar. Mas, se quiser posso te dar uma ajudinha.

Ele me encara curioso. Arqueio uma sobrancelha em resposta.

Então começo a tocá-lo, passo as mãos pela extensão de seu peito, dando uma atenção nos mamilos com o polegar, desço por seu abdômen marcado enquanto me ajoelho depositando beijos e mordidas na região. Chegando abaixo de seu umbigo olho para cima e seu olhar está grudando em mim, havia um desejo gritante por mais preso em sua garganta. Seguro seu membro duro com uma das mãos e início movimentos lentos de sobe e desce, aos poucos vou aumentando o ritmo e quando sua pulsação entrega que está prestes a gozar, paro abruptamente.

Olho para cima e John parece não entender, levanto e lavo as mãos antes de abrir a porta e sair.

A noite...

Depois de um longo dia fazendo as atividades de casa, finalmente pude tomar um longo banho e me preparar para dormir. Já estava cochilando quando ouço a porta bater e sinto um peso sobre a cama, o perfume inconfundível de John tomou conta do quarto.

- Porque fez aquilo hoje cedo?

- Não sei do que está falando.

- Claro que sabe Alison. Se não queria terminar nem devia ter começado.

- Ok.

Mesmo não o vendo sinto seu olhar pesar sobre mim por um longo tempo.

- Vai ficar aí me olhando a noite inteira? - Sento na cama e o encaro.

- Sabe que eu queria fazer outra coisa a noite inteira, mas nem vou tentar. Você não está merecendo.

- Você que sabe. Boa noite. - Volto a me deitar de costas para ele.

Após um longo suspiro John levanta e toma banho, posso sentir perfeitamente cada curva de seu corpo quando ele deita bem próximo de mim. Estava sem camisa, os lençóis finos não impediam que seu calor chegasse até mim. Foi uma longa noite, vez por outra a mão do de olhos azuis pousava em minha coxa nua ou acariciava minha barriga, por mais que eu o afastasse alguns minutos depois tudo se repetia. Estava quase impossível ignorá-lo por mais tempo, sua provocação estava realmente funcionando e me tirando dos eixos. É isso que se ganha por mexer com um Shelby?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...