História By Pure Coincidence - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Exo, Huhan, Jay Park, Jihope, Jungkook, Kaisoo, Monsta X, Namjin, Suga, Taegi, Taehyunh, Yaoi, Yuri
Visualizações 15
Palavras 2.207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ohayô..
Estou de volta, sentiram minha falta? Desculpem a demora, estava procurando inspirações pro proximo cap... 🍃💝🌻❤

Capítulo 5 - Limãozin... :3


Fanfic / Fanfiction By Pure Coincidence - Capítulo 5 - Limãozin... :3

Oito Semanas Depois 

Taehyung POV


Estava me arrumando para voltar a faculdade, sim, depois de algumas semanas a faculdade resolveu voltar as suas atividades normais, eu conversei com o Jimin sobre trabalhar no período da noite, ele disse que seria cansativo de mais, então acertamos que só uma vez por semana eu trabalharia la, e o Yoongi.. Bom, agente conversa jabtem até tempo de mais, descobri varias coisas sobre ele, e a principal é que ele é mesmo ma pessoa fria, mas não foi ele quem me contou isso, foi o amigo dele e algumas pessoas de redes sociais tbm, bom, eu andei fuçando a rede social dele só um pouquinho, apenas pra descobrir mais sobre ele.

Se for contar por agora temos 3 dias sem nos falar apenas, mas porque ele disse que estava ajeitando suas coisas porque iria mudar de universidade e precisava adiantar as coisas.

Estava quase pronto, e adivinha quem esta castanho claro, isso mesmo, euzinho aqui, resolvi que queria fazer um impacto na voltas as aulas então porque não começar pelo cabelo certo. 

Escuto batidas na porta e logo ouço a voz da minha Omma. 

–Esta pronto querido, seu Appa e eu iremos levar você – abre a porta –Nossa, que lindo em filho– sorri. 

–Brigado Omma – sorrio e pego minha mochila –Vamos! – sorri sem mostrar os dentes. 

A mesma asente com a cabeça que sim e logo saímos do quarto e vamos até o andar de baixo onde meu Appa se encontra com o celular em mãos em meio a uma ligação que ao que parecia era importante. 

–Vamos querido.. – pega sua bolsa em cima do criado mudo. 

–Até.. – desliga o celular –Vamos sim queria – sorri simples. 

Ja estavamos em frente a universidade, eu me despeço de meus pais e desço, dou um grande suspiro e caminho até a entrada. 

Alguns segundo caminhando percebo uma cabeleira escura como a noite, que eu conhecia de longe. 

–Hey..Yugyeom! – grito e o mesmo se vira e abre o seu melhor sorriso. 

–Tae! – vem ate mim e me abraça me retirando do chão. 

–T-ta.. Me esmagando Hyung – digo meio sem jeito e com uma pequena falta de ar. 

–Ah.. Desculpa Tae.. Nossa, se não for aqui na universidade não nos vemos em lugar nenhum ne Tae – diz cruzando os braços –Você nem me procura mais TaeTae, que mal – faz um novo fofo, eu reviro os olhos e o mesmo sorri bobo. 

–Ta todo mundo olhando pra a gente hyung, para de me olhar assim caramba! – cruzo os braços e viro de costas pro mesmo. 

Sem o meu consentimento o mesmo me pega e poem nos ombros, eu como um ser normal comecei a me debater, o mesmo me levou até os fundos da universidade, onde passávamos o tempo livre e é claro que o caminho todo, eu tive toda a atenção do mundo por esta quase berrando. 

 Yugyeom! Eu vou te morder seu merda me poem no chão cacete!!! – dou tapinhas nas costas do mesmo. 

–Para de gritar Tae, seu doido, vão achar que eu to te sequestrado – diz sorrindo. 

–Mas você estava quase seu embuste!! –cruzo os braços e reviro os olhos. 

–Tambem te amo TaeTae – continua rindo. 

– Aissh – reviro os olhos novamente. 

Já estavamos na sala de aula, e já estava pra começar a primeira aula quando a diretora pede licença ao professor, anunciando um novato. 

–Bom queridos alunos, quero lhes apresentar o novo colega de classe de vocês – todos se levantam em sinal de respeito –Pode entrar senhor Min – olha pra porta e logo um garoto de cabelos verde menta adentra a sala –Esse é Min Yoongi

Eu não acredito que ele esta aqui, como, mas, isso é ótimo, isso é incrível. 

O mesmo olha pra todos na sala  e quando seu olhar se encontra com o meu, o mesmo sorri fraco, e eu sorrio involuntariamente. 

–É um prazer conhece-lo senhor Min, sente-se ali atras da Nick por favor– diz a professora com um sorriso simpático. 

Pude ouvir alguns comentários de como ele era incrivelmente lindo e sexy, fiquei um pouco incomodado sim mas, eu não posso negar nada disso, ele realmente é tudo isso e mais um pouco. 

Assim que o mesmo passa por mim já que seu lugar e ao meu lado só que uma cadeira mas atrás, da um pequeno sorriso e um leve piscadela, corri que nem um tomate. 

Eu ainda estava perplexo, como ele entrou nessa universidade, e porque logo nessa, não que eu esteja reclamando mas poxa, ta parecendo aqueles filmes dos EUA que nem eu entendo, do nada o crush entra na mesma faculdade que vc e sua vida muda totalmente, daqui a pouco eu to brigando com uma loira patricinha. 

Ja estávamos no intervalo eu estava no corredor colocando algumas coisas no armário assim como o Yugyeom hyung. 

–Hey Tae, oque vc achou do novato? – me encara sorrindo malicioso. 

–Não começa hyung, não começa – fecho o armário. 

O mesmo solta uma risada e fecha seu armário também, assim que me virei pra sair dei de cara com o Yoonnie, o mesmo vê ate mim sorrindo. 

E que sorriso... 

–Eai Tae.. Como esta? – sorri com as mãos no bolso. 

–S-sim, eu estou bem e você? – sorrio tímido. 

–Bem também, gostei da cor do cabelo, ficou fofo e combinou com você– sorri ladino. 

–A-ah, obrigado Yoon– sorrio fofo. 

–Bom, te vejo por ai okay – sorri ainda sem mostrar os dentes. 

–O-okay, até – sorrio o mesmo asente e sai. 

Oque acabou de acontecer aqui!? 

Hyung, me explica oque houve aqui purq nem eu sei direito! – coloco uma mão no peito e a outra na testa. 

–É simples.. Vocês se gostam, então eu como seu melhor amigo digo, se beijem, se casem, se possuam e procriem okay – sorri sinico. 

–HYUNG! – cruzo os braços.

–Oquê!? Só disse oque veio na cabeça – da de ombros e sai indo em direção ao gramado da universidadade, e eu sigo o mesmo. 

Yoongi POV

Eu estava extremamente desanimado com essa história de mudança de faculdade, na verdade eu estou odiando tudo isso, bem, na verdade eu sei que vou odiar ainda mais quando por os pés la. 

Assim que chego em frente a tal universidade adentro a mesma e vou ate a dala da direção pegar meus horários e materiais didaticos, a diretora pede pra que eu a siga até a minha suposta nova sala e assim eu faço a mesma entta primeiro anunciando a minha chegada e logo pede pra que eu entre, assim que adentro a sala todos olhares estavam em minha direção, alguns de desejo, outros de curiosidade mas só um de surpresa, e assim que eu parei pra olhar melhor quem era, percebi que era o garoto que me fez se apaixonar apenas com seu sorriso, a verdade é que sim, eu sou um tanto quanto frio, grosseiro, as vezes um pouco arrogante, mas isso já é natural de mim, e pra falar a verdade, eu sou feliz assim, sendo que eu quero e gosto de ser sem me preocupar com qualquer coisa que os outros pensem de mim, ta certo que algumas coisa incomodam, mas nada que um fone de ouvido e uma das melhores musicas pra mudar tudo isso. 

Me apresentei e fui me sentar aonde a professora tinha dito, fiquei na fileira ao lado da dele só que uma cadeira mas no fundo, a garota que estava em minha frente, não parava de me olhar "discretamente" e aquilo me deixou um pouco incomodado mas Ignorei. 

Ja no intervalo estava passeando pelo corredor conhecendo um pouco a universidade e logo vejo o Tae juntamente com outro garoto de cabelos negros. 

Ta ai uma boa ideia de cor... 

Vou ate o mesmo apenasbpra cumprimentar, algo estranho é a forma como nos completamos quando estamos pessoalmente e quando estamos virtualmente, é algo totalmente diferente mais ainda sim desafiador pros dois, parece que ficamos totalmente tímido e sem assunto pessoalmente mas virtualmente temos tudo oque conversar e como conversar é um pouco estranho. 

Depois de uma pequena (e bota pequena nisso) conversa com o Tae, fui em direção a cantina, comprei um suco e fui me sentar em uma das mesa vazias um pouco afastadas das de mais. 

Eu estava rezando praq não acontecesse mais aconteceu, chegaram três garotas, e sabe quando você não tem um bom pressentimento daquilo, então eu nesse exato momento. 

–Oi novato – diz a loira, ela tinha uma voz um tanto quanto sexy mais ainda sim irritante. 

–Eai... – digo sem fazer contato visual. 

–Qual seu nome novato? – diz a ruiva. 

–Yoongi, prazer – cruzo os braços e me recosto na cadeira. 

–O prazer é todo nosso – as três falam em unisom. 

–Hmm, okay. Oque vcs querem? – retiro meu capuz. 

–Você.. topa? – agora foi a vez da morena se pronunciar. 

–Me desculpem meninas mas dessa vez eu terei que decepciona vocês por problemas de familia – apoio meus bracos na mesa. 

–Ooh, que pena.. Mas, qualquer coisa me liga – coloca um papelzinho na mesa –Ate Yoon – sai andando. 

Reviro os olhos pego o papelzinho amasso e deixo em cima da mesa. 

Não demorou muito pra cinco garotos, se aproximassem da mesa onde eu estava. 

Minha intuição nunca falha.... 

–Hey novato! – bate com forca na mesma.m –Só vin avisar que é pra vc ficar longe da garota loira, porque ela já tem dono okay – diz me encarando com raiva e eu continua sereno e serio. 

–Bem, sobre isso pode ficar tranquilo, isso eu consigo na boa, agora ela eu  já não sei bllz – sorrio debochado e me levanto, coloco as mãos no bolso e começo a caminhar pra fora do refeitório.  

Aonde você pensa que vai seu pirralho!  – grita o mesmo. 

Putsss já no primeiro dia de aula já tem um valentão querendo briga... 

Mereço... 

Dou meia volta e vou em direção ao mesmo, ficando frente a frente com o mesmo. 

–Olha aqui.. Você não me conhece, só porque eu sou novato vc acha realmente que vai me intimidar com esses seus músculos que vem em vasinhos de farmácia, pelo amor em.. Vê se acorda bllz. – dou as costas pro mesmo mas me lembro de mas uma coisa –Ah.. E pode ficar tranquilo que eu não quero a sua loirinha não, até porque, quem eu amo, concerteza me ama, diferente de certas pessoas – dou um último sorriso de deboche e saio com as mãos no bolso. 

O mesmo fica sem falar nada e como os outros fica me encarando surpreso, mas também não é novidade, não gosto de brigas mas as vezes me tiram a paciência. 

Fui ate o gramado da universidade pra poder relaxar, sentei afastado de todos mais em um lugar onde eu podia ter uma ótima visão do moreno, vamo combinar uma coisa qui. 

Ele fica lindo pra cacete sorrindo... 

Coloquei meus fones e continuei a encarar o mesmo que ainda se encontrava com o garoto de cabelos ecuros, estou me perguntando qual sera a relação deles dois, parecem bem próximos. 

Só pra deixar claro... Não estou com ciúmes, Okay! Okay... 

Sera que eu deveria ir la.. Sera que se eu for ficar mas ele, ele vai me achar ibtrometido. 

Quer saber.. Foda-se!. 

Me levanto e vou caminhando lentamente ate aonde o mesmo estava sentado. 

–Posso me sentar? – encaro o mesmo. 

Me olha um pouco assustado, deu uma pequena vontade de rir mais me segurei. 

–P-pode sim – sorri sem graça. 

Me sento e o amigo dele começa a me encarar com os olhos semicerrados. 

Qual o problema dele... 

–Eh.. Yoon, esse é o Yugyeom hyung –  sorri sem graça. 

–Prazer Yoongi – sorri simpático. 

–O prazer é meu – sorrio sem mostrar os dentes. 

Logo volta aquele silêncio, eu não quero esse tipo de clima, não com ele. 

–Como passou esses dias Tae, fazem muitas semanas que não nos vemos você  mudou muito e ficou mas fofo, como isso é possível? – brinco. 

–B-bem, não mudou muita coisa, meu pai continua querendo que eu saia da cafeteria e.. – interrompo ele. 

–Você ainda trabalha la. Achei que já tinha saido de la, sempre que eu vou nunca te encontro – encaro o mesmo que me olha surpreso. 

–V-você vai la me procurar...? – pergunta quase num fio fe voz. 

–Sim Ué, você é a melhor companhia pra qualquer momento e ocasião – sorrio simples. 

–Nossa, obrigado.. – sorri corado –Yoon – me chama fazendo com que eu vire minha atenção pra ele e então ele continua –Ja te disseram que vc esta parecendo um sorvete de limão – diz fazendo o de cabelos escuro e eu rir. 

–Não Tae.. Você é o primeiro – digo ainda sorrindo fraco. 

–A-ah sim... – sorri corado e abaixa a cabeça. 

Passamos o intervalo todo conversando, na hora de ir embora, o amigo do Tae foi com o Appa dele e eu dei uma carona de moto pra ele, e assim descobri onde ele mora. 

Quando chegamos em frente a casa do mesmo, a única coisa que me veio na cabeça foi que ele é um bilionário. 

Woow...! 

Até Yoonnie – sorri fofo. 

–Até Tae – sorrio sem mostrar os dentes. 

O mesmo caminha ate a metade do caminho e logo volta correndo, me da um beijo na bochecha e corre pra dentro, um sorriso involuntário logo surgiu em meus lábios. 

Liguei a moto  e me retirei dali, memorizando casa virada e cada cãs pra não esquecer o caminho. 




Continua.... 








Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap ^^ estou com um projeto novo e é de uma fic Taekook, logo logo ela sai aqui no meu perfil. Até. 🌻❤🌻👑💖🍃🍃💝❤🌻👑🍃💖

(PS:Desculpe se tiver algum erro de ortografia... :3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...