1. Spirit Fanfics >
  2. By The Last Time >
  3. Jardim de Sangue

História By The Last Time - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Segundo capítulo na semana, mas não vão se acostumar, ok? Eu apenas estou querendo compensar o tempo que perdi. Fiquem com o cap!!!

Capítulo 5 - Jardim de Sangue


Lizz POV

EU ESTAVA NO JARDIM, regando minhas flores, como em todo fim de semana. Meu jardim era grande, como um estadio de futebol, e se não fosse tão ágil, demoraria o dia inteiro para rega-lo; no portão, uma figura branca se aproximava, seus olhos dourados brilhando eram realçados pelo branco do esqueleto, e reconheci-à como Gold. Ele ficou durante um longo tempo fora de Snowdin, trabalhando em um laboratório de Hotland, então fui correndo recebe-lo. Ele estendeu a mão, esperando um aperto de mão, mas ignorei e lhe dei um abraço, que ele estranhou; ele nunca entendeu por que fazer atos como abraços, mas eu continuava fazendo.

- Então, como foi no laboratório? - perguntei, após finalizar o abraço

- Bem, a fase um está pronta, mas agora é necessário uma pausa, então eu voltei

- Quer regar o jardim comigo?

- Já que insiste - Gold levantou voo, e ri. Ele não pareceu entender

- Você está com tanta pressa assim? Vamos, coloque as pernas no chão, e tenha um pouco de calma - ele pareceu não achar razão nisso, mas ele obedeceu e pareceu feliz, pelo menos para os seus padrões, afinal ele está quase sempre com um sorriso neutro em sua face.

Então fomos regando, até que a tarde foi virando noite, e já estávamos a caminho de nossas casas, quando Gold viu uma flor branca e vermelha. Ele chamou minha atenção, e disse " não vai ficar bonita no seu jardim? ", pensei um pouco e achei que não custava observar, e foi aí que eu me lembrei que em Snowdin não cresciam flores de qualquer cor diferente de azul e branco, e percebi que aquela espécie também não existia em cor vermelha.

Pegamos a flor, e eu a cheirei, e seu cheiro estava... diferente. Gold passou seu dedo pela flor, e sua coloração vermelha se movimentou a seu dedo, dando a demonstrar que era um líquido, mas não era tinta; era sangue. Vimos poças inteiras de sangue, e um rastro de ´pegadas, que decidimos seguir, até que chegamos em um chalé, o chalé que o Sans havia emprestado para Hiki, e lá estava ele, enfaixado, e em sua cama, Ytan, inconsciente, se não morto, com um furo em seu ombro, e bandagens na região da barriga e um band-aid em sua bochecha direita. Nas partes descobertas, era possível ver hematomas roxos e machucados, não tão sérios quanto as partes enfaixadas.

Olhei para a parede, e vi fotos do Asriel, dois humanos estranhos, Frisk, Chara e... Gold. No centro, ligado à todas as fotos por linhas vermelhas, se situava uma foto das Ruínas, com guardas em seu interior. Naquele momento, congelei, e quase fomos vistos, mas nós abaixamos pouco antes. O que o Hiki queria fazer, e por que dois humanos, Asriel, Frisk, Chara e Gold tinham haver, e o que ligava todos nas ruínas?

- Emma, nas fotos, eu vi o experimento de Hotland. Durante o tempo que eu estava fora, o Hiki desapareceu?

- Não sei, se ele está planejando algo, ele deve ser poderoso, então ele pode ter simplesmente ido para lá em suas folgas, e voltado no fim da noite

- Tem razão... agora o que ele quer com meu experimento, e quem são os dois humanos?

- Não sei.. Temos que começar a vigiar esses dois, e aí poderemos tomar providências

Golden Skeleton POV

VIGIAMOS ELES POR DIAS, e percebemos que Hiki e Ytan estavam por perto quase toda hora. Além disso, os dois se mudaram para perto da Frisk e da Chara, e começaram a vigia-las, e tudo começou a fazer menos sentido do que antes. Por que o Ytan estaria ficando tão amigo do Hiki, depois de odia-lo tanto? Talvez nós estávamos errados, e eles estavam só se enturmando, mas Ytan não é o único inteligente dessa cidade, e eu sabia que um simples treino não seria tão sério para derramarem litros de sangue, e o Ytan estava falando sempre sobre se cuidar.

Pra piorar, Ytan era um detetive, e sabia como encobrir o rastro para um detetive. Se quiséssemos descobrir tudo sobre isso deveríamos afastar o Ytan do Hiki, e sabíamos o jeito perfeito. Desde há muito tempo, reparei que Ytan tinha uma afeição especial pela Red, então um encontro com a Red seria uma oportunidade que ele não perderia, então colocamos o plano em ação, e arranjamos o encontro para ele, e começamos à vigiar o Chalé do Hiki.

Depois de passar tanto tempo observando ele, eu senti algo no humano, algo que eu havia sentido apenas em Asriel, como se eu me sentisse em casa. Eu tinha certeza que isso não era emocional, mas eu sentia isso em meu sangue, meu DNA. Eu sinto o mesmo com o Sans, por que somos do mesmo tipo. Então, se eles não são esqueletos, será que?... Não, uma ideia ridícula demais. Talvez fosse apenas a tranquilidade passada pelo ambiente aconchegante e pela visão que tínhamos da cidade.

Tudo era escuro, e apenas as Flores Echo e as luzes eram visíveis, criando a sensação passada por um quadro abstrato, cheio de cores vibrantes abrindo espaço entre o preto. Após muito tempo, Hiki saiu da casa, e decidimos vasculhar a casa, e em uma gaveta encontramos papéis de contrato de guardas, relatórios sobre o humano, Asriel e Frisk, além de informações sobre o experimento.

Pelo visto, o experimento era uma arma destrutiva, e poderia exterminar cidades, mas ainda não sabíamos para que le tinha essas informações, e por que ele contratou os guardas. Se contássemos, a informação seria o suficiente apenas para o colocar em observação, que só iria lhe alarmar e fazer ele tomar mais cuidado, então decidimos manter isso em segredo por enquanto.

Lizz POV

ERA NOITE, mais especificamente, meia-noite. Desci à cozinha e peguei um copo de água, mas enquanto o tomava, ouvia barulhos, ruídos de facas, e gotas caindo no chão. observei pela janela, e lá, vi um humano e um monstro, e me movi silenciosamente para um arbusto perto deles, para ouvir tudo. Nesse momento, percebi que os dois estavam cobertos de sangue, mas seus ferimentos já estavam cicatrizados; nesse momento, também percebi que enquanto um era um humano com dentes e cabelo imitando características de monstros, o outro era o contrário, apresentando dominância de características de monstros, mas com características humanas.

Apesar das diferenças, seus dois olhos eram iguais, e diferentes dos olhos de pessoas normais. O íris de seus olhos era em formato de diamante, ao invés do ponto negro comum tanto para humanos quanto para monstros. Abaixo deles, reconheci o Jardim do Olimpo, um jardim místicos feito apenas por deuses, e assim tive certeza que eles não eram humanos ou monstros. Me concentrei em suas vozes, e consegui escutar a conversa

- Então, gostou do aquecimento? - disse o "monstro"

- Sim, minha parte preferida foi acertar seu nariz com meus socos - disse o "humano"

- Não seja tão amargo.

- A batalha final está chegando, não é?

- Sim, mas dá para esquecer isso por um minuto? Um de nós vai morrer em breve, então vamos ser amigos por mais alguns segundos, hein?

- Ainda dá tempo de você desistir

- Digo o mesmo

- Aliás, desde quando você gosta de jardins? Suas flores preferidas sempre foram as murchas

- Eu sei, mas esse me chamou a atenção, cheio de sangue. Acho que agora vou chama-lo de "Jardim de Sangue "

- Criativo hein? Bem, eu tenho que ir, fazer os preparativos. Aliás, essa batalha foi cansativa, o que acha de um dia de trégua?

- Fechado. Acho que até deuses precisam de folga

Após isso, eles sumiram, e deixaram o jardim ali. Parece que agora tenho um jardim dos deuses para cuidar, não é? Após isso, não consegui dormir, e fiquei pensando quem era o vilão, e quem estava do nosso lado? Quem realmente eles eram, apenas manipuladores ou também estavam no jogo? Aquilo teria de esperar, pois eu estava cansada, e achei que essa "folga" seria boa, logo que amanheceu, finalmente consegui dormir.

CONTINUA......


Notas Finais


Espero que tenham gostado. O que você acha que está acontecendo? Compartilha sua opinião aqui, você é sempre bem-vindo :D

Créditos:

Emma Lins - @Malasada1otaria

Golden Skeleton - @AlphaTrainer

Hiki e Tom - @GeekMyth

Ytan - @maxgui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...