1. Spirit Fanfics >
  2. By the road - 2 temporada de Avalon. >
  3. Capítulo 1

História By the road - 2 temporada de Avalon. - Capítulo 1


Escrita por: dookierx

Notas do Autor


CHEGOU O 1 CAPÍTULO <3

Capítulo 2 - Capítulo 1


Central Park — Manhattan, Nova Iorque. — Estados Unidos da América. — 7:56AM.

 

Fallon abriu a jaqueta que usava enquanto corria, andou alguns metros até sentar no extenso tapete verde fechando os olhos erguendo a cabeça para receber a luz do sol em sua face e corpo, sentir o vento envolver seu corpo, o barulho dos cães passando as pessoas conversando. Era como uma terapia para ela, sempre que se sentia sufocada dentro do quarto no complexo onde seu irmão morava dividindo um apartamento com Eros, ela saia, às vezes avisava alguém outras apenas saia o mais rápido que conseguisse. O barulho da cidade grande poderia incomodar muitas pessoas, mas para ela, para ela era como uma calmaria dentro de seu ser a lembrando que estava viva e que o ocorrido há três meses passou.

 

Ao longe Justin a olhava, a menina não sabia que seu marido havia lhe seguido, pois a mesma o deixara dentro do quarto quando ele dormiu, escapando de seus braços e correndo para o lugar que Jared a apresentou depois de um tempo em Manhattan, o lugar que Fallon adotou para se sentir ela mesma depois do trauma que sofreu.

 

— Como ela está? — questionou Jared se aproximando do cunhado o entregando um cachorro quente, esse era o seu bom dia.

 

— Sendo forte. — respondeu Justin dando a primeira mordida. — Hoje mais cedo nós estávamos na cama e...

 

— Poupe-me dos detalhes... — indagou rápido. — Já basta o corredor inteiro ter ouvido os gemidos dela, você sabe como isso é traumático? Minha irmã mais nova não faz essas coisas...

 

Justin quis rir, no entanto tudo o que fez foi sorrir ainda mantendo sua mulher sob seu olhar.

 

— Eu só ia dizer que ela teve outro lapso de memória da caixa, por isso veio correr assim que cai no sono. — indagou logo voltando a falar.

 

— Ainda não entendo como ela veio parar aqui... — murmurou o irmão de Fallon.

 

Como ela tinha sobrevivido? Nem mesmo Fallon sabia. Tudo que lembrava era de estar tentando respirar crente que era seu fim apagando lentamente, mas não antes de ter visto algo intrigante, talvez fosse sua mente lhe pregando uma peça ou poderia ser um daqueles episódios em que a pessoa prestes a morrer está alucinando e sua mente projeta qualquer pessoa a sua frente. Depois disso só lembra-se de acordar na cama do irmão no complexo residencial da Rose MC, a qual Jared e Eros pertenciam.

 

De volta ao apartamento de ambos em Quantico, depois que o pessoal chegou e começaram a busca por sua mulher, levou horas até descobrirem que ela estava no Texas, "onde tudo é maior" era a pista que Fiorella tinha deixado e mesmo sabendo que estava em outro país não tinham a localização exata, como saberia onde Fallon estava enterrada? E quando o tempo de vinte e quatro horas acabou ele viu sua mulher agonizar sem conseguir respirar a transmissão foi cortado exatamente quando completou o tempo. Terrie conseguiu triangular para o deserto de Chiuaua. Então doze horas depois Jared recebeu uma ligação de Manhattan onde fica um dos postos de operação do Rose MC, não entendendo como isso tinha acontecido, Jared, Eros e Justin voaram para Nova Iorque em busca de Fallon.

 

Todos lhe faziam perguntas sobre onde ela estava se tinha visto algo, Fiorella ou Jasmine ou quem a tinha salvado. Ela tinha visto, mas não contaria, não, seu irmão a chamaria de louca se contasse o que seus olhos traiçoeiros gravaram.

 

Fallon sofreu como nunca antes tinha sofrido, nem mesmo quando foi expulsa de casa, rejeitada pelo pai e irmão se sentiu assim. Foram dias e noites torturantes para ela, principalmente as noites, já que a menina se recusava a dormir com medo de ser sequestrada novamente e quando caia no sono, exausta tinha terrores noturnos. Fallon chegou a ir ao hospital quatro vezes para ser medicada e dormir sem se preocupar com os pesadelos. Frederico lhe deu alguns dias de folga para se hidratar e então voltasse a Quantico a trabalhar, mas isso não voltou a acontecer, no seu primeiro dia de volta surtou após ser trancada no banheiro, pois a porta do cômodo estava quebrada e quando fechou a maçaneta caiu a mantendo ali dentro. O FBI não teve alternativa e a afastou da agência para que ela se recuperasse mentalmente, foi submetida a sessões com o psicólogo.

 

Ela tinha medo de voltar ao apartamento, à casa que viveu por longos anos após ser transferida para Quantico, agora o medo assombrava a cada parede, tanto que Justin alugou a casa sem pensar duas vezes com quase todos os móveis dentro, tirou apenas o essencial e voltou para Nova Iorque ela queria ficar perto do irmão. Sem nem mesmo perguntar, Frederico lhe transferiu para a cidade de Manhattan e se sentia bem. Justin teve que ficar em Quantico por uns dias ajeitando os detalhes do aluguel do apartamento e pedindo transferência para junto de sua esposa.

 

Durante os meses Fallon conseguiu tomar o controle de seu corpo e de sua mente, mas não era fácil, havia dias que ela ainda ficava olhando para os lados apenas para ter certeza que Fiorella não apareceria a pegando de surpresa e noites em que ela ainda acordava com pesadelos, mas a frequência diminuirá drasticamente. Daqui uns dias ela poderia voltar ao FBI, onde Justin já trabalhava.

 

— Você não tem notícias de...

 

— Nenhuma. — interrompeu Justin não o deixando tocar no nome da menina que raptou sua esposa. — Louis e West estão atentos a qualquer movimento delas, mas por enquanto não viram nada. E você?

 

— Meus contatos ainda não me passaram nada. — falou Jared.

 

Fallon respirou fundo ante de abrir os olhos, não tão longe viu algumas crianças brincando com seus cães e desejou ter trazido Angel, mas ela saiu tão depressa que nem pensou na hora, olhou para as mãos percebendo o anel rose com várias pedras de diamantes pequenas, quando acordou na caixa ela já estava sem seu anel de casamento, o anel que ela e Justin haviam comprado na loja de penhores, mas notou apenas quando acordou na cama do irmão.

 

Era estranho como seu corpo viajou para tantos lugares estando ela desacordada, segundo Justin, Fiorella havia dado dicas de que possivelmente ela estaria no Texas, mas foi encontrada em Manhattan.

 

Jared estava preocupado, não só com ela, mas o fato de ter sido encontrada desacordada na frente do Rose MC clube, o local onde os membros se reúnem para tomarem decisões, como ela teria parado ali? Quem a teria levado e como sabiam daquele local tão privado?

 

— Vocês sabem que Fallon ficaria chateada se soubessem que estão vigiando cada passo dela, certo? — diz Kim segurando Angel nos braços. — Tudo bem rapazes eu vou ficar com ela, podem sair.

 

E assim os dois se dispersaram mesmo contrariados, cada um para seus afazeres do dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...