1. Spirit Fanfics >
  2. By your side >
  3. Sou formada em séries

História By your side - Sou formada em séries


Escrita por: ThaliaValdez

Notas do Autor


.Sei que muitas pessoas gostam de ler com musicas, o que acham de eu deixar nas notas umas musicas que ouvi pra escrever cada capitulo??

Capítulo 26 - Sou formada em séries


Sou formada em séries

POV Narrador

A porta da cela fez um ruído alto e metálico ao se fechar. Edmund correu para  uma pequena janela alta (também coberta por grades) para ter uma ideia melhor da onde eles iriam uma vez que escapassem. Com o silencio que se fez os 3 ouviram uma respiração diferente da deles . Se olharam apreensivos e Caspian resolveu se aproximar do estranho:

-Caspian X? - perguntou o velho com uma voz rouca.

-Não, sou seu filho, Caspian XI. O senhor é... Lord Bern?

-Ja fui, mas não mereço mais esse título. - todos se olham pensando a mesma coisa: "achamos um". Gritos de uma criança chamaram a atenção de Edmund que foi até a minúscula janela ver o que era:

-Que diabos é aquilo?

-O que você viu? - pergunta Caspian curioso porque somente uma cabeça é capaz de espiar.

-Suponho que esteja falando da misteriosa névoa verde - todos se sentaram e escutaram atentamente a o que o homem havia a dizer -  O nevoeiro começou a ser visto no leste, relatos de pescadores e marujos sumindo no mar. Ninguém sabe para onde vão parar. Nós fidalgos fizemos um pacto, de achar a fonte do nevoeiro e destruí - la. Todos nós partimos, mas nunca mais ouvi de nenhum deles. Falhamos miseravelmente em nossa missão tão nobre, acho que não sou digno de perdão. Aquelas pobres pessoas com os mercadores de escravos, são sacrifício para esta abominação.

-Temos que achar Lucy ! - disse Edmund em uma mistura de desespero e preocupação. Os três homens revisam a cela inteira duas vezes mais não acham uma saída. Quando estavam prestes a começar a terceira revisão (y/n) grita:

-EI ! Parem de ser idiotas! - todos a olham confusos e ofegantes pelo susto. (Y/n) faz um gesto para que eles chegassem mais perto. Agora sussurrando, continuou - Estamos perdendo tempo, eu posso tirar a gente daqui em menos de cinco minutos, mas vocês precisam me garantir que dão conta dos guardas.

-Mas (y/n), eles confiscaram a sua pedra, como vai fazer isso? - pergunta Edmund

-Sabe, achei que você soubesse que sou muito mais do que uma mera pedra roxa - respondeu (y/n) em um tom um tanto quanto agressivo e sarcástico. Isso não passou despercebido por Edmund, mas agora não era hora para discussões - Alguém por acaso tem algo pequeno e afiado?

-Tenho uma espécie de alfinete de madeira, que afiei em meus momentos de solidão - disse Bern, entregando- lhe o objeto.

-Vai servir - (y/n) passa em torno de dois minutos enfiando o estranho objeto na fechadura do cadeado e enfim ouve um baixo "clique".

-Como fez isso? - perguntou Caspian admirado

-Sou formada em séries. - ja sabendo que eles não iriam entender sua piada, foi a primeira a atravessar a porta. Os guardas não foram nada perto do que ainda teriam que enfrentar, mas antes, teriam que achar Lucy e Eustáquio.

 


Notas Finais


Tenham paciencia comigo plss, ja tenho mais 3 capitulos prontos, mas nao quero postar tudo de uma vez só pra nao ficar um tempao sem capitulo depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...