1. Spirit Fanfics >
  2. By Your Side >
  3. Ela é maravilhosa.

História By Your Side - Ela é maravilhosa.


Escrita por: rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura.

Sorry pela demora, era pra eu ter postado ontem, mas eu não estava bem e hoje mais cedo, mas essa bosta de celular desligou na minha cara.

Notas finais;

Capítulo 11 - Ela é maravilhosa.


Fanfic / Fanfiction By Your Side - Ela é maravilhosa.

Lauren POV

Assim que cheguei no hotel alguns fãs estavam na porta, eu tentei não ser vista, mas foi impossível porque eu acabei me atrapalhando na hora de descer do carro e entregar a chave para o meu motorista novamente.

- Lauren você poderia tirar uma foto comigo? por favor. - falou chorando e eu assenti sorrindo.

Lauren- Não precisa chorar coisa linda. - dei um abraço e um beijo em sua testa. Peguei o celular da mão dela e tirei duas fotos nossa.

- Obrigado. Eu amo você. - falou soluçando e eu sorri e abracei novamente.

Lauren- Eu também amo você. - beijei sua bochecha e tirei foto com mais algumas pessoas. Alguns seguranças do hotel se aproximou, mas eu não deixei nenhum deles tirarem os fãs de perto de mim. Enquanto eu estiver lá não, eles são meus fãs, assim como eu mereço respeito eles também merecem. Eu sou fã de muitas pessoas e eu não saio atacando ninguém e nem falto com respeito com eles, a mesma coisa comigo, meus fãs são incríveis, eles não merecem isso. - Não precisa se aproximar, está tudo sob controle. - o rapaz assentiu e deu alguns passos para trás.

- Lauren é verdade que você e a Camila estão namorando? - uma fã perguntou e todos ficaram quietos, engoli seco e dei uma risadinha.

Lauren- Não. Camila e eu somos apenas amigas, nós acabamos de nos conhecer, eu gosto muito dela e ela é uma ótima amiga. - que aliás beija muito bem. Ri com meu pensamento e todos me encararam. - Ela faz apenas uma participação especial no meu novo filme, apenas isso.

- Vai ter beijo? - eu assenti sorrindo e eles gritaram. - Ela é linda pessoalmente, eu sou muito fã dela, mas nunca tive a oportunidade de ir a um show dela.

Lauren- Sim, ela é maravilhosa. - respondi sorrindo. Se Vero estivesse aqui ela diria que eu estava sorrindo igual uma boba apaixonada. - Eu estou muito cansada, tenho que descansar, eu gostei de ficar um pouco com vocês. Eu amo todos vocês. - dei abraço em todo mundo.

Assim que cheguei em meu quarto, eu tirei toda minha roupa e me joguei na cama apenas de cueca. Eu me declarei para Camila, eu nunca na vida me declarei para uma pessoa, nunca se quer achei que isso fosse acontecer, pelo menos não agora.

Peguei o telefone que tinha ao lado na mesinha e liguei para o número do quarto de Vero.

Lauren- Preciso de você agora! - falei assim que ela atendeu e eu não esperei por nenhuma resposta e desliguei.

Fui até o banheiro e fiz minha higiene, a porta se abriu e eu sai com um sorriso.

Vero- Espero que você esteja uma coisa muito importante para me falar, eu estava dormindo sua desgraça. - cruzou os braços emburrada e sentou na minha cama.

Lauren- Eu descobri o que eu sinto pela Camila. - falei sorrindo e ela bateu na cama para eu me sentar. - Mana eu me declarei para ela. - ela sorriu e me abraçou. - Eu estou apaixonada, não é mesmo? - ela assentiu.

Vero- Eu estou muito feliz por você. Como ela reagiu? Você gaguejou? Isso aconteceu onde? - deparou as perguntas e eu sorri. Eu estava feliz.

Lauren- Ela chorou, quando eu falei que estava apaixonada, Camila ficou muda, eu pensei que ela iria sair correndo, que não iria mais falar comigo e se afastar de mim, ou iria dar um tapa na minha cara e sair correndo, mas não aconteceu nada disso, ela me beijou e disse que gostava de mim, mas que queria ir com calma, porque estávamos indo rápido demais, eu também acho isso. Ela não disse que está apaixonada, mas ela disse que gosta de mim. Mana eu estou tão feliz. E não, eu não gaguejei, na verdade só um pouquinho, quando ela não respondeu, eu fiquei com medo de ter falado algo errado.

Vero- Estou feliz por você. Faz o que o seu coração mandar, e o mais importante, a respeite e vai com calma. - assenti e ela me abraçou. - Minha maninha está apaixonada que fofa. - fez voz de criança e eu revirei os olhos. - Agora eu vou dormir. Não pense muito na Camila, se não você não vai conseguir dormir em. - deu risada e eu a encarei confusa e Vero bufou. - Ereção, a bunda, o corpo, para de ser lerda Lauren. - revirou os olhos e eu mostrei a língua para ela e me deitei na cama.

//

Nem esperei meu celular tocar avisando que estava na hora de levantar. Fui até o banheiro e fiz minha higiene. Tomei um banho quente e lavei a cabeça. Eu estou​ feliz, quase não consegui dormir a noite. Enrolei a toalha na cintura e fui em direção a minha mala, peguei uma cueca boxer preta, uma calça jeans clara e uma camiseta branca com listras pretas. Arrumei meu cabelo e coloquei meu boné.

Lauren- Cadê meu tênis. - falei brava, eu estava procurando essa desgraça a mais de quinze minutos. Ouvi batidas na porta e parei de procurar e fui atender. - Bom dia mana. - falei sorrindo. Vero me encarou desacreditada.

Vero- Você está acordada já? Você não está atrasada? - dei risada e abri a porta para ela entrar.

Lauren- Você sabe onde está meus tênis? - ignorei sua pergunta e continuei procurando. 

Vero- Serve esses? - perguntou com eles na mão e eu abri a boca incrédula.

Lauren- Eu fiquei quase vinte minutos procurando essa desgraça e você não demorou nem dois para achar, aonde estava? - coloquei os dois braços na cintura e a encarei.

Vero- Aqui! - mostrou, estava ao lado da minha cama, eu sou cega, não é possível. - Coloca esse tênis logo e vamos tomar café, eu estou com muita fome.

Lauren- Pronto. Vamos que eu quero chegar logo, eu preciso repassar minhas falas, eu não li nada ontem. Eu estou muito ferrada.

//

Eu estava em meu camarim andando de um lado para o outro falando sozinha tentando decorar as minhas falas quando eu ouvi baterem na porta.

Lauren- Entra! - falei alto e em seguida a porta se abriu revelando a pessoa mais linda desse mundo. - Oi princesa. - sorri e andei até ela. - Tudo bem? - beijei sua bochecha e abracei.

Camila- Oi Lo. Estou bem e você? - me abraçou apertado.

Lauren- Eu estou muito bem. Entra. - fechei a porta e ela se sentiu no sofá. - Cadê as meninas? - me sentei ao seu lado e coloquei minha camiseta.

Camila- Estão com a Vero. Ela me disse que você estava aqui, então eu vim ver se você estava precisando de uma ajudinha. - a encarei e dei risada - Qual é a graça? - perguntou emburrada e fez bico.

Lauren- Eu estou bem. Mas eu preciso da sua ajuda com uma coisinha. É bem simples. - ela assentiu animada. - Minha boca está muito seca. - apontei para ela e Camila deu uma risadinha baixa e se aproximou.

Camila- É? - se aproximou e eu assenti. - Quer um pouco de água? - perguntou sorrindo e meu sorriso morreu.

Lauren- Você está falando sério? - perguntei emburrada e Camila gargalhou. - Poxa princesa. Eu quero seu beijo, eu gosto de te beijar. - fiz bico. Me aproximei e beijei seu pescoço, sua bochecha, segurei em sua cintura e me encostei no sofá.

Camila- Eu estou brincando, vem aqui. - segurou em minha nuca e me beijou. - Você vai jantar na minha casa hoje, né? - deitou em meu peito e fez carinho em minha barriga.

Lauren- Você quer muito que eu vá? - perguntei e ela assentiu de imediato. - Então eu vou. - beijei sua cabeça e fiz carinho em suas costas.

Dinah- O que está acontecendo aqui? - nós assustamos e eu arregalei os olhos. - Tira a mão daí Lauren! - coloquei as duas mãos para cima e Camila me abraçou mais forte.

Lauren- E..eu na...não estou fa..fazendo nada. Eu juro. - neguei com a cabeça e Camila riu baixinho e escondeu o rosto em meu peito.

Dinah- Se eu ficar sabendo que você fez alguma coisa com a minha menina. - ela chegou mais perto e me encarou, engoli seco. - Eu corto o que você tem entre suas pernas e corto seus dedos e sua língua! - arregalei os olhos e neguei freneticamente.

Lauren- Ma..mas… - Camila me interrompeu.

Camila- Chee não estamos fazendo nada de mais. Estamos só dando uns beijinhos. - sorriu sapeca e Dinha abriu a boca para responder, mas não saia nada.

Lauren- Eu juro que não fiz nada. - Camila deu risada.

Dinah- Vo..vocês estão na..namorando? - perguntou ainda desacreditada e eu neguei.

Lauren- Estamos nos conhecendo. Eu sei que você tem ciúmes dela e que não quer que ninguém a machuque, mas eu queria pedir para você me dar esse voto de confiança Dinah, eu gosto da Camila e eu não irei machucá-la, eu prometo. - falei olhando em seus olhos e ela mandou eu levantar. Tirei Camila do meu peito e levantei minha calça e andei em sua direção, mas parei no meio do caminho.

Quando Dinha veio em minha direção eu congelei, eu pensei que ela iria me bater ou algo do tipo, mas tudo que eu imaginei não aconteceu, Dinah me surpreendeu e me abraçou.

Dinah- Você sabe que eu sou sua fã. Você sabe que eu gosto muito de você. Você sabe que eu te idolatro, muito. Eu quero que você a faça feliz, mas se ela chorar ou me falar que você fez algo de errado, você está morta, eu vou jogar toda essa idolatria que eu tenho por você fora e te matar. - falou baixinho para mim e eu rapidamente assenti e te abracei de volta.

Lauren- Eu prometo que eu não vou machucá-la. Eu gosto muito dela e não quero vê-la triste. - ela assentiu e sorriu para mim.

Camila- Eu ainda estou aqui. - bufou e cruzou os braços emburrada.

Me soltei de Dinah e sentei ao seu lado e abracei. Camila se aconchegou em mim e deitou em meu peito novamente.

Dinah- Vou deixar vocês duas. Eu estou de olho. - me encarou e saiu.

Camila- Desculpa por isso. Dinah sempre foi minha protetora, ela sempre cuidou de mim, é por isso que ela é minha segurança. - falou baixinho e eu me ajeitei no sofá e fiz carinho em seus cabelos.

Lauren- Está tudo bem. E entendo perfeitamente, Dinah é como uma mãe para você quando Sinu não está por perto, ela só está fazendo seu papel. - Camila me encarou e assentiu sorrindo e me deu um selinho. - Quero mais um. - fiz bico e demos risada.

Camila me beijou e colocou as mãos em minha nuca e fez um carinho gostoso. O beijo era lento, coloquei a mão em sua cintura a acariciei e pedi passagem para aprofundar o beijo, Camila se ajeitou no sofá e nossas línguas se tocaram, suspiramos e apertei sua cintura. Finalizei o beijo e mordi seu lábio inferior e dei um selinho nela.

Lauren- Eu tenho que terminar de decorar minhas falas. - fiz bico e Camila assentiu.

Camila- Quer que eu saia? - eu neguei.

Lauren- Pode ficar, mas não dá risada tá? Eu quando estou decorando eu fico andando de um lado para o outro. Eu me concentro melhor. - tirei minha camiseta e levantei. Peguei o papel e respirei fundo. - Eu estou com vergonha. - dei risada e Camila se escondeu rindo.

Camila- Vergonha porque? Só está eu aqui Lo. - ela disse e riu.

Lauren- Eu não sei, eu só estou com vergonha, eu nunca ensaiei com alguém perto, nem mesmo a Vero fica no mesmo ambiente que eu quanto eu estou decorando.

Camila- Quer que eu saia? - perguntou e eu neguei. - Então não precisa ficar com vergonha. Eu não vou olhar. - ela deitou de barriga para baixo e virou para o outro lado.

Mas o que me desconcentrou foi sua bunda, eu tentava não olhar, mas era uma inevitável não olhar. Virei de costas e comecei a ensaiar, as vezes eu escutava risadinhas baixas de Camila, mas eu ignorava eu não podia me desconcentrar.

//

Eu estava terminando de me arrumar. Eu estava vestindo uma calça jeans escura, uma camiseta preta e por cima minha jaqueta. Coloquei meu tênis e meu boné, peguei minha carteira e desci para o hall. Peguei a chave com o meu motorista e dei partida para a casa de Camila. Parei para comprar um vinho, Camila me falou que Alejandro gosta, então eu quero agradá-lo.

Assim que cheguei travei o carro e ajeitei minha roupa e meu boné. Toquei a campainha e Ally veio toda sorridente.

Ally- Oi? - me olhou confusa e eu corei. - O que você faz aqui? - ela estava de pijama.

Lauren- É.. e..eu. Camila me convidou. - falei por fim e ela abriu a porta para eu entrar.

Ally- Camila está na cozinha com Sinu. - assenti.

Fui até a cozinha e encontrei Camila mexendo em alguma coisa na panela, Sinu a observando e falando o que ela tinha que fazer.

Lauren- Oi. - falei atraindo a atenção das duas.

Camila- Oi Lo. - ela parou de mexer e veio em minha direção e me surpreendeu com um selinho, e por fim me abraçou.

Lauren- Oi princesa. - falei baixinho em seu ouvido.

Sinu- Oi Lauren. - deu risada e eu sorri envergonhada. Fui até ela e dei um beijo na sua bochecha.

Lauren- Cadê o Alejandro? - perguntei e Camila veio na minha direção e abraçou minha cintura.

Sinu- Está dando banho em Sofia. - avisou e eu assenti.

Lauren- Camila me disse que ele gosta muito de vinho, trouxe para ele. - falei sorrindo e coloquei a sacola em cima da mesa.

Camila pegou minha mão e me levou até a sala.  

Lauren- Então quer dizer que eu vou provar da sua comida hoje e não dá sua mãe. É isso mesmo? - perguntei sorrindo e ela assentiu animada e bateu palminhas.

Camila- Sim. Mas se ficar ruim ou faltar algo foi a minha mama que fez. - deixou claro e eu ri assentindo. Peguei em sua mão e dei um beijo.

Normani- Lauren? Você por aqui? - perguntou confusa após descer as escadas, soltei sua mão e levantei para cumprimentá-la.

Lauren- Sim. Camila me convidou para jantar e eu aceitei.

Normani- Ah, entendi tudo agora. Por isso ela está tão feliz, e está até fazendo o jantar. - sorriu e Camila corou.

Dinah- Você por aqui de novo? Eu estou enjoando de ver sua cara branca todos os dias, ou melhor, vinte e quatro horas por dia quase. Está chegando lá. - falou brincalhona. - Ai amor, eu estou brincando. A Laur sabe que eu estou brincando, não é branquela? - me encarou e eu assenti imediatamente.

Camila- Tá bom meninas chega! Podem subir, depois eu chamo vocês para jantarem, tchau. - empurrou as meninas até a escada. Dinah foi resmungando até o andar de cima e Normani foi a repreendendo e mandando ela calar a boca. - Dinah quando quer ela é insuportável, as vezes ela é muito protetora, eu amo ela, mas com você já está demais. - revirou os olhos e deitou em meu peito.

Lauren- Ela gosta de te proteger, eu já te disse que eu não ligo, isso é um gesto muito bonito que ela tem com você. - ela me encarou e sorriu, me aproximei e beijei sua bochecha e dei um selinho rápido em seus lábios.

Alejandro- Você por aqui de novo Jauregui? - olhei para Camila e ela olhou feio para o seu pai.

Camila- Papa! Para com isso, nós já conversamos sobre esse assunto, para de implicar com ela. - ele levantou as mãos em rendição e eu levantei para cumprimentá-lo.

Lauren- Oi Alejandro. - apertei sua mão e ele me olhou nos olhos, mas dessa vez eu não me senti intimidada.

Alejandro-​ Oi Lauren.

Lauren- Eu trouxe uma coisa para você. - olhei para Camila e ela entendeu o que eu queria. Ela foi até a cozinha e trouxe a sacola que eu trouxe. - É para você. Camila me disse que você gosta, então eu comprei.

Ele abriu e sorriu, apertou minha mão mais uma vez e falou um obrigado. Camila e eu ficamos sentadas conversando, quando Ally desceu com Sofi no colo, assim que ela me viu, ela já se agitou.

Sofia- Loloo. - estendeu os bracinhos para eu pegá-la.

Lauren- Oi princesinha. - peguei ela e dei um monte de beijo na sua bochecha gordinha. - Nossa que princesinha mais cheirosa. - sentei com ela no sofá e Camila ficou ao meu lado com os braços cruzados. - O que foi princesa? - perguntei baixinho em seu ouvido e ela me olhou e fez bico.

Camila- Sofia vai com a Ally. - tentou pegá-la, mas Sofia segurou em meu pescoço e resmungou. - Sofia. Vai com a Ally, deixa a Lauren em paz. - falou emburrada e eu me segurei para não rir do seu ciúmes.

Lauren- Camz, senta aqui. - coloquei Sofia em uma perna e na outra eu bati para Camila senta, mas ela negou ainda emburrada. - Vem aqui princesa. - peguei em sua mão e a puxei devagar e dessa vez ela não recusou. - Pronto. Duas lindas princesas no meu colo, que sorte eu tenho em. - falei sorrindo e Sofi deitou em meu peito. Camila deitou a cabeça em meu ombro e deu um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar. - Não faz isso que sua irmã está aqui. - segurei sua cintura e quando eu ia beija-la fomos interrompidas.

Sinu- O jantar está pronto. - apareceu no meio da sala e veio andando em nossa direção. - Ela dormiu. - falou baixinho e só aí que eu percebi que eu tinha feito Sofi dormir, eu estava fazendo carinho em suas costas. - Vou levá-la para o quarto, vão indo para a cozinha que eu já vou. - assentimos e eu tentei levantar, mas Camila não deixou.

Lauren- O que foi? - perguntei confusa e ela me olhou e sorriu. Veio na minha direção e me beijou. Minha mão que estava em sua cintura desceu para sua bunda e dei uma apertada rápida.

Camila- Você se empolga demais. - revirou os olhos. - Pra quê colocar a mão aqui? - perguntou e eu me aproximei até chegar em seu ouvido.

Lauren- Porque sua bunda é gostosa. - falei sorrindo sapeca e ela me deu um tapa no braço. - Aí princesa. - fiz careta. - Eu estava brincando.

Camila- Você é muito cara de pau Jauregui. - negou com a cabeça e eu sorri sapeca. Dei um beijo em seu nariz e quando ia beijar sua boca novamente, Sinu apareceu e mandou irmos jantar. - Quer que eu coloque para você Lo? - eu assenti.

Lauren- Camz está bom! - ela encheu meu prato de todas as coisas que tinha ali, meu prato parecia uma montanha de tão cheio que estava.

Alejandro-​ Pelo visto você come bem. - deu risada e começou a comer. O prato dele não estava tão diferente do meu não. - Você gosta de fazer o que quando não está atuando Lauren?

Como agradecimento sorri para Camila e levei um garfada na boca.

Lauren- Gosto de ver jogos de basquete e futebol. Quando estou na casa dos meus pais, nós sempre assistimos, ou as vezes vamos vê-los pessoalmente.

Alejandro- Você também gosta de basquete, olha que maravilha. - sorriu para mim.

//

Eu estava deitada com Camila no sofá, as meninas depois do jantar deu a ideia de assistirmos um filme antes de eu ir embora. Ajudei Sinu com a cozinha e agora estamos aqui. As meninas deitadas no colchão e eu e Camila estamos deitadas no sofá. O filme era terror, Dinah escolheu, mas ela sabe que Camila tem medo eu não sei porque ela insistiu em colocar.

Camila- AAH. Dinah pelo amor de Deus, tira esse filme. - falou com a voz chorosa e eu abracei.

Lauren- Ei, não precisa ter medo. - abracei mais apertada e beijei sua cabeça, Camila se aconchegou mais em mim. - Eu vou te proteger.

Segurei o rosto de Camila e a beijei. Nossas língua se tocaram, nossas mãos estavam entrelaçadas, Camila sabe que quando nós nos beijamos eu sempre tento driblar, então ela preferiu segurar minha mão. Senti alguém colocando a mão em minha bunda.

Lauren- Camz tira a mão daí princesa. - falei baixinho e ela me encarou.


Camila- O que foi? Eu te machuquei? Eu não fiz nada minhas mãos estão aqui segurando as suas, está ficando louca? - perguntou desesperada e eu neguei. Voltamos a nos beijar.

Minha camiseta estava um pouco levantada, minha calça estava caindo, senti alguém pegando no cós da minha cueca e puxar para cima com um pouco de força, gemi de dor. Coloquei a mão em meu membro e fechei os olhos. Camila ficou sentada e arrumo sua roupa em seu corpo. 

Dinah- Dá pra vocês pararem?! É para ver o filme e não ficarem se agarrando.

Levantei e desabotoei minha calça, Camila me olhou brava por ver que as meninas estavam me olhando. Coloquei a mão dentro da calça e arrumei minha cueca e apertei meu membro mais uma vez, na intenção de amenizar a dor.

Lauren- Idiota! Me machucou. - falei com a voz chorosa, isso dói muito.

Camila- O que aconteceu Lo? - me encarou preocupada, assim como as meninas.

Lauren- Dinah puxou minha cueca e me machucou. - Camila a olhou brava e Dinah levantou as mãos em rendição. Mas reclamou e fez bico quando Mani deu um tapa nela em repreensão.

Ally- Acho que está na hora de irmos dormir. - avisou e levantou.

Camila- Você está expulsando minha convidada? - arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços.

Arrumei minha calça e me sentei no sofá para colocar meu tênis.

Lauren- Está ficando tarde, eu preciso voltar para o hotel.

Camila- Dorme aqui Lo. - perguntou baixinho em meu ouvido e eu fechei os olhos e me arrepiei.

Lauren- Não posso Camz. - respondi e ela fez bico. - Outro dia eu durmo, tá bom? - ela assentiu.

//

Lauren- Eu gostei muito da comida da sua mãe e dá sua comida. - dei risada e ela escondeu o rosto no meu peito. - Você é muito linda. - coloquei minhas mãos em sua cintura.

Camila- Você é linda. - ficou entre minhas pernas e me olhou.

Camila segurou meu rosto e se aproximou devagar e me deu um selinho. Apertei sua cintura e abri a boca para beijá-la, sem pedir permissão adentrei com minha língua em sua boca e a trouxe mais para mim. Finalizei o beijo com dois selinhos e um beijo em seu pescoço.

Lauren- Dorme bem, eu prometo que antes de você ir embora eu durmo com você. - ela assentiu.

Camila- No fim de semana eu tenho um show para fazer aqui, você poderia dormir aqui. - alisou meu peitoral e eu sorri.

Lauren- Eu durmo. Porque você não dorme comigo lá no hotel? Hum. - beijei seu pescoço.

Camila- Vamos ver. - ela sorriu e nos despedimos com um selinho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até logo 💙
Erros arrumo depois.

Gente eu não sei se vou postar esse final de semana, eu não estou em casa, estou em um sítio contra a minha vontade e aqui não tem sinal nem pra 3g, então se a Net aqui colaborar eu posto, se não é só segunda ou domingo quando eu chegar em casa.

Minha outra Fic;
https://spiritfanfics.com/historia/things-of-destiny-6859189


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...