1. Spirit Fanfics >
  2. By Your Side >
  3. Você é especial.

História By Your Side - Você é especial.


Escrita por: rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura

Galera eu só consegui postar 1 hoje, me desculpem. Estou indo para uma festa e eu preciso né… vocês sabem. Kkkkkkkkk amanhã eu tento postar de novo.

Foto; O clipe.

Notas finais;

Capítulo 5 - Você é especial.


Fanfic / Fanfiction By Your Side - Você é especial.

Lauren POV

Assim que cheguei no hotel, devolvi o carro para o meu motorista e fui para o meu quarto toda sorridente. Esse foi o melhor jantar que eu tive na vida. Camila me faz sentir coisas que eu tenho medo de falar ou sentir. Com ela eu sinto várias borboletas no estômago, meu coração acelera quando eu estou perto dela, eu começo a tremer e gaguejar, falar coisas que eu não queria que saísse da minha boca. Eu não sei o que está acontecendo comigo.

Vero- Me conta tudo! Como foi o encontro? - coloquei a mão no peito e soltei um gritinho assustada. - Nossa Lauren que gay. - revirou os olhos.

Lauren- Você aparece do nada. Eu venho para o meu quarto descansar e encontro você deitada na minha cama somente de cueca. Que pouca vergonha é essa Verônica Jauregui? - tirei minha camiseta e meu tênis.

Vero- Eu estava te esperando. Agora eu quero saber de tudo! Você não gaguejou não né? - desviei os olhar. - não acredito Lauren. - bufou.

Lauren- Eu fiquei nervosa tá legal? Eu só gaguejei um pouquinho, mas ela sabe o porque. - Verônica sentou na cama e me olhou com esperança. Tirei minha calça e fiquei de cueca igual a ela e deitei na cama. - Eu conheci os pais dela. - fiz careta. - Ally me ajudou com o restaurante, eu a levei para um restaurante mexicano, ela amou. - fizemos nosso toque e ela sorriu. - Eu pedi para conhecê-la mais e depois eu falei sobre mim. Mas uma coisa que me deixou chateada foi que ela parece que não confiou nas minha palavras. - abaixei a cabeça.

Vero- Como assim? - deitei na suas pernas.

Lauren- Hoje quando vocês entraram no meu camarim, nós estávamos conversando, mas nos beijamos também. - sorri. - Eu a elogiei, mas Camila não gostou muito. Ela disse que eu falo isso para todas e que todas me querem. Eu disse que eu não era assim, você era… - Vero me interrompeu.

Vero- Ei, eu era assim. Agora não sou mais. Eu gosto de verdade da Lucy.

Lauren- Ok. Eu disse que eu não era assim, que eu nunca saia com mulheres e que eu sou mais casual. Ela me pediu desculpas e depois nos beijamos. Mas eu não sei se ela acreditou muito. No restaurante eu voltei a dizer que eu não era o que ela achava, mas eu não sei o que se passa na cabeça dela. Espero que ela acredite em mim. Eu disse a ela que eu ficava nervosa quando eu estava com ela. E depois nós nos beijamos novamente, só que dessa vez foi mais intenso. Eu senti tantas coisas boas, ao mesmo tempo que eu fico ao lado dela eu fico nervosa, mas ao mesmo tempo feliz por estar com ela, eu não sei, é uma sensação que eu nunca senti. O que é isso Vero? Eu estou com medo.

Vero- Fico feliz que você falou para ela, e se Camila não acreditou na suas palavras o azar é o dela, ela está perdendo uma garota maravilhosa como você. Mas se ela realmente acreditou eu fico feliz também em saber que você confia nela para contar sobre suas coisas. Você é uma garota maravilhosa maninha, cheia de amor para dar, a pessoa que estiver com você vai ser a mais sortuda, porque você é carinhosa e muitas garotas ou homens não são como você, você é especial. Mas esse seu medo é que você está gostando dela. Não posso dizer que está apaixonada, mas que sente algo por ela, isso você não pode negar. - fez carinho no meu cabelo.

Lauren- Se você está dizendo eu acredito, até porque você sabe que eu nunca senti isso com as garotas que eu fiquei. Mas o que eu posso realmente afirmar é que eu gosto de estar perto dela, por mais que meu coração acelere e que eu fique com borboletas no estômago eu gosto de sentir isso, é gostoso, mas eu ainda acho assustador esse sentimento.

Vero- É normal você sentir isso quando está perto da pessoa que você gosta. Não se assuste, conversa com ela. Convide ela para sair mais vezes, vai com calma mana. Tudo no seu tempo, sem apressar as coisas. - assenti e Vero me deu um beijo na testa. - Eu amo você.

Lauren- Eu também te amo. - sorrimos. - Você disse que só o papai e a mamãe que pode dar beijo na testa. - Vero revirou os olhos.

Vero- Maninha eu faço parte da sua família. Eu posso. - dei de ombros e deitei na cama. - Boa noite.

Lauren- Boa noite. Amanhã eu irei falar com ela, ela vai estar ocupada com o clipe, mas vou tentar falar.

Vero- Faça isso, mas seja você, não fique nervosa. - assenti.

//

Acordei com alguém me cutucando, virei para o outro lado e resmunguei.

Vero- Vamo lá, acorda. - mexeu em meu corpo e eu bufei. - Vamos Lo.

Lauren- Não quero Vero. Deixa eu dormir só mais um pouquinho, está tão gostoso, eu estou sonhando. - resmunguei, o sonho estava tão bom. Camila e eu nos beijando. Eu realmente estou sentindo algo por ela, chega até ser meloso.

Vero- Lauren está na hora de acordar, se isso te faz se sentir bem, você irá terminar de gravar aquela cena com a Camila. - abri os olhos e dei um pulo na cama. - Isso aí, agora levanta e vai fazer sua higiene. Sua cara está horrível, vai lavar essa boca e tomar um banho. - mostrei a língua para ela. - Como a Camila consegue te beijar? - a encarei e mostrei o dedo do meio indo para o banheiro correndo. - Ei, eu sou mais velha, me respeite! - revirei os olhos e fui tomar banho.

//

Lauren- Oi Camila. - abracei e sorri.

Camila- Oi Lauren. - retribuiu o sorriso.

Lauren- Oi meninas. - cumprimentei cada uma com um beijo na bochecha. - Então, você gostou de ontem? - perguntei tentando puxar assunto.

Camila- Sim. Foi muito bom, eu gostei muito e você? - Se apoiou em meu ombro.

Lauren- Eu gostei muito, de verdade. Nós poderíamos repetir, o que acha? - sorri e ela me encarou e sorriu assentindo. - Apesar que uma pessoa roubou meu boné, a noite foi bem legal. - ela riu e encostou a cabeça no meu peito.

Camila- Eu não roubei. Eu peguei emprestado para nunca mais devolver. - me corrigiu e eu abri a boca incrédula e ela riu. - Você quer ele de volta?

Lauren- Não. Pode ficar com ele, eu tenho um monte, pode ficar. - ela sorriu. O sorriso dela é tão lindo. - Está preparada para terminarmos a cena?

Camila- Sim, mas eu ainda estou com medo e vergonha. - ela riu.

Lauren- Não fique. Só relaxa, como eu te disse ontem, qualquer coisa você me belisca ou se você não quiser é só me avisar e eu invento algo para eles. Não vou fazer nada que você não queira. - estávamos indo em direção ao meu camarim. Abri a porta para ela e fechei.

Camila- Eu sei que você não faria nada que eu não quisesse. Eu acredito em você Lauren, e o que você disse sobre se sentir nervosa perto de mim e com o coração acelerado. Eu quero dizer que eu também sinto. Eu me sinto estranha. Diferente é o termo certo. É tudo diferente, conhecer você é diferente. Esse seu lado, o seu único lado, seu lado carinhoso. - ela pegou minha mão e colocou no seu peito. - Quando eu estou ao seu lado.

Sorri e me aproximei dela. Eu estava feliz por ela ter falado isso, e por ela ter acreditado em mim.

Lauren- Eu estou feliz. - sorri. - Feliz por você ter acreditado em mim, eu não sou aquela pessoa que falam de mim nas redes sociais. Eu não faço aquilo, eu nunca namorei. E como eu te disse, eu não gosto de ficar com várias meninas, eu não me sinto bem fazendo isso.

Camila- Eu sei que você não é. - acariciei seu rosto e me aproximei selando nossos lábios em um selinho. - Vamos repassar as falas. - perguntou se afastando e eu desviei o olhar dela envergonhada e assenti.

Lauren- Me desculpa. - fui até a mesinha e peguei meu papel.

//

Estávamos gravando a cena em que Camila e eu estávamos nos beijando. Eu estava em cima dela, meu braço segurando o meu peso e o outro em sua coxa. Estávamos sem camiseta, dessa vez nós iríamos mais fundo. Eu iria ficar só de cueca, o que eu estava com medo era de ficar excitada e com um monte de pessoas atrás não é legal.

- Corta! - eu levantei de cima dela e limpei minha boca. - Camila você vai continuar deitada, mas vai apoiar seu cotovelo no colchão e desabotoar a calça dá Lauren. Certo? - olhei para Camila e ela engoliu seco e assentiu. - Ótimo, voltando. Gravando!

Saí de cima dela e ela desabotoou como foi pedido e abaixou minha calça. Minha cueca era branca e pude ver um pequeno volume, mas acho que ninguém percebeu, somente Camila que ficou encarando.

Lauren- Você está bem? - perguntei baixinho e ela assentiu. - Eu vou tirar sua calça. - avisei e ela assentiu.

Desabotoei e puxei para baixo. Camila ficou olhando o que eu fazia e apoiou novamente o cotovelo sobre o colchão e sorriu. Ela realmente estava entrando na personagem.

Voltei a beijá-la e dessa vez era mais rápido. Camila conseguiu ficar por cima e ficou sentada sobre a minha barriga. Coloquei a mão em sua cintura e desci para suas coxas.

- Corta! Está ótimo. Essa cena está concluída. Parabéns pessoal, ótimo trabalho! Podem descansar. - bateram palmas e Camila saiu de cima de mim. Eu rapidamente coloquei minha calça de novo. - Camila uma hora descanso e vamos começar a gravar o clipe. - ela assentiu.

Lauren- Parabéns! - beijei sua bochecha. - Você entrou direitinho na personagem.

Camila- Obrigado! Você é ótima. - nos abraçamos.

Normani- Parabéns! Vocês duas foram sensacionais. Essa cena foi bem quente, não vejo a hora de assistir o filme. - demos risada. Coloquei minha camiseta e entreguei a da Camila para ela.

Vero- Vamos aproveitar esse descanso e vamos lá no camarim. - assentimos. - Você foi muito bem. Parabéns! - fizemos nosso toque e eu sorri.

Lauren- Quando Lucy volta? - perguntei abraçando pelo ombro.

Vero- Eu ainda não sei, ela não disse. Os pais dela querem ficar um pouco com ela e passar os momentos em família. - revirou os olhos emburrada e eu ri.

Dinah- Vocês foram maravilhosas. Mas eu acho que a Lauren abusou um pouco da cena. - me olhou brava e eu arregalei os olhos e neguei freneticamente. - Ai amor eu só falei a verdade. - fez bico. Normani tinha batido nela.

Lauren- E..eu não fiz is..so não. - neguei.

Ally- Nós sabemos Lauren, ela só está com ciúmes. - revirou os olhos e sentamos no sofá.

Conversamos, e eu conheci mais sobre as meninas e sobre Camila também.

Bateram na porta e Camila foi chamada para trocar de roupa e fazer a maquiagem. Íamos todas ver a gravação. A música era bem contagiante e muito boa.

//

Lauren- Eu gostei muito do clipe, você arrasou. - falei e segurei sua cintura.

Camila- Obrigado. - ela sorriu. Estávamos em um canto mais reservado. Assim que uma parte do clipe foi finalizado eu puxei Camila para esse canto. Eu queria beija-la.

Lauren- Me dá um beijo? - fiz bico e ela deu risada e negou. - Só um? - levantei um dedo mostrando a ela, mas ela negou novamente sorrindo e eu me aproximei. - Não vai me dar mesmo? - ela negou e eu sorri e a beijei.

Acariciei sua cintura e pedi passagem para aprofundar o beijo. Camila colocou as mãos em volta do meu pescoço e deixou eu aprofundar. Segurei sua nuca e a puxei para mais perto fazendo nossos corpos ficarem colocados. O beijo era lento, estava um batalha para ver quem comandava. Camila arranhava minha nuca e suspirava quando nossas línguas entraram em contato. Desci minha mão dá sua cintura e coloquei um pouco mais para baixo. Mas senti uma mão pegando a minha e colocando de volta para a sua cintura, não reclamei. Parei o beijo e desci para o seu pescoço, Camila suspirava, ao mesmo tempo se arrepiava pelo contato.

Camila- É melhor pararmos. - ela disse e eu me afastei e coloquei a mão na minha parte íntima para tentar aliviar a dor que eu estava sentindo. Eu estava um pouco excitada e isso não era legal.

Lauren- Desculpa. Eu não queria te deixar desconfortável. - fiz careta.

Camila- Está tudo bem. O que foi? - neguei e ela olhou para baixo, corei por ela ver o que eu estava fazendo.

Lauren- Eu não estou fazendo nada. É só um incômodo, mas daqui a pouco passa. Eu tenho que pensar em alguma coisa muito feia. - fiz careta e ela riu e se aproximou e me puxou pela nuca me dando um beijo. - C..camila desse jeito você não está ajudando. - tentei alertá-la, mas ela não me ouviu e arranhou meu pescoço. Apertei meu membro com mais força. Por mais que eu queria que ela parasse porque eu não queria ficar dura na frente dela, ao mesmo tempo eu não queria porque estava gostoso, mesmo com o incômodo isso estava gostoso. - Se isso não parar eu não vou conseguir me controlar e eu não quero passar vergonha, você está me deixando em um estado deplorável. Eu não estou brincando. - peguei em sua cintura e a puxei mais para perto de mim para ela sentir. - Você está sentindo? - ela assentiu e continuou beijando meu pescoço. - Você não vai parar? - ela negou. - Isso dói e não tem graça.

Camila- Você quer que eu pare? - eu não sabia o que responder.

Lauren- Eu não quero te pressionar a nada. E também não quero acelerar as coisas, eu gosto de você, mas em primeiro lugar vem o respeito e depois meus sentimentos. - ela parou e me encarou.

Camila- Desculpa. Eu nunca tinha evoluído desse jeito com uma pessoa, eu não sou tão experiente assim e eu perdi o controle. Me desculpa, eu não queria te deixar assim. - olhou para baixo. O lugar era escuro mas dava para ver nossos rosto e nossos​ corpos. - É melhor eu sair daqui.

Lauren- Eu também acho, sua presença está me deixando muito excitada. - apertei com mais força. - Nos vemos depois. Eu já encontro vocês. - ela assentiu e me deu um selinho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até logo💙
Erros arrumo depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...