1. Spirit Fanfics >
  2. Bye, Jimin-ssi. >
  3. Capitulo Único.

História Bye, Jimin-ssi. - Capitulo Único.


Escrita por: Patomacho

Notas do Autor


oioi como vocês estão? Pelo visto, pelo o que parece, pelo que vemos, não temos atualização das minhas estorias não é mesmo? Eu estou morrendo de saudades de escrever aqui, juro, só que eu meio que estou sem criatividade ultimamente só estou com idéias pra escrever estorias desse gênero [1shot,2shot,3shot,PWP], esses paranue aí. Bom eu pretendo voltar e tals, como eu sempre digo essa é só mais uma para eu me redimir de meus atrasos, peço perdão chuchus <3 juro de dedinho que voltarei em breve, muito em breve (eu espero, rs). Aaaa eu estarei sendo coautora de alguma estoria provavelmente em algum futuro próximo, a fanfic é do meu filho/cria/neném/bebê entonces sem spoilers. Eeee eu tenho um grande amor por estorias assim [traição, incesto], e umas das minhas inspirações pra isso é minha bebexinha {se você está lendo saiba que eu te amo muitão sua delícia} e é isso!

vão dar view em Seventeen

Capítulo 1 - Capitulo Único.


Eu queria. Na verdade, eu ainda quero. Eu quero acreditar em você, mas ao mesmo tempo não.

Ainda não consigo acreditar que você se foi, assim, tão de repente, tão do nada. Tinhamos acabado de se mudar para morar juntos, eu estava tão feliz, Yoongi.

 Você também estava, não é?

Mas depois de uma semana você mudou. 

Pra quê tudo isso, Yoon? Lembra de quando nos mudamos e de quando nos conhecemos? 

Anos atrás;

                    ➿

- Yoon...O quarto das crianças tem que ser perto do nosso, não é? - Perguntei assim que entrei em meu novo quarto.- E terá que ser azul se for menino, ou uma menina.

- Tudo que você quiser meu amor. - Me abraçou por trás e beijou minha bochecha.- Eu quero uma menina, seria linda com seus traços. 

                    ➿

Depois de uma semana você ficou frio. Nem me beijar você fazia mais. E a única coisa que deixou antes de partir foi uma carta, uma mísera carta.  

 

"Oi amor, você tá bem? eu creio que está bravo, muito bravo. Imagino sua face corada com as bochechas infladas e um bico que eu adoraria estar aí pra morder. Estar aí. Eu...Eu não sei o que eu fiz. Eu simplesmente abandonei você, coisa que não deveria ter feito em nenhuma hipótese, em hipótese alguma. E agora eu me sinto tão ruim por conta disso. Você deve estar se perguntando meu, amor, o porquê disso. Mas eu encontrei alguém, Jimin. Eu encontrei alguém que me faz bem, alguém que me traz paz, alguém que é feliz. Não se sinta ruim meu, amor, você sempre ficará ao meu lado, não fisicamente mas sim, emocionalmente. Você fez grande parte na minha vida, eu me sinto honrado de ser o seu primeiro. O seu primeiro beijo, seu primeiro namoro, sua primeira vez. Não pense que você não foi o suficiente para mim, você foi mais do que suficiente. Mas eu sou um pouco demais pra sua vida, você merece alguém melhor. Case-se Jimin, encontre pessoas novas, saía, beba, mas não fique com saudades minhas. Não foi você, fui eu.  Desculpa, é tudo o que consigo pedir, desculpa. Encontre alguém melhor, alguém que preencha esse vazio em seu peito. Saiba que eu sempre te amei Jimin, você não fez nada de errado, você é um amor de pessoa. Esse alguém não poderá ser eu, não mais. Bye, Jimin-ssi.

                                                                                                                                           Do seu doce Yoongi Hyung.''

 

Você é um grande filho da puta, Yoongi. E eu continuo te amando, babaca.


Notas Finais


beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...