1. Spirit Fanfics >
  2. Byler things >
  3. Eleven, porque?

História Byler things - Eleven, porque?


Escrita por: _gingertenan

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 4 - Eleven, porque?


Fanfic / Fanfiction Byler things - Eleven, porque?

Mike chegou em casa depois de voltar do castelo Byers e foi direto pra seu quarto dormir. Bom, isso era o que ele pensava que ia fazer, pois em sua cabeça só rondavam pensamentos sobre o que tinha acabado de acontecer. O que o levou a fazer isso? Ele iria realmente beijar seu melhor amigo? Mike rolava de um lado pro outro na cama, tentando entender o porquê de ele não ter beijado nem mesmo Eleven nesse dia, e de repente ter quase feito isso com Will.

Ele não era gay, tinha certeza disso (ou não tinha?). Então porque estava a sentir isso por um garoto? E ainda alimentava o desejo de fazer isso até agora! Isso era muito para a cabeça do Wheeler, que não conseguia raciocinar direito sobre o que ele havia sentido naquele momento pelo seu amigo e o motivo de seu corpo estar reagindo a isso em todos os sentidos.

- Puberdade...? -Mike perguntou inocentemente a si mesmo. Ele mordia os lábios enquanto pensava, como uma forma de distração, estava confuso sobre porque ele não estava tendo essa vontades com a Eleven, ele não sentia tanta falta dela?

Enquanto isso, Will estava desconfiado com as batidas na porta, e ficou mais confuso quando abriu e viu que Eleven estava lá.

-El? Não dormiu ainda? - Ele a olhou, tentando entender porque ela estava com uma "cara de poucos amigos".

- Eu sei que você estava com o Mike, o que tá acontecendo? - Ela perguntou já entrando no quarto.

- Nada? - Will respondeu ingenuamente.

- Nada? Então porque ele agiu estranho comigo o dia todo? Vamos lá Will, você é como meu irmão e melhor amigo dele, preciso que você me conte as coisas.

Will se sentiu um pouco culpado ao ouvir isso, afinal El era realmente como sua irmã, então ele não deveria ter deixado aquilo quase acontecer? Ou deveria se arriscar pelos seus sentimentos? De qualquer maneira, o Byers não queria pensar sobre isso agora, então desviou de Eleven e se deitou na sua cama, puxando o cobertor para se cobrir em seguida.

- El, eu estou com sono, não sei de nada sobre você e o Mike e vou dormir.

Ao contrário do que Will pensava, Eleven se enfureceu mais ainda, ela sabia que tinha alguma coisa de errado no fato de Mike ter dito que estava cansado que ia dormir e depois não ter feito nada disso e sim ter ido encontrar o amigo. Ela estava brava porque Mike havia mentido para si... "amigos não mentem", isso se repetia de novo e de novo na mente dela. A garota ergueu a mão na direção de Will e usou sua telecinésia para puxar o cobertor dele e jogar no canto da parede.

- Eleven! - Will disse a repreendendo e se levantou, a encarando com raiva também. 

- Tudo bem você não me dizer agora, Will, mas o que quer que seja, eu vou saber. E vou estar aqui se você quiser me contar. - Ela saiu andando de um jeito bruto e fez com que a porta fechasse de uma vez só, causando um barulho alto que ecoou pela casa toda.

Will cerrou os punhos e soltou um xingamento qualquer logo depois, o comportamento explosivo de Eleven sempre o irritou profundamente. Ele cruzou os braços e se sentou encostado na porta, como poderia lidar com isso?


Notas Finais


Sugestões? Críticas? Obs: perdoem os erros de ortografia que rondam por aí, serão consertados (um dia...)
A pergunta de hoje é: vocês preferem um byler mais fofo ou mais hot? Sempre quis saber, então me digam aí a opinião de vocês porque isso vai influenciar diretamente na fic! Kissus♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...