1. Spirit Fanfics >
  2. Byler things >
  3. Eu sempre te amei?

História Byler things - Eu sempre te amei?


Escrita por: _gingertenan

Notas do Autor


Boa leitura!♡

Capítulo 6 - Eu sempre te amei?


Fanfic / Fanfiction Byler things - Eu sempre te amei?

06:23 PM

- Você não vai fazer isso, vai?! -Maxine perguntou, parecendo um pouco indignada.

- Vou, se ele me "enganou", eu também tenho o direito de enganar ele. - Eleven respondeu friamente.

-Mas Eleven...

Max se calou, ela não tinha como rebater isso e além do mais queria dar mais apoio a  amiga nesse momento. Ela suspirou cansada e entregou a venda preta para Eleven.

- Tá, mas não se arrepende depois. - Max disse antes de se afastar para dar espaço a Eleven, enquanto mascava seu chiclete.

Eleven colocou a venda e fez como prometido. Espionou Mike através de seus poderes, que permitiam a visão de uma pessoa onde quer que ela estivesse. Ela viu o que menos queria ver, mas naturalmente "quem procura acha". Viu que Mike estava de mãos dadas com alguém, só não sabia quem. Ela não conseguia ver quem era a pessoa, mas não sabia o porquê, isso nunca havia acontecido antes. Será que ela estava nervosa a ponto de seus poderem terem enfraquecido ou era algo a mais...?

A garota tirou a venda e respirou fundo, enfurecida.

-Tem outra garota.

-El, vocês nem eram namorados nem nada, não precisa ficar assim. - Maxine respondeu colocando a mão no ombro de Eleven e acariciando ao tentar acalma-la.

-Não Max, eu vou descobrir quem é, você vai ver... -Ela disse tirando a mão da outra de seu ombro e se levantando para sair do quarto de Max, batendo a porta e indo direto pra casa depois.



09:45 PM

-Will, fica aqui?

~POV Will

Mike me disse para ficar lá, exatamente como eu havia pedido pra ele dois anos atrás no baile de inverno. Não sabia se era certo, mas eu realmente não queria me afastar dele.

- Quer que eu durma aqui? -Perguntei um pouco confuso.

-Sim, podemos ficar aqui quanto tempo quisermos, você não precisa ir! - Mike disse sendo um pouco inconsequente, coisa que eu também poderia ser, então nem me importei e concordei em ficar lá.

Fomos jogar jogos de cartas por mais algumas horas, até que eu cochilei durante a partida, meus olhos estavam se fechando sozinhos de tanto sono... Ao contrário de Mike que parecia ter juntado energia infinita hoje.

-Mike... Estou cansado, podemos dormir? - Pedi enquanto bocejava, tentando me manter de olhos abertos para falar com ele.

- Ok, eu vou arranjar um lugar onde podemos dormir. - Mike contou e se levantou para pegar uns edredons num cesto de roupas que ficava no canto, provavelmente era de roupas limpas então ele montou uma enorme pilha de edredons que parecia estar tão confortável quanto um colchão comum.
Sorri fraco e me levantei só pra caminhar até o "colchão", me jogando lá como um largado.

Mike apagou a luz, eu tinha um certo trauma de escuro, mas pelo menos havia uma pequena janela que estava a passar a luz da rua para iluminar minimamente o porão, por sorte. 


De repente, Mike voltou e se deitou por cima de mim, o olhei confuso mas nada disse, então ele colocou a mão em meu rosto e beijou meus lábios rapidamente. Estava muito surpreso com aquilo, mas fiquei mais surpreso quando ele fez isso de novo, e de novo e de novo... Então aos poucos fechei meus olhos e me deixei levar por isso tudo, correspondendo quando um dos beijos se tornou mais longo, mesmo que não soubesse direito como fazer isso. Mal podia acreditar que aquilo era real, eu o amava, e talvez ele me amasse também.

Isso era tudo que eu não imaginava que  podia acontecer entre nós dois, mas estava acontecendo...



~POV Mike



Tudo que eu desejava naquele momento era beija-lo. Seus lábios eram macios exatamente como eu imaginava, meu coração estava acelerado e eu podia sentir que o dele também. Eu poderia descrever mil coisas que estava sentindo naqueles instantes, mas todos os pensamentos sumiram da minha mente quando nos afastamos aos poucos com o final do beijo e pude vê-lo abrir os olhos devagar, apenas pensei que aquela era a cena mais bela que havia visto em todos esses anos. Will estava envergonhado, eu também estava, mas eu não conseguia tirar o olhar dele, ele sempre foi tão bonito, como eu não havia notado isso antes?

Will me puxou pela nuca e me beijou mais uma vez, logo depois me derrubou de leve ao me jogar para o lado e se virou como se fosse dormir. Acabei sorrindo genuinamente, eu sabia o que isso significava, então me deitei de lado e   pude cochilar sentindo o cheiro dos cabelos castanho claro dele. 


Notas Finais


Oioi pessoal, o que acharam? Notas? Espero que tenham gostado e esse capítulo era pra ter saído ontem, então foi mal o atraso! kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...