História Byun and Park


Escrita por:


Sinopse:
Baekhyun sempre foi estudioso. Aos quinze anos começou seu intercâmbio nos Estados Unidos, e o ele continuaria lá se não fosse seu irmão mais velho, que estava para repetir de ano.

Mas claro, o real problema não era ter que ajudar o irmão, na verdade, o problema tinha nome e sobrenome, Park Chanyeol, o cara alto, carregado de tatuagens e piercings, e com uma aura intimidadora demais, um completo bad boy dos filmes americanos, e mais clichê que isso, só o pobre Baekhyun com sua queda por bad boys bonitos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 41.494
Favoritos 2.193
Comentários 677
Listas de Leitura 678
Palavras 75.270
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol

Fanfic / Fanfiction Byun and Park
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1. Baekhyun
42
5.042
5.349
 
2.
2. Chanyeol
33
3.583
5.224
 
3.
3. Baekhyun
32
3.398
4.591
 
4.
4. Baekhyun
53
3.406
5.092
 
5.
5. Chanyeol
50
3.459
9.832
 
6.
6. Baekbeom
42
3.089
934
 
7.
7. Baekhyun
121
3.411
7.160
 
8.
8. Minseok
56
3.042
2.209
 
9.
9. Jongin
74
3.055
5.106
 
10.
10. Byun, Park and Kim pt. 1
55
2.920
8.262
 
11.
11. Byun, Park and Kim pt. 2
34
3.086
9.881
 
12.
12. Minseok
48
2.119
1.204
 
13.
13. Byun, Park and Kim pt. final
37
1.884
10.426

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por chanbaekkiexi
Capítulo 1 - 1. Baekhyun
Usuário: chanbaekkiexi
Usuário
Finalmente posso fazer um comentário decente. Leio a sua fic desde que começaste a escrevê-la e honestamente é uma das poucas que ainda me interessam pelo final. Aquele clichêzinho de 'nerd e popular' em uma versão muito bem aplicada e claramente mais interessante que o normal. Vou comentando de acordo com minhas opiniões diante dos capítulos, então espere me ver muito! ~

Eu definitivamente acho o Baekhyun bem cauteloso, seja na hora de cuidar de seu irmão inconsequente que bebe todas em uma festa ou, até de chorar, indo se esconder o máximo que der. Isso é relativamente bom, mas eu realmente desejo que o Byun tenha algumas emoções em sua vida. Sei que terá, mas, ainda sim é um desejo.

A cena do tênis com certeza é icônica, um baixinho que é a cara do irmão famoso por fazer besteiras, brigando por um cigarro em seu tênis. Tenho certeza que é o pontapé inicial para que não só o Chanyeol, como nós, leitores, percebamos que Baekhyun não é um garoto "normal". Devo dizer que ri muito com toda a situação e mais ainda por ele deixar o pobre Jongin falando sozinho, para buscar seus tênis novamente. De fato, icônico.

Uma das primeiras coisas que não gostei em Baekbeom foi a conversa sobre festa e sobre o irmão perder a virgindade. Por Deus, ele é dono do próprio corpo, para quê pressioná-lo com toda essa coisa de "Tens que beijar e que transar, quem sabe nessa festa?". Essa espécie de pressão sobre ele me faz sentir que Baekbeom sempre trará para nós essa coisa de irmão chato, irresponsável e estúpido. Espero que ele mude no decorrer da trama mas, por enquanto não gosto dele. Ter que fazer o irmão largar sua vida para ajudá-lo em uma coisa que nem é sua obrigação (e o pior de tudo, na qual ele nem está interessado, porque é óbvio que Baekbeom não quer um bote salva-vidas agora) é o cúmulo do inaceitável.

A sua escrita é INCRÍVEL, não há do que reclamar sobre isso, e a forma com que você desenvolve os fatos prende o leitor na coisa, afunda a cabeça de quem lê dentro do universo e é quase como se pudéssemos ver com os próprios olhos a maioria das cenas. Continue com o bom trabalho, anjo. Sinceramente, sua história é muuuuito boa! ♡
Postado por rubinhacraycray
Capítulo 11 - 11. Byun, Park and Kim pt. 2
Usuário: rubinhacraycray
Usuário
Cara, eu entendo o lado do Beom completamente. Na realidade, eu entendo todos os personagens porque eu sei que você como autora conseguiu retratar todos eles de uma maneira muito complexa e imersiva.

A questão é: exatamente como vc quis apresentar, ficou apresentado. O Beom é um personagem odiável e, apesar que a gente possa entender ele, é impossivel gostar. O cara é completamente escroto e nem tenta disfarçar, é aquele tipo de pessoa que não tem como defender.

Eu já encontrei algumas dessas ao longo da minha vida. Você entende o porquê ao olhar o passado, ao ver pelo que ela passou. Mas quer saber? Foda-se! Tu não é obrigado a passar por uma relação horrivel com alguém extremamente tóxico e imbecil simplesmente por pena.

Muitos dos leitores sentem pena do Beom e por isso compadecem com a situação e comportamento do mesmo. Eu realmente entendo, mas não concordo e não acho que ele deva ter uma "salvação". Do modo que ele me foi apresentado, o humano que ele é não é possível de ser consertado. Ele já está totalmente estragado.

Outro personagem por quem eu nutro raiva é o Chanyeol, mas não vou falar sobre ele agora porque não tem a ver, estou tentando dar uma "resposta" a ótima e esclarecedora análise da menina.

Enfim, kisses e ansiosa pelo proximo capitulo. Adoro sua escrita e seu enredo ;)
Postado por Chanyoel
Capítulo 11 - 11. Byun, Park and Kim pt. 2
Usuário: Chanyoel
Usuário
Oi, costumo ser leitora fantasma mas não consegui resistir. (ps: nem sei como se faz um comentário)

Chorei horrores lendo essa fanfic, não por ela ser tão fodidamente melancólica (apesar de ser, ajbsuahsush), mas porque eu me identifiquei muito com o Baekhyun em relação ao Baekbeom. Esse sentimento de insuficiência é sufocante, eu passo isso com os meus irmãos e não consigo evitar chorar toda vez que as cenas do Beom sendo um bosta com o Baek são descritas. Gosto de ler coisas que me façam sentir, sabe? Que me façam ficar tão atraída ao ponto de eu me colocar no lugar do personagem e sentir nas suas palavras tudo o que ele passa. E B&P faz eu me sentir assim.

Bom, eu acredito que o Baekbeom se sente inseguro, na verdade. E sente tanta pressão por ser considerado o "perfeitinho" que desconta tudo no Baekhyun para se sentir melhor. Ele é uma mentira. E como um bom mentiroso passou a acreditar nela. Acreditar que é autossuficiente e que é o centro do universo, quando na verdade nem sente nada. Apesar de se dizer tão orgulhoso e seguro de si mesmo em suas ações, ele não sente absolutamente nada além de cobiça pelo que o irmão pode conquistar. Enfim, essa é minha opinião sobre ele.

Já o Chanyeol? Puta que pariu, me apaixonei por ele e quis socar a cara dele nessa estória mais vezes do que eu possa contar. Essa personalidade conservadora sendo reestruturada pelo sentimento que ele sente pelo Baekhyun e a forma como você escreve isso, senhor, me arrepio só de pensar.

Baekhyun? Ah, Byun Baekhyun, eu ainda estou tentando formular palavras que possam descrevê-lo e então voltarei com mais um comentário imenso.
Postado por MaryLuuy
Capítulo 11 - 11. Byun, Park and Kim pt. 2
Usuário: MaryLuuy
Usuário
Nossa, complexo. É, pois é.. Nem sei o que dizer do Beom ;-; eu pensei que o Felix fosse a salvação dele, que nem com os dois casais da Fic, porém, nada. Tadinho dele. Tipo, ele só faz merda atrás de merda.. literalmente. Talvez ele tenha ficado assim por causa da viagem do Baek. Ele pode ter colocado na cabeça que o mais novo abandonou ele. Acho que as coisas se esclareceram mais no capítulo passado. Espero mesmo do fundo do coração que as coisas possam voltar a ser como antes na vida dos irmão. Vou dar uma olhada na análise. E os pais? Bom, os pais são dois idiotas, ponto. Na verdade tanto os pais do Byun como os pais do Park são retardados né, então fica mais complexo ainda.
E esses amassos que meus pombinhos tão dando? Tô apaixonada. Sério mesmo que o Park não gostou da ideia do Byun ter tido a primeira vez com o Jongin? Muito hilário. Tô amando muito em ver como o Chany tá se abrindo de pouquinho em pouquinho para o Baek e vice-versa. Dá pra ver a diferença de quando era o Chany com o Beom pelo pouco que nos foi mostrado, acho que no relacionamento com ele não tinha esses mínimos detalhes.
Achei uma falta de respeito o tapa na cara do Chany, mas me parece ser normal para um general em relação a um filho rebelde *emoji pensativo do whatsapp*
Falando nisso, medo do que o pai do Park vai fazer, medo.
Medo dos pais do Baek em relação à anemia dele, medo.
Eu acho incrível a perseverança do Jongin em correr atrás do Min, eu já teria desistido há muito tempo. Mas eu shippo, e torço que ambos tenham uma vida romântica que nem o Jongin sonha. É muito bonito ver ele apaixonado pelo Min. Esse último que aparenta não estar nem aí pra ele, mas que no fundo se preocupa sim. Outro relacionamento que tem muita confiança pra desenvolver. Ansiosa pra ver isso desenrolar.
Torço também para que o Baek e o Jongin consiga tirar o Min e Chany dessa sujeirada que eles se meteram.

Bom, estou gostando muito dessa fic e por mais que eu procure, não acho outras do tipo. Sad ;-;
É uma muito viciante, e faz com que fiquemos ansiosos para os próximos capítulos. Nunca decepciona. Aguardo pelos próximos capítulos. Beijinhos pra você.
Postado por agustz
Capítulo 11 - 11. Byun, Park and Kim pt. 2
Usuário: agustz
Usuário
baekhyun e chanyeol LINDÍSSIMOS

chanyeol tá cada vez mais apaixonado

o amigo do baekhyun SÓ TÔ VENDO

coitado do jongin bicho fiquei triste

uma hora o minseok vai ceder sabe, quando ele passar a gostar do jongin

alguém mata o baekbeom eu odeio muito ele namoral NÃO DA