História BYUN BAEKHYUN EM: Eu Sou Um Merda Mermão. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun
Tags Baek Hyun, Baekhyun, Byun Baek Hyun, Byun Baekhyun, Exo
Visualizações 4
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ?APOLO OU HÉLIO? 100 PORCENTO BOSTA BOIANDO NO CHÃO


[BYUNBAEKHYUN]

Acordei com a linda caralha(luz) do Sol batendo contra a porra do espelho que refletiu na minha cara e provavelmente queimou o meu rosto.

EU <-> AMALDIÇOADO SEJA APOLO! Ou será que é Hélio?? <-> Parei para pensar e finalmente depois de uma década foi comprovado por mim que eu sou muito burro a ponto de não saber quem é o deus do Sol, por que quem em pleno 2018 vai querer saber quem é o deus do Sol da mitologia grega? Até porque o nome já diz tudo, Mito -> De mito, logia -> De lógica, no caso Mito Lógico, TENDEU?!? TENDEU NÉ!?! Qualquer coisa falem que foi o Prof°Byun que ensinou para vocês.

EU <-> Ai! Que preguiça do cão José e Maria. <-> Falei enquanto me espreguiçava anormalmente na minha tão querida e amada cama que por um acaso é enorme e perfeita para mim.

Me sentei na beirinha da cama enquanto piscava os olhos mais rápido que carro de fórmula um para ver se os mesmos se a costumavam com a caralha(luz) do Sol que o Apolo/Hélio "nós" concedeu nesse lindo dia, PORRA!

Me levantei e fui para o banheiro fazer as minhas higienes matinais, depois de fazer tudo que eu precisava fazer dentro do mesmo (principalmente cagar porque minhas crias satânicas eu vou dizer para vocês que eu não tava mais aguentando guardar bosta lá no fundo do cu).

....depois de muita enrolação e acontecimentos que vocês nunca saberão eu me lembrei que hoje era um dia como qualquer outro e que eu tinha uma escola para ir uma sala para entrar e uma cadeira para sentar....

EU <-> E eu pensando que estava super atrasado. <-> Falei enquanto fazia um biquinho para o nada e observava as pessoas chegando e ocupando os lugares vagos em câmera lenta. <-> Aish! Caguei.

Me levantei e saí da sala na maior calma do mundo, estava dando passos curtos e andava na paz do Senhor Jesus Cristo enquanto lembrava de alguns memes que se passavam pela minha cabeça me fazendo sorrir para o nada, bom só digo uma coisa, que minha paz acabou quando ouvi os gritos de LuHan que corria vindo em minha direção, e digo mais.... Só digo isso.

LUHAN <-> BAEEEEK!!!!!!!!!!!!!! <-> Todos no corredor olhavam Lu que vinha correndo em minha direção com um sorriso que vinha de orelha e ia para orelha, entendedores entendam.

EU <-> NÃO FAZ ISSO LU NÃO FAZ IS.... <-> Ao sentir o peso do garoto sobre mim levaram cerca de milésimos segundinhos para o meu corpo desabar e eu sentir uma puta dor de cabeça, eu também juro que ouvi o barulho da minha coluna vertebral quebrando. <-> PUTA QUE TE PARIUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! <-> O garoto que estava a distribuir vários beijinhos por todo o meu rosto parou o que fazia e me olhou incrédulo.

LUHAN <-> OLHA SEU FILHO DA MINHA TIA FAVORITA CÊ RESPEITA MINHA MÃE QUE ELA É IRMÃ DE IGREJA! <-> Lu saiu de cima de mim e meteu o chute na minha barriga na qual me fez gritar de dor.

EU <-> PUTA QUE TE.... <-> Eu iria continuar a frase mais dei uma olhada no Lu que continha fogo nos olhos e obviamente na raba. <-> PARIU CHANYEOL!!!! <-> Gritei e o mesmo que passava por nós rindo tanto da minha quanto da cara do LuHan com seus amigos, parou na hora e venho até mim que já tava podre e obviamente fiquei mais.

ChanYeol me levantou pela gola da camisa e sussurrou apenas para mim ouvir.

ChanYeol <-> Não mexe com quem tá quieto Byun.... Já faz um bom tempo na qual eu não te humilho ou até mesmo te bato, bom mais acho que parando para pensar hoje podemos abrir exceções. <-> Me soltou e eu caí no chão feito uma bosta boiando, só sei que senti dor pra caralho no meu rosto e no meio das minhas pernas, depois simplesmente apaguei.

....TUTS....TUTS....TU-RU-RUUUU....TU-RU-RUUUU....

Acordei com uma caralha de luz na minha cara já estava até me preparando para xingar o Apolo/Hélio mais percebi que eu estava em um lugar completamente fechado e todo branco, mano eu juro pra vocês que quando senti minha mão ser tocada por algo gélido eu já tinha feito a oração do pai nosso 18 vezes nos meus pensamentos e já tinha escolhido qual seria o golpe do Mortal Combate que eu ia dá no Capiroto. Mas quando virei meu rosto lentamente me deparei com LuHan que chorava litros de lágrimas que provavelmente eram de jacaré, assim que ele percebeu que eu já estava de volta (só pra falar mano eu tava em lugar tão maravilhoso (que era o nada) que não queria nem ter voltado) se levantou rápido da cadeira que estava sentado ao meu lado e me deu um abraço forte na qual agradeci a Deus por não ter sentido nem uma dor.


............




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...