História C the History - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Secretária
Visualizações 4
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ola beninas turu pom?
Começando mais uma fic e dessa vez de caps AAAAAAAAAA!! (desculpa to animado)
Ent espero q vcs gostem ❤❤

Ps: essa fic e tipo uma continuação de sexo nas alturas so q eu troquei nome e td mais. Aviso dado agr podem ler

Capítulo 1 - A nova secretária


Catherine Miller

Chegava apressada na empresa, era meu primeiro dia no novo trabalho e não podia chegar atrasada. As empresas Evans eram um de muito renome e depois de ter conseguido o emprego logo como secretária do chefe, graças a meu currículo, não podia desperdiçar essa grande oportunidade.

Saindo apressada do táxi com meu copo do starbucks na mão vestia minha melhor roupa: aliás a primeira impressão é o que mais importa no momento, e é preciso que todos na empresa se sintam confortáveis comigo. Bem indo para o ponto da roupa, vestia um vestido justo da cor preta um pouco acima do joelho, com um salto da mesma cor, não tão alto para não cair e causar algum vexame. Usava uma joia delicada em meus pescoço, presente de meus avós pela minha formatura, brincos pequenos de brilhante e por fim uma maquiagem delicada, com um batom mais chamativo, vinho.

Pois bem, eu estava aqui, na porta do incrivel edifício que me aguardava grandes oportunidades. Ao entrar dou logo de cara com uma chique recepção e um longo balcão de mármore, atrás dele estava uma moça, uma mulher latina, com seus cabelos castanhos soltos, com os cachos definidos e bem trabalhados, devo dizer que senti inveja da beleza da moça: Sarah esse era o nome escrito no seu crachá.

-Bom dia! Sou a nova secretaria do Sr Evans. Prazer, Catherine- sorrio amigavelmente

-Prazer, me chamo Sarah! O Sr está te esperando em seu escritório: ultimo andar primeira porta. Qualquer duvida esto aqui para te ajudar!- ela sorriu e eu pude ver melhor ainda sua beleza QUE MULHERÃO!!

Fui em direção ao elevador e entrei no mesmo apertando no andar de número 50, era uma longa trajetória. Dentro do elevador aproveitei para responder as mensagens em meu celular principalmente a do "meu herói", pode ser patetico ou não, mais era assim que eu chamava meu pai desde que me entendo por gente e assim vai ficar!! As mensagens em si nao eram nada demais, bastantes boa sorte e preocupações, nada que eu não havia previsto.

E FINALMENTE eu havia chegado ao andar desejado, lá em cima tinha uma vista incrível mais infelizmente não poderia ficar admirando, eu teria muito tempo pra isso, bom eu espero, rezo pra não ser demitida. Bom encaro a porta na minha frente e dou batidas de leve lá de dentro se escuta uma voz amigável "Pode entrar", e eu abro a porta me deparando com um homem de aproximadamente 50 anos, o Sr Evans, e um rapaz aparentando ter a mknha idade a seu lado, muito bonito por sinal.

-Filho esta é Catherine, sua nova secretária. Catherine este é Christopher seu novo chefe e meu filho como pode ver - ele havia falado varias coisas após isso mais eu estava em transe com a beleza daquele homem, trabalhar para uma beldade dessas? Meu amor não precisa nem pagar.

Ao mesmo tempo me sentia incomodada, eu havia confundido os Srs Evan. Tanto seu filho quanto ele possuem o msm sobrenome é lógico, entao isso me fez crer q eu iria trabalhar para o dono daquela grande empresa. Mais eu não reclamo, aliás estava muito feliz com o meu novo chefe.

Ao fim das explicações Christopher vem andando e para ao meu lado:

-Espero que possamos nos divertir bastante enquanto você estiver por aqui-ele sussurra em minha orelha arrepiando meus cabelos da nuca. 

O sr Evans imediatamente o repreende com o olhar, será que tiveram problemas com a última secretária? Bom, no momento isso não importava, segui o Evans Junior até o seu escritório e me deparo com dois ambientes a entrar: uma sala chique com poltronas e una mesa longa com telefone, computador e coisas de escritorio, e uma sala separada onde se parecia realmente um escritório. Era um lugar agradável, acho que vou me acostumar com esse novo emprego.


Notas Finais


Então aqui o capítulo da nova fic chega ao fim. Desculpem ter feito tao curto mais espero q tenham gostado. Eu realmente n estou com mt inspiração e por ser uma introdução...
Prometo que faço bem maior na proxima.
PS.: N ESQUEÇAM DE FAVORITAR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...