História Cabeça de Vento


Escrita por:


Sinopse:
[KaiSoo] Segundo o dicionário velho de Kyungsoo, amigo era a pessoa a quem se está ligado por uma afeição recíproca. Pessoa que se aprecia e que é apreciado, que gosta de alguma coisa similar: artes, filmes. Amigo da verdade, dos livros. Companheiro. Quem se ama e apoia independentemente da situação. Aliado, um irmão.
E, apesar de não poder falar e ter se afastado de tudo e todos, Kyungsoo tinha amigos, só que à distância.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19.937
Favoritos 1.582
Comentários 118
Listas de Leitura 552
Palavras 30.211
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekyeol, Exo, Hunhan, Kaisoo

Fanfic / Fanfiction Cabeça de Vento
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um dicionário, umas palavras e um garoto
8
4.230
1.840
 
2.
Morte, dois garotos e uma testemunha ocular
6
3.110
2.636
 
3.
Estrelas, montanha russa e uma exceção
15
3.138
5.097
 
4.
Mangás, o guerreiro Wu e você
9
3.133
6.621
 
5.
Algumas lágrimas, uma carta e um adeus
40
3.340
8.679
 
6.
Kyungsonário
40
2.986
5.338

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sayan-girl
Capítulo 5 - Algumas lágrimas, uma carta e um adeus
Usuário: sayan-girl
Usuário
Eu estou inconsolável neste exato momento. Tô chorando a ponto de soluçar, encolhida num canto do quarto, escondida pra ninguém ver porque eu não saberia explicar o motivo da minha dor. Sabe, quando eu comecei a ler essa Fanfic, eu não comentei nenhum capítulo acho que por vergonha de não saber o que escrever pra expressar o quanto essa história mexeu comigo e com os meus sentimentos. Sabe, eu já li muitos livros bem sentimentais, mas, sendo sincera, poucos autores conseguiram me afundar tanto em tantas sensações diferentes. Eu raramente choro lendo algo, mas eu já disse que estou inconsolável, chorando como uma criança com fome, como se eu realmente tivesse perdido o meu melhor amigo ou o amor da minha vida. É como se o Channy tivesse feito parte de mim e agora eu sofresse com a perda irremediável dele, com a falta que ele faz. E sabe por quê? Porque a sua maestria com a escrita me fez sentir cada centímetro de dor emocional que esses meninos sentiram. Por sua causa, por causa desse seu dom, eu pude ter na pele o sofrimento de perder alguém que, veja só que engraçado, eu sequer conheci.
Minto, por sua causa eu também fui amiga de Chanyeol e companhia. Por sua causa eu pude sentir o amor do Jongin pelo Kyung. E ainda mais o amor do Baek pelo Channy, ou do Luhan pelo Sehun, ou a amizade latente do trio ChenLayHo. Você conseguiu fazer meu coração doer, acelerar, e lágrimas saírem dos meus olhos. E olha, não tem noção do quanto eu te agradeço e te venero e admiro por isso. Muito obrigada por ter me proporcionado uma das melhores experiências literárias da minha vida; obrigada por ter me dado a honra de ler algo feito com tamanho sentimento e dom. Meu coração se entregou a sua escrita e desculpe por estar sendo piegas ou melosa, mas é que eu estou realmente desolada depois desse último capítulo.
Eu queria que Cabeça de Vento fosse eterna - apesar de ter certeza de levá-la comigo pra sempre no coração como uma memória gostosa de algo fantástico e indescritível.
Meus parabéns, mais uma vez, pelo seu dom. Obrigada pela experiência. Eu estou em pedaços UAHSUAH mas é de uma forma boa :3
Obrigada obrigada obrigada
Serei uma eterna fã.
Mil beijos, muito boa sorte do vestibular - tambem faço amanha UAHSUAU - e até uma próxima.
Estou torcendo por você.
Fighting!
Obrigada :3
Postado por blenx
Capítulo 5 - Algumas lágrimas, uma carta e um adeus
Usuário: blenx
Usuário
CARALHOOOOOOO DHWKNDJDKSNUDKSBDJIWNXHIENBDJWNSBSB PUTA MERDA EU QUERO ACABAR COM VOCÊ DA MESMA FORMA QUE ACABOU COMIGO VIQNSHJANDJA
MANO
M A N O
VOCÊ NÃO TEM MEDO DA MORTE NÃO? TIPO, PORRA, POR QUE FEZ ISSO COMIGO?
Por que pegou meus sentimentos, jogou ao chão, pisou, sapateou, dançou, catou os cacos e ainda jogou no fundo do poço? POR QUE? O QUE EU TE FIZ?
Eu não sei nem o quê comentar aqui porque só quero te xingar e ainda nem coloquei em ordem meus pensamentos/sentimentos, sério. Tudo bem que eu sabia que o Chanyeol morreria, mas a forma que você tratou a morte dele foi espetacular. Não precisou apelar para a morte em si para que eu sentisse a dor da perda. Está doendo. O Chanyeol era meu amigo para doer assim? Não sei, melhor não ser honesta.
Esse Kyungsoo é um dos mais fantásticos que eu já tive a oportunidade de ler. Não digo pela "deficiência" dele, mas pelo caráter. Pela personalidade que você impôs e que cumpriu durante cada capítulo. E sabe, ele me tirou boas risadas em meio a toda essa situação, o que é muito difícil porque chanbaek pra mim... É o otp supremo, sabe? Por isso eu sabia que iria morrer quando essa hora chegasse, só não sabia que ia me envolver tanto.
Obrigada, sim? Muito obrigada por compartilhar esse mundo conosco, de coração. Eu amei ler cada capítulo, cada desenrolar do Kyungsoo com o Jongin e senti meu coração explodir em felicidade ao ver que eles se resolveram do jeitinho deles. Só dói lidar com a morte porque bem, ninguém tem só experiências boas na vida, né? Mas me conforta saber que o Baekhyun seguiu em frente e que ele tem amigos para ajudá-lo.
AI AINDA QUERO TE BATER
mas te dar muito amor também
só obrigada <3
Postado por Lore-Way
Capítulo 3 - Estrelas, montanha russa e uma exceção
Usuário: Lore-Way
Usuário
Lutando com as barreiras do meu celular por que sim. Por que eu preciso falar algo sobre o que eu acabei de ler.
hoje de manhã comecei a ler mas o carai do wifi da faculdade não queria favoritar a historia e.e tive que ligar o 3g pra favoritar mas estou aqui qqqqq
Eu na verdade estou apaixonada por um conjunto de coisas e a primeira delas é justamente pela personalidade do kyungsoo. Depois mas não menos importante: sua escrita. Ela é maravilhosa, me faz querer ler o dia todo as reclamações do kyungsoo e falando nele, nessa história da vida eu seria ele, por que eu também tenho um imã pra acabar me metendo na vida dos outros acidentalmente. Porém, contudo, todavia, Sehun está se saindo o meu personagem favorito. Não que ele seja meu bias e eu esteja de favoritismo, mas por que.... INCESTO CARAI, INCESTO!!!! 1111!!!!! ONZE!!!!!! INCESTO HUNHAN CHAMA A SAMU CHAMA OS DOUTOR TUDO
não me dou
Então moça ;-; se não for pedir demais nem abusarda sua bondade, nos presenteie com mais um capítulo urgentemente, estou necessitada, quero ter uma overdose do soo com seu bloquinho
Postado por blenx
Capítulo 3 - Estrelas, montanha russa e uma exceção
Usuário: blenx
Usuário
Então, estou em um conflito -novamente- se te amo muito ou se acabo te batendo. Estou apaixonada pelo seu jeito de escrever e demonstrar os sentimentos do Kyungsoo, estou arrasada com esse chanbaek e meu coração está no chão em vários pedaços, sinta na consciência que está fazendo uma pessoa sofrer. Esse hunhan me derreteu e o Jongin... O quê dizer de Kim Jongin que sempre amo e isso sempre ocorre pela síndrome do bias, é quase impossível detestá-lo em alguma fic. Estou curiosa com o decorrer da fic, espero ansiosamente pelos próximos capítulos <3
Postado por Exotic12
Capítulo 3 - Estrelas, montanha russa e uma exceção
Usuário: Exotic12
Usuário
Gente que cap triste,feliz,Só amor?Como descrever?Não sei
Caramba!Chorei e RI só nesse cap!Quando jongin perguntou se eles tinham se beijado e o KyungSoo respondeu aquilo eu simplismente solteira a franga aqui!Menos amore assim meu coração não aguenta!
KyungSoo vai começar a vadiar e sair dessa vida de mudinho solitário CADE OS FOGOS PRODUÇÃO?!?! sei como ele se sente mesmo eu não sendo muda eu nunca dirigi uma palavra a ninguém da minha escola!Ate começar a me soltar agora não saio vadiando mais sou mais solta!
Sinto cheiro de uma bela amizade,um amor proibido.
To falando KyungSoo e stalker de casais pois ele sempre só ouvi conversa de casais!
Por que todo o ser insiste em ser retardado e perguntar se o KyungSoo vai falar...Poxa vida e tão difícil assim entender que ele e mudo!Caramba como ele iria falar?Falado sério KyungSoo deve saber ate com quem foi o primeiro beijo de todos os amigos agora nem tão distantes só de tanto ouvir conversa alheia!