1. Spirit Fanfics >
  2. Cabeça nas nuvens >
  3. Dia de show!

História Cabeça nas nuvens - Dia de show!


Escrita por: Amma_Star

Capítulo 10 - Dia de show!


Fanfic / Fanfiction Cabeça nas nuvens - Dia de show!

A semana de provas finalmente havia acabado e o grande dia do show tinha chegado.

Era um sábado de manhã e o show começaria às 19h30.

Acordei empolgada e já fui mandando mensagem de bom dia para Murao e Kou. Não demorou muito e Kou me respondeu.

“ Bom dia Futaba ;), tudo bem? “

“ Tudo sim, e vc?”

“ Bem também, então, minha mãe vai viajar hoje à trabalho e não vai poder nos levar ao show.”

“Como assim? E agora?”

 Desesperei na mesma hora que li aquela mensagem, e agora? Não iríamos mais ao show?

“ Mas calma, ta tudo certo, pedi ao meu irmão e ele vai levar a gente”

“ Irmão? Nem sabia que vc tinha irmão kk”

“ Tenho sim, ele tem 18, então ta tudo certo, ele mora com meu pai, por isso vc nunca viu ele”

“ Entendi, de boa, ainda bem que ele vai né o/.”

Fiquei surpresa de Kou ter um irmão, ele nunca o havia mencionado antes, mas fiquei feliz, acho que se fossemos com a mãe dele seria mais estranho, alguém mais jovem me deixaria mais confortável.

Passei o dia mais ansiosa do que o normal, Narumi já havia me atrapalhado da última vez no halloween, será que ela iria causar de novo no show da EXO? Acho melhor dessa vez Kou ficar do meu lado o show inteiro, caso contrário desisto dele, já estou cansada de fazer papel de trouxa.

De repente recebi uma mensagem no celular.

“ Bom dia Futaba <3, acordou cedo hein! Haha Com que roupa vc vai? To escolhendo aqui” – Escreveu Murao para mim no whatsapp.

“ Então amiga, n sei direito, acho que vou com uma saia e uma blusinha, e vc? “

“ To pensando em ir com aquele meu vestido preto curtinho, vc acha muito provocante para um show? “

“ Nossa, vai com ele sim! Vc vai arrasar, vai ficar linda! “ – Escrevi para Murao.

Murao tinha um vestido preto MA-RA-VI-LHO-SO que sempre que usava chamava muita atenção, se Murao ia gata eu deveria me arrumar bastante também para acompanhar minha amiga, pensei comigo mesma.

Fiz uma maquiagem bem caprichada, arrumei meu cabelo e caprichei no perfume. O dia já estava se tardando e logo havia chegado a hora do show. Deu 19h28 e Kou mandou uma mensagem no meu celular pedindo para eu sair pois ele já estava na porta me esperando.

Saí de casa e lá estava Kou no banco do carona com seu irmão em um carro preto. O irmão de Kou era quase uma cópia do próprio Kou, só que mais alto, mais velho e com uma pinta do lado esquerdo do rosto. Achei ele bem bonito, mas ainda não se comparava à Kou, na minha opinião.

O carro buzinou, cheguei perto e cumprimente o irmão de Kou pela janela.

- Olá, tudo bem? – Falei para ele.

- Hey! Então vc é a Futaba? Entra aí, sou o Tanaka.

- Prazer. – Falei sorrindo enquanto entrava no carro e me sentava no banco de trás. – Tudo bem Kou?

- Tudo, vc ta linda. – Disse Kou para mim com o rosto corado.

- Deixem para namorar quando chegarmos lá né! – Disse Tanaka rindo da nossa cara e tirando sarro de Kou.

Erubesci na mesma hora e vi que Kou também havia ficado muito envergonhado.

Seguimos para o show onde encontraríamos Narumi e Murao na porta, durante o caminho achei o irmão de Kou muito simpático e engraçado, ele contou que não gostava muito da banda não, mas estava fazendo aquilo pelo Kou, achei fofo da parte dele.

Chegamos na porta do show e lá estava Murao toda linda com seu vestidinho preto e Narumi com um short jeans e uma blusinha vermelha.

Quem é aquela menina do lado da Narumi? – Perguntou Tanaka à Kou um tanto curioso.

- É a Murao, amiga da Futaba, já está interessado? – Perguntou Kou tirando sarro de Tanaka.

- Não, não, só quis saber por curiosidade, não sabia que ia mais alguém. – Respondeu Tanaka um tanto envergonhado.

Entramos no local e o show ainda não havia começado, no palco, uma banda desconhecida estava fazendo a abertura do show. Eles até que tocavam bem, mas achei a banda muito jovem, os meninos pareciam ter por volta da minha idade e da de Kou.

- Olha aí Futaba! Você não falou que estava curiosa para ver essa banda? – Disse Murao falando um pouco mais alto, brigando com o som alto que saía das caixas de som perto de onde nós estávamos.

- Era sim! Não achei que eles eram tão jovens! – Respondi alto também.

Tão jovens e tão bonitinhos, pensei comigo mesma. O vocalista era uma gracinha, cabelo ruivo de franjinha com um brinquinho em sua orelha esquerda.

Quando olhei para o lado, lá estava Narumi, aquela sonsa, falando alguma coisa no ouvido de Kou, cheia das intimidades. Fiquei com uma raiva! Essa menina não tinha noção das coisas não? Até quando ela ia continuar a dar em cima de Kou?

Fiz uma cara de poucos amigos enquanto olhava para Murao e depois para Narumi. Murao acompanhou meus olhos e também se incomodou com a situação.

- Não liga para ela não, se você ficar se importando, não vai aproveitar o show. – Disse Murao querendo me acalmar.

Realmente, pensei. Não vai ser essa menina que vai estragar minha noite. Então comecei a dançar e curtir o show. Fechei os olhos, levantei os braços e dancei como se ninguém estivesse olhando. Quando abri os olhos reparei que o vocalista da banda estava olhando para mim sorrindo enquanto cantava. Fiquei sem graça, e desviei o olhar.

Logo depois a EXO entrou no palco e o público inteiro foi à loucura, estava um fuzuê que só. Fiquei espremida do lado de kou, o que me deixou extremamente nervosa. Mal se passaram 10 minutos do começo do show da EXO e eu e Kou havíamos nos separado do resto do grupo.

- Onde está Narumi, Murao e seu irmão? – Perguntei olhando para o lado tentando avista-los.

- Também não estou vendo. – Disse Kou olhando em volta.

O show estava tão lotado que mal conseguíamos nos mover.

Kou não parecia estar curtindo tanto, devido a todo aquele aperto. Eu também não estava curtindo, pois tinha um cara bem gordo e alto na minha frente, que tampava todo meu campo de visão, só conseguia ver a banda pelo telão gigante que estava do lado direito do palco.

- Você está conseguindo ver? – Gritou Kou para mim.

- Mais ou menos! – Gritei de volta para ele.

- Quer subir no meu ombro? – Gritou Kou perto do meu ouvido.

Ruborizei na mesma hora.

- Não precisa, assim está bom. – Respondi para Kou falando perto de seu ouvido.

Que ideia era aquela? Eu estava de saia. Nem morta que eu iria subir em seu ombro. Kou não tinha noção não?

De repente comecei e ficar com falta de ar devido àquele empurra empurra todo. Kou percebeu e me puxou pelo braço, me levando para os fundos do palco onde não havia quase ninguém. Sentei em um caixote e respirei fundo, recuperando um pouco de ar.

A iluminação estava direcionada para o show, deixando a parte de trás do palco mal iluminada.

Kou pegou uma garrafa d’agua e me deu para beber. Rapidamente voltei ao normal. Só precisava respirar um pouco. Aquela multidão estava me apertando. Na verdade, acho que todos lá deviam estar meio apertados. O Show estava muito cheio e as pessoas dançando sem querer batiam umas nas outras.

- Você está bem? – Perguntou Kou preocupado colocando a mão sobre meu ombro.

- Estou sim, só precisava sair um pouco de lá. – Falei me levantando.

- Que bom, você ficou roxa, achei que ia desmaiar.  – Disse Kou sorrindo acariciando meu rosto.

Um calafrio subiu pela minha espinha quando kou acariciou meu rosto. Dei um sorrisinho sem graça e olhei para baixo. Estávamos em um lugar que estava contra a luz e contra as caixas de som, por isso conseguimos finalmente conversar sem ter que ficar gritando.

- Acho que o pessoal deve estar procurando por nós – Disse à Kou tentando quebrar o clima.

- Que nada, eles devem estar aproveitando o show. A Narumi não ia perder tempo nos procurando sendo que ela pode ver a EXO.

- Acho que você não conhece a Narumi tão bem assim. – Respondi entortando a boca.

- Talvez.. – Respondeu Kou. – Mas sinceramente, eles são a última coisa com a qual eu quero me importar nesse momento.

Kou pegou na minha mão, e me deu um beijo na bochecha. Estremeci na mesma hora. Como estávamos bem atrás do show, eu encostei minhas costas no palco, Kou se posicionou na minha frente encostando sua mão no palco impedindo que eu me movimentasse para o lado.

- Você parece nervosa. Está tudo bem? – Disse Kou com um olhar terno para mim.

Eu realmente estava nervosa, estava com o coração saindo pela boca, Kou estava quase encostando em mim, estávamos em uma posição um tanto comprometedora.

- Estou bem. – Respondi baixinho olhando para baixo, com o rosto corado.

Kou colocou a mão no meu rosto, fez um carinho e desceu a mão até meu pescoço, senti um arrepio subindo pela minha espinha. Ele chegou perto, olhou dentro dos meus olhos, que estavam arregalados, de tanto nervosismo que eu estava, consegui sentir seu hálito gelado de bala de hortelã. Ele chegou mais perto, colocou a mão na minha cintura, me puxando para perto dele, encostando nossos corpos um no outro, estávamos tão perto que conseguia sentir o batimento do coração de kou, que estava tão acelerado quanto o meu. Kou chegou o rosto perto do meu, eu fechei meus olhos e ele me beijou, me deu primeiro um selinho devagar e depois um beijo de cinema demorado, do qual me deixou tão mole, que se ele não estivesse me segurando podia pensar que iria cair ali mesmo. Kou segurou forte em minha cintura enquanto me beijava e acariciou meu rosto.

Quando Kou me beijou senti que o mundo podia parar naquele instante, que aquele momento pudesse durar para sempre, que não acabasse nunca. Senti que não havia chão sob meus pés, meu coração parecia uma explosão de sentimentos, um pouco de adrenalina, calafrios e borboletas no estômago. Uma felicidade indescritível. Como é bom amar e ser amada de volta. Não me importava quem estivesse passando do lado nos vendo, não me importava Murao, Narumi ou o irmão de Kou, naquele instante só existiam duas pessoas naquele lugar, somente Kou e eu.

Após me beijar, Kou me encarou, e eu estava atônita.

Ele deu um sorrisinho sem graça e me deu um selinho. Fiquei com mais vergonha ainda.

- Ta tudo bem? – Perguntou Kou um tanto sem graça.

- Ta.. – Respondi envergonhada.

Ele sorriu envergonhado e voltou a me beijar. Parecia que se a noite acabasse ali, tudo teria valido a pena. Apenas fechei os olhos e correspondi seu beijo.


Notas Finais


Último capítulo dessa fanfic! Obrigada a todos que acompanharam até aqui, espero de verdade que tenham gostado. Sou uma fã de Ao Haru Ride e escrevi essa fanfic pois Futaba e Kou me envolveram tanto quando assisti o anime e li o mangá que precisava compartilhar meus devaneios sobre esses dois.
Me contem nos comentários o que vocês gostaram na fanfic, e o que não gostaram também. Ficarei feliz em ler a opinião de vocês.
Para os que gostaram deixo o link -> https://spiritfanfics.com/historia/cabeca-nas-nuvens--segunda-temporada-7078992 da continuação de "Cabeça nas Nuvens" na segunda temporada.
Enfim, obrigada mais uma vez, e até a segunda temporada! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...