1. Spirit Fanfics >
  2. Cabeça nas nuvens >
  3. Sábado de estudos

História Cabeça nas nuvens - Sábado de estudos


Escrita por: Amma_Star

Capítulo 4 - Sábado de estudos


Fanfic / Fanfiction Cabeça nas nuvens - Sábado de estudos

Kou abriu a porta com um sorriso no rosto e me convidou para entrar.

- Com licença – Disse enquanto tirava os sapatos e deixava na porta – Sua casa é muito bonita!

- Ah, obrigado, fica à vontade Futaba – Disse Kou enquanto me conduzia para uma mesa na sala de jantar.

- Olá! Então você é a Futaba?

Disse uma senhora muito bonita enquanto entrava na sala. Ela era alta, tinha longos cabelos castanho escuro e possuía um sorriso cativante. Parecia ter por volta de 37 anos.

- Sou sim! Prazer!

- Eu sou Helena, mãe do Kou. Fique à vontade ai, se precisar de alguma coisa estarei no meu quarto – Disse ela enquanto colocava uma jarra de suco na mesa e saía pela porta da sala.

- Essa é minha mãe, mas fica tranquila que ela não vai atrapalhar – Disse Kou sorrindo enquanto puxava uma cadeira para mim.

- Oh, obrigada – Respondi enquanto sentava na cadeira – Sua mãe é muito bonita. Seu pai não esta em casa?

- Meu pai não mora conosco. Eles são separados.

- Oh! Me desculpa, não queria ser intrometida – Falei um pouco envergonhada.

- Não não, esta tudo bem, foi uma separação amigável – Disse Kou sem se importar muito enquanto organizava os cadernos na mesa.

A casa de Kou também era muito bonita por dentro. A sala de jantar possuía uma mesa grande de madeira com tampo de vidro e cadeiras forradas de veludo azul marinho.

A mesa dava de frente para uma sacada com portas de vidro, cobertas por uma cortina branca que ia até o chão. Esse que era de tábua corrida, de uma madeira marrom escura, quase preta. Parecia casa de revista de decoração.

Começamos estudando as leis de Newton. Kou sabia tudo e explicava muito bem, dava exemplos e fazia questões comigo.

Mas estava difícil me concentrar na matéria. Havia horas em que Kou falava e eu só ficava olhando para seu rosto, mas sem ouvir o que ele dizia, e quando me perguntava se havia entendido concordava com a cabeça como se tivesse prestado atenção.

- Entendeu Futaba?

- Entendi, entendi. Mas você pode dar um exemplo? – Perguntei cinicamente como se compreendesse toda a matéria.

Acho que essa era a aula mais difícil de me concentrar de todos os tempos.

Enquanto escrevia no caderno a fórmula que Kou acabara de explicar, perdi minha borracha e resolvi pegar a de Kou, que estava sobre a mesa, bem na minha frente.

Nesse instante Kou também foi pegar sua borracha e nossas mãos se tocaram. Rapidamente afastei minha mão e ele a dele.

- Desculpa, é que eu não achei a minha – Disse de cabeça baixa.

- Ah não, tudo bem, pode usar, toma aqui – Disse Kou um pouco sem graça entregando a borracha para mim.

O ambiente ficou com um clima estranho. Por dentro eu estava tão nervosa. Não era nada de mais, nossas mãos apenas haviam se tocado, mas me deu um nervosinho na boca do estômago, que eu não consigo explicar.

Ficamos os dois em silêncio de cabeça baixa escrevendo cada um em seu caderno sem olhar para cima. Evitando o máximo possível de contato visual.

De repente Kou quebrou o silêncio fazendo uma pergunta:

- Mas então Futaba, achei estranho você estar livre para estudar em um sábado – Disse ele olhando para o caderno, sem muita pretensão.

- Ué, por que? Normalmente eu não faço nada no sábado, só fico no computador – Disse sorrindo, um pouco envergonhada, já que era verdade mesmo.

- É que achei que você estaria saindo com suas amigas, ou com seu namorado, sei la.. – Disse Kou, com a voz meio baixinha e despretensiosa, mas desviando o olhar meio envergonhado.

Nesse mesmo instante meu estômago deu outra pontada. “Namorado”, foi essa palavra que ele usou. Eu sei onde esse assunto vai dar. Kou quer saber se eu estou namorando, não consigo acreditar. Será que ele sente o mesmo por mim? Será que Kou esta interessado em mim?

- Que nada, eu não tenho namorado – Respondi com um sorriso, um sorriso bem grande, e um pouco envergonhada.

- Ah não? – Achei que tivesse – Que bom então.

- É..

Silêncio total outra vez.

- Terminou os exercícios? – Perguntou Kou.

- Ainda não, estou no último.

Meu coração estava tão agitado que mal conseguia ler a pergunta. Li três vezes e não consegui entender nada. Se antes não conseguia me concentrar. Agora muito menos.

- Ah, deixa o último para depois, corrige esses aqui que eu já acabei  – Disse enquanto entregava meu caderno à Kou.

Depois de encerrado os estudos minha mente já estava cansada. Havia se passado 3 horas que estávamos estudando. Minhas costas e minha bunda já estavam doloridas de permanecer sentada.

- Vamos dar uma pausa? – Sugeri ao fim das correções.

- Vamos sim, também estou cansado. Você esta com fome? – Perguntou Kou enquanto se levantava da cadeira.

- Não, estou bem – Disse me espreguiçando.

Mas a verdade é que eu estava morrendo de fome.

- Vamos fazer um lanche – Disse Kou sorrindo enquanto me encaminhava até a cozinha – Estou morrendo de fome! Não sei como vocês meninas conseguem comer tão pouco.

Sorri cinicamente. Mal sabia ele que me meu estômago estava colando nas costas de tanta fome. Estranhamente parece que sinto mais fome quando estou na casa de outras pessoas.

Fomos à cozinha e a mãe de Kou apareceu, falou para voltarmos para a sala que ela faria o lanche para nós.

Voltamos para a sala e sentamos na mesa.

Silêncio novamente.

- Nossa, Futaba, quase ia me esquecendo, seu autógrafo! Espera ai que eu vou pegar – Disse Kou, antes de se levantar e ir para seu quarto.

Fiquei sozinha na sala esperando. Realmente havia me esquecido do autógrafo da EXO. Estava tão focada em estar com Kou que nem me lembrava mais do autógrafo.

Então chegou a mãe de Kou à sala e colocou uma bandeja sobre a mesa com algumas comidas. Havia pão de queijo, pão francês, frios e um bolo.

- A senhora quer ajuda? – Perguntei para a mãe de Kou.

- Não querida, esta tudo bem – Disse ela com um sorriso encantador no rosto – E não precisa me chamar de senhora, pode me chamar de Helena.

- Ah, ok – Respondi sorrindo.

A mãe de Kou foi para a cozinha e voltou com uma jarra de suco, botou na mesa e foi embora. Kou também voltou do quarto com o autógrafo na mão e sentou à mesa.

Comemos, conversamos sobre a sessão de autógrafos e sobre nossas músicas preferidas da EXO. Como já estava ficando tarde resolvi que já devia embora.

- Quer que eu leve você em casa? – Perguntou Kou a mim, enquanto me conduzia à porta.

- Não, não precisa, eu vou sozinha, esta tranquilo.

- Leva ela sim, já esta ficando tarde – Disse a mãe de Kou enquanto se aproximava da porta.

- É verdade, é melhor eu levar você – Disse Kou enquanto abria a porta.

Apenas concordei com a cabeça. Despedi-me da mãe de Kou e fomos embora.

Durante o caminho mal conversamos, só conseguia olhar para baixo, para cima, para as árvores em volta, mas fazia o possível para não olhar diretamente para Kou.

Quando estavamos chegando perto da minha rua Kou começou a andar mais devagar.

- Até que o estudo rendeu hoje, não é? – Disse ele enquanto caminhávamos em passos lentos.

- Sim, você explica muito bem, acho que se eu estudar um pouco mais posso tirar uma boa nota na prova.

- Quer estudar de novo na semana que vem?

Fiquei nervosa, um novo encontro? Será que Kou esta só querendo me ajudar, ou também sente algo por mim?

- Se não for te atrapalhar vai me ajudar muito – Respondi com um sorriso no rosto.

A verdade é que eu havia realmente aprendido a matéria, Kou era um ótimo professor.

Não demorou muito e já estávamos na porta da minha casa.

Peguei minhas chaves e fui me despedir de Kou. Nesse instante ele começou a se aproximar de mim como quem fosse me dar um beijo. Não um beijo qualquer, um beijo na boca!

Pera ai, o que esta acontecendo? Ele vai tentar me beijar aqui? Na porta da minha casa? No primeiro “encontro”?

Não sei estou pronta para isso, realmente é uma coisa pela qual não estou esperando.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...