1. Spirit Fanfics >
  2. Cabello- A professora perdição! >
  3. A professora

História Cabello- A professora perdição! - A professora


Escrita por: Camrenfanfic17

Capítulo 2 - A professora


Fanfic / Fanfiction Cabello- A professora perdição! - A professora

Na faculdade
Hoje inicia as aulas de Lauren e Dinah, ambas estão ansiosas, pois precisam concluir está missão e terão muito trabalho pela frente. Lauren está vestindo uma regata branca bem justa com uma capa jeans e AllStar, uma leve maquiagem, o que destaca são os seus olhos, que encantam qualquer pessoa. Dinah veste um vestido preto curto, bem maquiada é um salto alto, ela quer chegar arrasando...
Elas estão a procura de sua sala, quando derrepente Lauren distraída esbarra em alguém, fazendo com que a pessoa venha cair no chão. No mesmo momento Lauren já se desculpa e estende seu braço para ajudar a mulher que estava caída no chão, no momento em que os olhos de Lauren se encontra com os daquela mulher, algo acontece dentro de Lauren!
Lauren: Me desculpa, eu não tinha visto você, me perdoe!
Camila: Você não olha por onde anda? Hein garota?
Lauren: Já lhe pedi desculpas, afinal acidentes acontecem!
Camila: Você estava distraída, não estava prestando atenção!! Tem olhos para que?
Lauren: Já pedi desculpas, o que quer que eu faça? Que eu me ajoelhe e beije sua mão?
Camila: Não vou perder meu tempo discutindo com gente igual você! Tenho mais o que fazer! Com licença!
Lauren: Toda, senhora Mal humorada!
Lauren sentiu raiva daquela mulher, quem era ela para lhe tratar desse jeito? Ninguém nunca ousou falar assim com ela. Mas algo dentro dela aconteceu, algo que nunca havia sentido! Aquela mulher era linda, uma latina perfeita, corpo bem desenhado, cabelos pretos bem arrumados, vestido social até o joelho, e aquele perfume? Ela era perfeita!!
Dinah: Lauren, está tudo bem?
Lauren: Sim Dinah, porque não estaria?
Dinah: Você não sabe disfarçar, não é mesmo Lauren?
Lauren: Hã? Do que você está falando? 
Dinah: Lauren você ficou babando por ela!! Ta na cara, você secou a mulher com os olhos!!
Lauren: Não viaja Dinah, só fiquei assustada com o tombo dela, a olhei para ver se estava tudo bem, se ela não havia se machucado, sei lá...
Dinah: Aham sei, te conheço muito bem! Mas mudando de assunto, nossa sala e aquela! 
-Falou Dinah apontando para a porta.
Elas  dirigem-se  até a sala, e escolhem seus lugares, no meio da sala, seus colegas pareciam legais, muitos já se conheciam, pois conversavam animadamente. A aula seria de antropologiaa, e o professor (a) já estava por chegar. De repente uma voz autoritária se faz presente, era uma voz que Lauren parecia conhecer, quando a surpresa, era ela, a mulher em quem havia esbarrado!!
Camila: Bom dia pessoal!! Sou Camila Cabelo, a professora de antropologia de vocês. Espero que esse semestre seja de muito aprendizado a todos! E vou logo avisando, não tolero gracinhas na minha aula! 
Camila senta-se em sua cadeira e inicia a chamada, no entanto ela não se da por conta da presença de Lauren, até chegar a vez de Lauren na chamada.
Camila: Lauren Jauregui?
Lauren: Aqui!
Camila a encara com uma cara de surpresa, mas logo seu semblante já se torna enraivecido, pois esta era a garota que a derrubara.
A aula de Camila transcorria normalmente, os alunos atentavam para cada palavra da professora, os garotos não escondiam o quanto lhe desejavam, e não era para menos pois Camila ficava ainda mais bonita e sexy enquanto falava. A latina deu alguns exercícios para a turma fazer, ela olhou para os alunos, todos com as cabeças baixas realizando a atividade, mas quando ela se depara com aquela menina dos olhos verdes, encarando-a, logo ela sentiu seu rosto arder, sabia que estava vermelha, pois sempre que ficava com vergonha, seu rosto avermelhava.
 Lauren não conseguia parar de olhar para a professora, a latina lhe tirava do sério, algo que ninguém nunca conseguiu antes, ela havia percebido que a professora havia ficando envergonhada, pois seu rosto corou. A aula aquele dia parecia ter passado rápido demais para Lauren, talvez porque ela não parava de fitar Camila... Ao toque do sinal, os alunos apressadamente saem, porém Lauren espera para tentar falar com a professora.
Dinah: Lauren, vamos logo! Temos muito trabalho pela frente! 
Lauren: Vá indo Dinah, tenho algumas dúvidas e preciso falar com a professora. 
Dinah: Tudo bem Jauregui, mas não demora. Em quanto isso vou falar com aquela garota que sentou em nossa frente, a. Ally Brooke!
Lauren espera todos saírem e vai em direção a mesa da professora.
Lauren: Com licença professora Cabello? 
Camila: Ora ora, olha se não é a menina desastrada que me atropelou hoje pela manhã!! Lauren Jauregui é seu nome, não é mesmo?
Lauren: Eu não atropelei a Senhora, foi apenas um esbarrão e eu já pedi desculpas!
Camila: Ta Senhorita Jauregui, o que quer?
Lauren encarava a latina, seus olhos percorriam cada parte do corpo de Camila. A boca de Camila era o caminho para a perdição, tanto que quando Lauren encarou aqueles lábios o que ela mais queria era agarrar a professora ali mesmo naquela sala, e torná-la para si, saboreando cada parte de Camila.
A professora percebeu o olhar malicioso de Lauren, e não gostou nada, aliás a Latina era heterossexual e só saia com homens. Havia boatos que ela saia com o Reitor da Faculdade, Shawn Mendes, homem esse que Lauren haveria de falar logo após saísse da sala, pois precisava entregar alguns papéis de sua matrícula e Dinah a ele.
Lauren: Vou ser direta com você! Não consigo para de pensar em você Cabello desde o esbarrão de hoje de manhã, te achei muito bonita e gostaria de saber se aceita sair comigo?
Camila: Claro! Claro que não Senhorita Jauregui! Onde está com a cabeça? Não lhe dei nenhuma abertura para este tipo de conversa, e além do mais gosto de homens! E se gostasse de mulher, você não faria meu tipo, pode ter certeza!
Os olhos verdes da menina ficaram entristecidos, e foi notório para a professora que não se deixou abalar, até porque afinal ela odiara Lauren desde que a viu. Lauren não teve nenhuma resposta a dar para a professora, apenas pegou suas coisas e saiu de pressa, deixando Camila na sala. 
Lauren falou para si mesma em pensamento: - Veremos Cabello! Vou fazer você se apaixonar por mim ou não me chamo, Lauren Jauregui!

 


Notas Finais


Será que Lauren fará com que Camila se apaixone por ela??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...