1. Spirit Fanfics >
  2. Cabello's consertos (Camren G!P) >
  3. Academia

História Cabello's consertos (Camren G!P) - Academia


Escrita por: Batcamz

Notas do Autor


Presenteeeee, tive um tempinho e voltei, Notas finais.

Capítulo 4 - Academia


Fanfic / Fanfiction Cabello's consertos (Camren G!P) - Academia

- Isso amor, vai fundo, isso, ohhhh. – o que eu estou fazendo? Bem, transando com meu marido e o que mais? Ah é, fingindo um orgasmo.

- Mandei ver ne amor? – me perguntou tirando seu pênis de 14 centímetros de mim.

- Você acabou comigo Di. – não senti porra nenhuma.

- Vamos tomar um banho e que tal uma segunda rodada na nossa banheira? – perguntou beijando meu pescoço.

- Opa, vai lá aprontar nosso banho que eu já vou. – ele assentiu animado e foi até o banheiro. – Ai deus, vamos lá. – bufo e sigo até o banheiro.

 

[...]

- Já te disse pra largar dele. – Dinah me falava enquanto andávamos na esteira da academia.

- Ele é um bom marido, ele é bom pra mim. – eu suava, já fazia meia hora na esteira.

- Só que é ruim de cama. – debochou e eu ri junto com ela. Nessa hora passou um cara malhado na nossa frente, piscou pra mim e eu logo abri meu sorriso de conquista. – Você não vale um pão com ovo hein Lauren. – Dinah riu e me deu um tapa no braço.

- O que posso fazer, sou irresistível. – falei me gabando. – Saca só. – sai da esteira e fingi uma torsão no pé. – Aiii, ai, alguém me ajuda, torci meu pé. – logo o cara veio até mim e me pegou no colo.

- Moça, você está bem? – perguntou e eu apertei seus bíceps com uma carinha de dar dó.

- Não, acho que preciso de uma massagem. – faço um biquinho e ele logo me senta numa poltrona e começa a fazer carinho no meu pé. Olho pra Dinah que nega com a cabeça e dá risada. Ia me aproximar mais dele quando vejo na entrada da academia, a encanadora sexy junto com uma moça. Estavam na recepção conversando com a dona.

- Oi, moça? Tá me ouvindo? – o cara me tira do transe.

- Ah sim, já passou, obrigada. – saio andando normalmente deixando o rapaz com cara de confusão. – Oi Camila. – ela arregala os olhos quando me vê.

- O-oi Lauren. – ela sorri tímida. Como um ser que me fudeu daquele jeito, consegue ficar tímida depois? – Ah, essa aqui é minha irmã Hailee. – apresentou sua irmã que não estava com uma cara muito boa.

- Irmã adotiva. Prazer. – apertei sua mão e acho que ela usou força a mais no apertão.

- Prazer, Lauren. Sua irmã é muito boa no que faz. Fez um serviço maravilhoso esses dias em casa ne Camila? – ela engoliu em seco e assentiu corada, que fofa. – Mas me digam, o que vieram fazer aqui? – pergunto simpática, tentando disfarçar meu olhar sobre os músculos de Camila, pois ela estava de calça jeans meio larga e uma blusa regata preta, super justa, me dando a visão de seu tanquinho através da blusa.

- O que você acha que uma pessoa faz numa academia? – a irmãzinha emburrada falou. – Malhar claro. – bufou e eu olhei pra Camila que mais parecia querer sumir daquela situação. Não deixei que a grosseria dela me afetasse.

- Então você vai malhar aqui também Camila? – dou um sorriso malicioso pra ela.

- Não, eu vou. – Hailee respondeu antes que a Camila falasse. – Camila não gosta de academia. Vamos indo Mila? – pegou em sua mão e tentou a arrastar pra fora.

- Espera, será que vocês podem me dar uma carona? Eu vim de carona com minha amiga, mas ela vai ficar mais tempo, eu estou com dor de cabeça e quero ir pra casa. – modo atriz ativado.

- Ann. – Camila meio que resmungou.

- Temos pressa querida. – Hailee deu um sorrisinho irônico.

- Por favor, eu estou muito mal. – fiz uma cara de coitada.

- Tudo bem. – Camila assentiu.

- O que? – Hailee cruzou os braços.

- Que? A coitada está mal. – elas se encaravam.

- Você tem que me deixar no shopping, estamos atrasadas, minhas amigas já estão esperando por mim. – mimada ela.

- Ela me dá carona, mas antes deixa você no shopping, por mim sem problema nenhum. – agora mesmo que eu quero essa carona.

- Não acho uma boa ide...

- Está decidido, só vou buscar minha bolsa e podemos ir. – as deixo e vou pegar minha bolsa junto a Dinah.

- O que você vai fazer hein Jauregui? – Dinah pergunta enquanto ajeito minhas coisas.

- Eu nada, mas a Camila vai afogar o ganso. – pisco pra ela que não entende nada e vou pra junto das duas. – Ai vamos gente, preciso de um comprimido muito bom pra curar minha dor de cabeça. – sorrio de canto pra Camila que pode ser impressão minha, mas vi ela sorrir também.


Notas Finais


Só to aquecendo kkkkkkkk feriado tem mais e o cap vai ser maior :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...