1. Spirit Fanfics >
  2. Cabelo de miojo com gostinho de quero mais

História Cabelo de miojo com gostinho de quero mais


Escrita por: e nariworld


Fanfic / Fanfiction Cabelo de miojo com gostinho de quero mais
Sinopse:
Jeno tinha ideia de que Mark andava com a sorte e o azar do lado dele, mas depois que o Lee havia pintado o cabelo daquela cor de mussarela, Lee Jeno já compreendia que o azar se tornava sorte quando o assunto era Mark Lee.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 29
Favoritos 31
Comentários 2
Listas de Leitura 4
Palavras 742
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Personagens Jeno, Mark
Tags For Tori, Jeno, Mariokart, Mark, Markno, Nct

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único como Mark Lee
2
29
742

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nanadoongie
Capítulo 1 - Único como Mark Lee
Usuário: nanadoongie
Usuário
eu te amo, tipo, muito mesmo!! você é o no do meu mark, a metade da minha laranja, enfim, você é meu tudo!! todos os dias você passa pela minha mente (e eu não tô brincando) e às vezes eu sorrio lembrando das nossas conversas de madrugada e das nossas brigas sem sentido. às vezes parece que nós nascemos conectadas e que era só questão de tempo até a gente se encontrar e permanecermos juntas pra sempre. eu espero, de verdade, que vivamos juntas até o fim dos nossos dias e que, mesmo em outro plano de vida, no nosso mundo mágico, a gente possa ser feliz, sem as partes tristes da vida, só alegria e diversão, que é o que você é pra mim. eu te amo mesmo e não é mentira, acho que é por isso que eu me afeto tanto com essas coisas de soulmate e etc porque eu quero muito ser tão boa pra você quanto você é pra mim. e se você acha que me fez chorar com essa estória boiola sinto lhe informar que você está completamente certa!! eu sou uma grande BOIOLA e tudo que você faz me deixa uwu :(( te amo tanto