1. Spirit Fanfics >
  2. Cabelo Rosa, Papel De Bala E Uma Bomboniere >
  3. Chapter Two: strawberry candy

História Cabelo Rosa, Papel De Bala E Uma Bomboniere - Chapter Two: strawberry candy


Escrita por: tkmoods e ninix

Notas do Autor


Olá pessoas, bom eu iria voltar somente segunda, mas masa ansiedade falou mais alto. Kkk Boa leitura e não se esqueçam de comentar se estão gostando OKAY? OKAY!

Kissus da Sky

Capítulo 2 - Chapter Two: strawberry candy


As paredes em bege entravam em um belo contraste junto das cortinas em lilás daquele belo quarto, Taehyung sempre amou a decoração que pedia em suas viagens, mesmo sendo humilde era um dos modelos mais requisitados pelos estilistas e sempre que viajava tinha lá suas preferências.

Essas que eram atendidas a dedo pelo dono ou gerente do hotel onde iria se hospedar. Dessa vez pedirá algo beirando ao rústico mas com seu toque sofisticado elegante com cores neutras e bases de lilás e rosa, talvez ele estivesse mesmo se apaixonando pelas cores que lembravam seu local favorito.

Fazia apenas cinco horas que tinha chego no local, os móveis de madeira bem polida deixavam o ambiente cada vez mais aconchegante.

Somente faltava o toque peculiar que sempre o deixava deveras distraído,  mas sabia bem que já não podia mais roubar os perfumes de Jungkook para levar em suas viagens, o mais novo estava começando a dar falta de seus vidrinhos com líquidos perfumados que andavam sumindo sempre que Taehyung inventava um desmaio para dormir ao lado do de fios negros e o espiar enquanto dormia.

Um tolo apaixonado, isso que eu sou!

Jogou - se na cama, queria dormir mas não tinha tempo para tal, logo mais teria um jantar com os modelos em ascensão então já deveria estar se arrumando, mas algo em sua mente o cutucava e o forçava a se lembrar daquele simples encostar de lábios,  aqueles lábios que traziam consigo um sabor de morango, não amargo, mas na verdade um doce.

O sabor do doce preferido de Jungkook o fazia voltar a infância, onde o rapaz mais novo o chamava tarde da noite para ir comer junto a si tortas de morango enquanto se aqueciam com pequenas cobertas de lã na varanda de casa.

Era um pequeno ritual somente deles dois, que somente eles tinham o direito de fazer sempre que a primeira neve caia, informando que ali o natal próximo residia.

Era como como se um mar de lembranças o invadisse sempre que ousava pensar no motivo de seus sorrisos diárias, ouvia dizer que muitos fotógrafos tinham uma pequena paixão pelo sorriso infantil e doce que carregava nas seções de foto, Taehyung tinha pena desses homens que não sabiam que enquanto o fotografavam ele pensava em Jungkook sorrindo para si.

Olhou para a janela e ali notou a neve fina que caia, sabia que era neve artificial para que tudo desse certo no desfile de da semana, afinal já estariam apresentando a moda de inverno.

Sorriu enquanto admirava os papéis ou seja o que eram serem levados com o vento, sempre gostou da neve, pois essa lhe trazia boas lembranças.

As manhãs e tardes eram banhadas de alegrias quando os flocos de neve cobriram o gramado, como se um tapete fofo tivesse sido colocado em toda a extensão do quintal, um convite silencioso para algo muito maior surge, como uma grande guerra de bolinhas de neve.

Não é preciso dizer em palavras para que a brincadeira tivesse início, o cheiro da madeira úmida, o céu azul claro, Jeon com o típico conjunto de moletom preto, tudo se completava como um grande quebra-cabeças na mente de Taehyung, quando a primeira bolinha atingiu-lhe o ombro, sorriu, ele revidava com outra, acertando a nuca do moreno, que gargalhava com o toque úmido e gélido da bolinha branca.

Neve voava para todas as direções possíveis, havia neve até nas meias dos meninos, que mal sabiam o que viria à seguir.

Uma bolinha de neve não acertará o devido alvo, um galho atralhava a  perseguição de Taehyung, ele acabou caindo por coincidência em Jungkook, risadas são transmitidas, um telespectador entra sem ser visto e a coisa mais inesperada vira realidade.

Jeon para de rir repentinamente e sela seus lábios levemente com os de Taehyung, que se assustara com o ato.

  ㅡ Jeon... ㅡ  antes que o mais velho pudesse continuar a pronunciar o nome do moreno, ele é interrompido.

  ㅡ Meninos, venham comer! Eu fiz doce...

  ㅡ DE MORANGO? ㅡ os dois gritam juntos, causando espanto na mãe de Jungkook, mas que em seguida ri da fixação dos meninos pelo doce.

A mais velha sempre teve o sonho de abrir uma loja de doces e Taehyung sempre soube que seria o cliente número um daquela loja.

  ㅡ Sim amores, de morango, qual outro seria? ㅡ Sorriu.

Taehyung levou o braço até a altura cabeça e ali cobriu seus olhos, era uma lembrança doce e recheada de confeitos de doce de leite com pequenos amontoados de morango, sentia falta da mulher que chamava de tia diariamente, sentia uma enorme falta de Daegu também.

Suas memórias de saudades logo foram mandadas embora quando o rapaz de madeixas rosadas se pôs a rir, lembrou-se com clareza que após a bela guerra de neve e as roupas ficarem totalmente molhada, ambos pegaram um lindo resfriado e Jimin apenas ria da desgraça dos amigos mais novos.

Doce passado! Era desse modo que ele via os dias felizes de sua vida durante a infância e até hoje sempre que se encontrava ao lado dos amigos.

O som de três leves batidas na sua porta o fizeram despertar de seu transe, não demorou muito para que uma bela e grossa voz fosse ouvida, Taehyung se sentia sortudo por ter um manager tão dedicado quanto Yoongi, sempre se sentia seguro ao lado do mais velho.

ㅡ Taehyung? Esta vivo?

ㅡ Não, eu morri e agora você pode conversar com minha alma. ㅡ Ironizou.  Podia jurar que se estivesse olhando para Yoongi naquele exato momento o mais velho estaria revirando seus olhos por causa de sua audácia em responde - lo.

ㅡ Ok engraçadinho, espero que esteja se arrumado!  ㅡ bufou o mais velho atrás da porta. ㅡ Não se esquece que o jantar começa em trinta minutos.

Assustou-se ao escutar aquilo, ele não sabia dizer ou ao menos chutar quantos minutos havia ficado parado em frente ao espelho, divagando em memórias agora distantes. Se Yoongi o visse agora, estaria morto.

"Pelo menos tenho trinta minutos ainda" pensou antes de responder o mais velho:

ㅡ Obrigado por me avisar hyung, eu já estou quase pronto, só alguns minutos! ㅡ Gritou enquanto tentava esconder a vontade de gargalhar.

Na verdade Taehyung nem ao menos tinha tirado sua roupa, desde a hora que chegou no hotel por volta das duas da tarde e agora faltavam apenas trinta minutos para as oito, se livrou das roupas que lhe cobriam, capturou suas pequena bolsa e as roupas que usaria aquela noite correndo rumo ao banheiro.

O banho poderia até ser comparado com algo chamado de "banho de gato" Onde o felino peludo costuma apenas passar a língua nas partes sujas assim retirando sua impureza e se mantendo limpo, Taehyung fizera quase o mesmo, ligará o chuveiro e como uma pequena dança infantil colocou primeiro a cabeça debaixo da água corrente, deixando seus fios ficarem enxarcados e  em seguida jogou seu corpo o ensaboando de maneira apressada e desleixada, lavou seu rosto e escovou os dentes.

O banho todo fora cronometrado em meros cinco minutos, olhou no relógio em cima da pia e ainda lhe restava vinte e cinco minutos, tempo mínimo que teria para se maquinar, vestir a roupa e se perfumar. Estou fodido.

Com os fios pingando e o corpo parcialmente seco, o Kim se pôs a tentar se vestir. A tez ainda meio úmida dificultava o processo da calça de passar por suas pernas, o que lhe fazia soltar pequenos palavrões para descontar sua frustração, quando finalmente o tecido de couro deslizou por sua tez, rapidamente fechou os botões e com a toalha secou seu dorso.

Uma blusa social de tecido negro transparente seria o ponto de ebulição para sua entrada triunfal naquele restaurante, um blazer cor vinho completaria seu look junto a uma timberlands preta que ganhara de Jungkook de presente de aniversário.

Taehyung passou a maquiagem mais leve e rápida que conseguia pensar, essa que consistia em uma base líquida para esconder as espinhas que teimavam em aparecer em seu belo rosto e também algumas pequenas marcas de picadas de mosquitos, pó compacto uma tonalidade mais clara que sua base, lápis de olho e um protetor labial que lembrava morango, o modelo tinha certeza que qualquer um ali não tiraria os olhos de si.

Um completo narcisista era o que Taehyung parecia quando se tratava de aparência.

Após toda a preparação o jovem se olhou no espelho dando uma última olhada em seu visual.

— Eu apenas fico chocado, você é simplesmente maravilhoso Kim TaeHyung. — TaeHyung disse para seu próprio reflexo, após perceber a idiotice que estava fazendo soltou uma pequena risada saindo do banheiro. — Toda a afobação com certeza valeu a pena.

TaeHyung pegou seu celular verificando o horário, como ele era sortudo! O jovem de pele acobreada ainda tinha uns dois minutos sobrando, Yoongi com certeza não iria acreditar que ele em 30 minutos havia conseguido se arrumar tão perfeitamente, sorriu por sua sorte e saiu do quarto andando em passos lentos. Aquele jantar iria ser perfeito.

No caminho acabou encontrando com Hakyeon e Ken estes que pareciam bem entretidos em sua conversa, não demorou muito para achar Yoongi este que não estava com uma expressão muito boa, ele batia o pé freneticamente no chão TaeHyung do jeito que conhecia o mais velho imaginava que ele estava totalmente sem paciência.

— Antes que brigue comigo, eu ainda tenho exatamente… — Fez uma pausa para verificar o horário em seu celular.  — …Um minuto. — Deu um sorriso vendo a expressão contrariada do outro.

— Certo, quem sou eu para contrariar as palavras do grande Kim TaeHyung. — Yoongi falou em seu típico tom sarcástico. — Lembre-se seja exemplar nesse jantar. Eu sei que consegue.

— Certo hyung, não se preocupe. Vai dar tudo certo. — Falou de forma confiante vendo o outro apenas confirmar com a cabeça. — Está na hora, temos que ir.

Foram em passos rápidos até o restabelecimento do hotel, um local totalmente luxuoso que fora reservado apenas para os modelos e estilistas do próximo desfile se tinha uma coisa que TaeHyung tinha certeza era que as pessoas estavam dando tudo de si para que aquele desfile fosse um sucesso. Quando chegou a porta do local fez a sua típica entrada triunfal que obviamente atraiu praticamente todos os olhares ali, um pequeno sorriso brotou em seus lábios. Ele adorava toda aquela atenção.

Todos aqueles flashes vindo em sua direção,  tinha total certeza que Jungkook o veria. Ah, como ele sentia falta de estar ao lado do mais novo, mas o que podia fazer? Aliás, tinha mais carreira para cuidar.

Não demorou muito para o rapaz ver alguns rostos conhecidos por si e pela metade do mundo, pegou uma taça de champanhe levando a mesma ao encontro de seus lábios, viu a figura de Wonho se aproximar, o rapaz que tinha um físico invejável além de um sorriso safado nos lábios representava a Prada, TaeHyung tinha certeza que não demoraria muito para o mesmo fazer algum comentário pervertido para si ou algo parecido.

— Você não tem ideia de quanto essa calça te deixa gostoso. — WonHo sorriu dando uma pequena piscadela para TaeHyung que apenas sorriu e resolveu revidar a nada sutil provocação.

— Para falar a verdade eu tenho sim. — Se aproximou de Wonho fazendo a expressão mais sexy que conseguia, logo em seguida os dois cairam na gargalhada.

Lógico que aquele pequeno momento de descontração não passaria despercebido pelas lentes atentas, essas que fotografavam qualquer movimento de todos os modelos ali presentes.

Logo em seguida o outros meninos começaram a chegar e TaeHyung obviamente conhecia todos eles, Hakyeon que era da mesma empresa que a sua, o rapaz era um modelo exemplar muito requisitado para várias revistas e junto a si e o modelo revelação que representava a Gucci ㅡ esse que ainda não tinha lhe sido apresentado ㅡ , Ken e Seokjin representavam a Coco Channel ambos tinham uma beleza exuberante e com certeza sabiam disso, gargalhava sobre algo ou talvez fosse uma das piadas totalmente sem graças de Seokjin, Chanyeol representava a Hermes ele apesar de aparentar nas fotos ser uma pessoa super séria na verdade era super extrovertido, de todos o rapaz de um metro e oitenta era o mais criança ali.

Todos os modelos presentes no pequeno círculo estavam achando o jantar um pouco tedioso mas continuavam sorrindo até suas bochechas ficarem dormentes, eram de fato bons atores, foram interrompidos pela chegada de outro modelo que vinha na direção do grupo, Wonho com certeza o conhecia pelo sorriso que esbanjou ao olhar o rapaz, mas TaeHyung ainda estava tentando se lembrar de onde já vira tal rosto, e não era em uma das revistas, ensaios ou seja lá o que for, tinha certeza de já tê-lo visto fora do ambiente de trabalho.

ㅡ Nossa mais nova criança chegou! ㅡ Hakyeon deixou sua taça de lado e seguiu até o rapaz poucos centímetros mais alto que si.

ㅡ Desculpem pelo atraso, Hosoek brigou comigo por eu ter perdido a chave do quarto! ㅡ Sorriu enquanto coçava sua nuca.

— Wow… Namjoon você está maravilhoso! — Falou para outro quando Namjoon finalmente se juntou aos outros,  quando ouviu o elogio de Wonho o rapaz de tez amêndoada apenas riu deixando deixando suas adoráveis covinhas aparecerem.

— Kim Namjoon… Nosso modelo revelação do ano. Ouvi falar muito bem de você. — Sorriu TaeHyung de forma mínima para o maior, de fato ouvira muito o nome Kim Namjoon enquanto andava pelas ruas de Seul e até mesmo pelos corredores da agência, mas o mais engraçado fora que antes mesmo do rapaz entrar para a agência Taehyung já tinha ouvido seu nome e ele sabia muito bem de quem.

Jimin.

♡♡♡

Jungkook se sentia nervoso demais, por mais que tivesse visto e passado um bom tempo com seu hyung preferido, o mimando de todos os modos possíveis,  antes da viagem do mais velho, ele já não se cabia de saudades. Tudo o que se passava na mente era que horas ele poderia ligar e que horas começaria o desfile.

Sabia bem que Taehyung não passaria nem uma semana direito em Milão, mas o que podia fazer se tudo o que sua mente gritava eram formas de se distrair e não pensar em Kim TaeHyung rodeado de pessoas lhe agradando.

O mais engraçado de todo essa vulnerabilidade que sua mente lhe confere é  que está era bem acompanhada de um dose colossal de doce de morango, talvez ele estivesse pensando demais em coisas que não deveria.

O "bip" de uma mensagem em seu celular foi o suficiente para abandonar seu tão estimado pudim de morango e olhar de modo ansioso quem lhe chamava para bater um papo tão cedo.

Chimchim: 

            Kookie, tem noticias do Tae?

Sorriu ao abrir a conversa com Jimin, pelo jeito ele não era o único preocupado. Deves estar a se perguntar o motivo de tamanha preocupação para com alguém que já viajará ao redor do mundo copiosas vezes? O motivo de tal colapso mental ao redor da cabeça de ambos os amigos permanecentes em Seul, era o fato de que no dia em que o rapaz de fios rosas e alma infantil partirá uma terrível notícia tinha sido revelada em todos os possíveis veículos de mídias.

Um dos aviões com destino a Milão sofrerá um acidente e no total encontraram apenas cinco sobreviventes, Jungkook e Jimin até então não tiveram uma notícia sequer de Taehyung e as preocupações não os abandonavam.

Ainda não hyung, espero que saia algo nesse Twitter ou que Taetae poste algo no insta.

[Visualizada as 16:00 pm]


AHHH,  eu com medo hyung!

[Visualizada as 16:01 pm]

Chimchim:
           Se mantém calmo e não me venha com ataque a essa hora, daqui a pouco ele dá notícias de vida e também não saiu nada nos jornais sobre ter sido o avião dele, então mantém a porra dessa sua cabecinha que maquina nos piores momentos calma! 

Jimin poderia parecer calmo por mensagem, porém em sua casa estava mais nervoso que o dongsaeng, seu namorado também não lhe responderá as últimas cinco mensagens e muito menos atenderá seu telefonema, sabia bem que ele poderia estar ocupado, mas nada podia fazer se a preocupação lhe cercava.

Afinal o que é um doce de morango sem o preparo certo para lhe fazer totalmente adocicado e saboroso?



Notas Finais


Desculpa os erros OKAY?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...