1. Spirit Fanfics >
  2. Cabelos arco-íris >
  3. Cap 5-vamos os destruir como fizeram com a gente..

História Cabelos arco-íris - Capítulo 35


Escrita por:


Capítulo 35 - Cap 5-vamos os destruir como fizeram com a gente..


Os cabelos brancos voavam ao vento da noite,,estava meio frio hoje.O de cabelos brancos estava testando sua magia de ilusão,todos os seres tem um tipo de magia,os deuses da criação,os magos e bruxas  alguns de cura,outrros dos elementos da natureza,dragões de fogo ou agua ,elfos e animais terrestres de terra,os aquáticos de agua e aéreos de  ar, demônios de fogo e anjos de ar e bens, monstros da escuridão e criaturas místicas da luz.O mundo é cheio de magia e ninguém sabia,é lindo ver vários seres mágicos, tem uns que são mais fortes, e os humanos? Como tem magias? Eles tem a magia da natureza, mas não estudavam sobre isso e nunca usaram as magias.Como outros humanos podem ter magias diferentes?Se outro ser lhe der poder podem ter magias diferentes,quem deu os poderes para o grupo(ycaro, saiko, meiaum, tawan, aiko e sky )? 

Ycaro pensava essa coisas,até voltar a atenção ao livro de suas mãos.Página 158, ´´para usar sua magia tem que se concentrar, deixe a mente limpa,após isso,se concentre em o que quer fazer e solte as palavras magicas direcionando sua  varinha no tal objeto.´´parecia fácil,o menino pega uma pedra e posiciona ela em sua frente,pegou sua varinha com ponta de estrela e cabo azul bebe e faz o que se pede.Transfomou   a pobre pedra em uma maçã.

-deu certo?-Ele pega a maçã e joga no chão,fazendo um grande barulho,deu certo,na verdade a maçã era uma ilusão, aquilo era ainda a  pedra.

Ele guarda a varinha e já ia fazer o mesmo com o livro,quando se depara com um tal de ´´amuleto das estrelas´´ e resolve ler esta página.´´Uma grande magia dos anos 80,um mago chamado Wilson vigueira dos santos formado com seus 21 anos de idade,era bom na magia,um dos exemplos da magica dos anos 80,nascido em 2 de fevereiro  de 59,no inicio do novo mundo conto de fadas,ele treinou para  ter a magia,por muitos anos; a magia  tem com sigo: criação,  manipulação, ilusão, os elementos da natureza,transformação,cura e  imortallidade.A magia mais poderosa de  todas, tinha um amuleto em forma de estrela que gerava mais energia a esta magica, uma estrela pequena roxa com uns olhinhos brancos.Por causa disso,ele virou o mago  mais apreciado ´´.

Feichou o livro e foi para casa de rodrigo num estralar de dedos, literalmente.Entrou no quarto e não o viu,então foi procurar pela casa, e não o achou,foi até a rua e o viu  parado olhando para o nada.

- sabe, você fica lindo assim, com os ´cabelo aos ventos hehe-disse ycaro fazendo saiko se assustar.-´vamo ´entra logo.

-áin ´meninu apreçado ..- Saiko abre  porta para entrar(claro), e depois a tranca.

-quem era meu filho ??- perguntava sua mãe sentada no sofá vendo TV,ela é nova, tem 51 anos e linda,temm cabelos castanhos,ondulados e longos,olhos verdes,baixa(um pouco maior que ycaro), não tinha rugas,era perfeita,parecia ter 29 anos e sua saúde ótima, nem parecia  ser parente dela.

- só as crianças  incomodando,  e o mano?

- ta no quarto.

Ele sobe as escadas indo em direção ao seu quarto e  fala para ycaro ficar no quarto,porque iria tomar um banho.Ele só entra no quarto para pegar suas roupas,logo sai dali.

O clima estava bom , nem calor e nem frio,,então  preparou um banho morno para tomar. Ja estava sem suas roupas,mas algo llhe assusta,uma fada  aparece.

-olaaaaaaa-a fadinha  alegre falava-ops; pode tomar  seu banho,,depois apareço--e ela desaparece

-puta hoje é o dia do susto ou o que?- disse o garroto irritado e logo entra no banho.

 

 

 

 

 

-tck  fadinha porque apareceu ?-disse uma voz feminina e  rouca.

-o ´mininu tava tomando banho, não vais querer vigiar ele  tomando banho né plaincinny?

- me chame de planny por favor!

- e me chame de tiny então...-um silencia se criou - o loiro ta protegendo ele..

- o maicon?Ele perdeu na primeira guerra, duvido ganhar na segunda.

-- o dizendo a reencarnação dele,, é mais forte.. talvez a gente  não essa,  você do bem  na ultima!

-podemos pegar uns humanos emprestadado Né?Nosso mundo não tem escravos mais, podemos ensina-los a usar sua magia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-começamos a guerra com o planeta terra...vamos os destruir como fizeram com a gente....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

nem                             

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...