1. Spirit Fanfics >
  2. Cabelos Roseos >
  3. Capítulo Dezoito - EDITADO!

História Cabelos Roseos - Capítulo Dezoito - EDITADO!


Escrita por: lanicamargo

Notas do Autor


OLÁ AMORES!!! Como vcs estão? Espero que bem...
Então vou fazer um Cap d NaruHina, mesmo eu ñ sendo completamente fã deste casal, mas irei fazer😊... o casamento será em duas partes OK.
Se cuidem!

Capítulo 19 - Capítulo Dezoito - EDITADO!


Fanfic / Fanfiction Cabelos Roseos - Capítulo Dezoito - EDITADO!

CASAMENTO DO NARUTO. 








Hoje casamento do Naruto, bom eu vou ser o padrinho desse homem e cá entre nós, ele está mais nervoso desde o dia em que pediu Hinata em namoro a uns cinco anos atrás . 

Eu passei a manhã com a minha noiva, ela iria depois do almoço ir se arrumar com as meninas e eu iria depois me arrumar com os homens e segundo Sakura, Ino quer que ela use um vestido que ela mesma criou, próxima linha de roupas da Ino, grávida e inspirado na noiva de Uchiha Sasuke. 

Anunciei o meu noivado com a Sakura, Konoha inteira se chocou, eu mesmo disse que o meu casamento e de Yugito é uma farsa e que a única pessoa que eu amo é a Doutora Haruno. 

Vou dizer a vocês que a Ino abriu a boca dizendo que eu vou ser pai, esses paparazzi são uns praga que não tem o que fazer. 

Ela deu uma entrevista sobre sua nova coleção, vocês já devem saber como a Yamanaka é. 


Entrevista da Yamanaka. 

Repórter -  Estamos aqui com Ino Yamanaka a estilista mais famosa do Japão, senhorita Yamanaka todos querem saber qual a sua nova coleção?. 

Ino -  Não vou esconder nada de vocês, mas não darei detalhes nem nada, minha próxima linha de roupas vai ser inspirada na noiva do senhor Uchiha Sasuke! Que a Doutora Haruno é minha melhor amiga, a próxima linha de roupas vai ser grávida, sim a Doutora Haruno e o senhor Uchiha estão gravidos. ISSO NÃO É INCRÍVEL, eu serei madrinha desta criança, sem contar que assim que a criança nascer irei fazer coleção de roupas mãe, pai e filho (a), eu sei que o Baby da Saky é menina, mesmo ela não sabendo o sexo do Baby é uma girl. 



- Ino deu uma de americana agora? Essa porca daqui um tempo brota querendo fazer o meu vestido de noiva. 

- BOA IDÉIA TESTA!. 

- AAH PORRA!. 

Ino aparece do nada na nossa casa do nada chamando Sakura para ir se arrumar. 

- Eu nem almocei. 

- Almoçamos em um restaurante, preciso ver o seu vestido de madrinha agora, sei que vai dar tempo de ajustar também. Desculpa Sasuke vou roubar a sua noiva. 

Dou uma risada de lado, Sakura vem e me beija. 

- Tchau meu amor, conhece essa porca ai. 

Dou uma risada, seguro pela sua cintura e a beijo com calma, sentir seus lábios macios sobre os meus é algo que sempre me encanta. 

- Testa vamos!. 

- Vai antes que Ino surte. 

- Tchau meu amor. 

Dou um selinho em despedida e as duas vão embora. Minutos depois eu me arrumo para ir na casa do Naruto, onde nos arrumariamos lá. Chego na casa do Naruto e escuto um. 

- O NARUTO TA DANDO CRIA.: Reconhecendo pela voz é o Kiba. 

Entro no recinto e vejo Kushina tentando acalmar o Naruto e Minato com um copo de água para o filho tomar. 

- Sasuke! Graças a Kami você chegou, Naruto esta nervoso com o casamento. 

- Entendo tia Kushina, ei dobe respira, a Hinata ama você e você mantenha a calma com isso, tudo vai se sair bem, agora vá toma um banho que você tá fedendo. Todos dão risada do Naruto, ele toma um banho. 

- Bom meninos tem bolo para vocês que eu fiz para comerem a tarde, agora eu vou me arrumar no estúdio da Ino. 

- Vocês vão usar as roupas dela?. 

- Sim! Ino fez uma coleção surpresa de mãe e pai do noivo e madrinhas e padrinhos, vão estrear hoje no casamento e o Sai vem trazer o terno de vocês as três e meia, então estou indo tchau meninos. 

- É só eu que tenho medo das roupa que elas vão usar neste casamento?. 

- Vindo da Ino não espero nada. 

- Exato!.


HARUNO SAKURA. 


Casamento da Hinata hoje estava super animada, bom Ino esta fazendo uma coleção surpresa de casamento, ela vai estrear hoje a noite neste casamento, a coleção está perfeita. 

Hinata disse que queria as madrinhas combinando os vestidos, Ino achou a idéia perfeita e fez os vestidos da mesma textura, da mesma cor, um azul escuro, com alças finas nos ombros q iam até nossas costas. 

Passamos o dia no salão nos arrumando tirando fotos, postando vídeos e fotos nossas nos arrumando, neste dia nos deixamos o nossos stories do insta apenas para melhores amigos, pois ninguém aguenta ter paparazzi o tempo inteiro no nosso pé. 

Os fotógrafos da Ino registravam todo o momento de madrinhas com a noiva, Kushina foi a que mais aproveitou o dia com a nora. Mas meu coração estava apertado junto com o da Hina, Hinata perdeu sua mãe aos quinze anos e isso me dói muito hoje. 

Mas o sorriso de Hinata não saía de seu rosto, todas nós fazíamos de tudo para a morena ficar bem, mas a nossa surpresa para a Hina seria sua irmã mais nova, Hanabi seria a noivinha e ela levaria uma foto de Hinata e sua mãe em um quadro. 

Miraí filha de Kurenai seria a noivinha da entrada que iria levar uma plaquinha dizendo que a noiva estaria chegando. 

Para a minha sorte o meu cabelo estava grande estava com o cabelo amarrado, um moicano e as partes soltas enroladas em cachos maravilhosos e uma franja, minha maquiagem nude um delineado de estava destacando o meu rosto e meus olhos verdes. 

O vestido da Hinata é perfeito, a parte de cima com rendas bordadas, mangás finas de renda, a saia do vestido longa branca, o cabelo de Hinata esta preso em um coque, com duas mechas soltas enroladas, sua maquiagem marcando seus olhos perolados. 

Mandei uma mensagem para Sasuke vir me buscar, assim foi o restante das meninas Ino, Temari, Tenten, Kushina. Kushina estava deslumbrante, com um vestido Dourado com alças finas, para uma mulher de 39 anos estava bela, seus lindos cabelos ruivos enrolados. 

O casamento de ambos seria na Chácara da família Uchiha, sim o meu noivo alugou aquela chácara imensa para o casamento, nos os padrinhos e noivos passaríamos o final de semana la e segunda de manhã o nosso casal iria para a lua de Mel deles. 

A decoração estava linda, tendas nos cobriam, pisca piscas em volta do local, as cadeiras estavam todas alinhadas com laços brancos e azuis. 

Os padrinhos estavam combinando com as madrinhas o que ficou lindo, camisa branca, com alças sobre a camisa calça azul e um sapato social e o blazer da mesma cor. 

Meu noivo era um destaque naquele casório, o que eu não gostei muito foi Karin la, mas fazer o que se ela é prima do Naruto. Miraí estava com um vestidinho branco, com o coque e uma placa em um formato de coração escrito "Tio... Sua garota vem aí..." 

Minato estava com um terno preto muito elegante. 

- Naruto! Fica calmo homem, a Hinata esta linda. 

- Sakura-chan eu estou nervoso pra caramba. 

- Eu sei, mas mantenha a calma certo? Vai dar tudo certo. 

- Isso se a Hinata não sair correndo de tão tímida que ela vai ficar. 

- Sai para.: Ino da um tapa nele.: - Ela está belíssima Naruto, com o vestido que eu mesma tive ideia de fazer e costurar com ajuda do pessoal do meu ateliê. E o próximo casamento é o da testa o vestido é por minha conta, tudo por minha conta a organização, então ao seus postos galera! VAMOS! Testa você o EMO vão antes. 

EMO é o apelido carinhoso que a Ino deu para o Sasuke e pegou. 

- Ah loira oxigenada fica calada. 

- Parem!. 

Minutos depois todos entramos no local do casamento do Naruto e fomos ao lugares, então Ino organizou esse casamento inteiro sim! Ela é melhor nisso do que qualquer uma de nós. 

Naruto entrou ele estava mais nervoso que não sei o que, suas maos estavam trêmulas e eu falava para ele manter a calma, mais adianta algo? Não. 

Miraí entrou no local com a placa, Naruto respirou tão fundo, que ao ver a Hinata começou a chorar que nem um bebê e eu olhei pra Ino, pro Shikamaru, para a galera inteira e não me conti o riso. Hinata estava deslumbrante com o seu vestido. Ino orgulhosa do vestido que fez para a amiga. 

Eu tirei algumas fotos e postei nos meus stories, cara quando a Hanabi apareceu com a foto da Hinata e sua mãe e um cordaozinho com as alianças a Hinata chorou e eu chorei junto, acho que essa gravidez me deixou muito sensível. 

Tiramos diversas fotos com os noivos e eu pedi para Ino tirar uma minha e do Sasuke! Porém ela deu uma de fotógrafa e tirou várias nossas e ficaram boas. 

Ah festa foi perfeita, os padrinhos entraram dançando com os noivos ao som de uma música eletrônica e foi muito top, sem contar que quem estava na mesa de jantar dos noivos era a mãe de Hina, sim nos colocamos o quadro. 

Sabem aqueles vídeos que o casal fazem que se conhecem? Então eu com a Ino foi quem contou a história deles, como eles se conheceram e ficou top. No que eles disseram eu e a Hinata nos conhecemos aparece eu e Ino dizendo "Sai pra lá que esses dois se conheceram graças a nós duas e estão juntos até hoje, felizes e com esses sorrisos incríveis que nos contagiam até hoje" 

E o restante do vídeos foi eles contando a história deles e nos aparecendo em algumas fotos, até eu apareci na foto em que foi o jantar de pedido de casamento deles. 

- HORA DO BUQUÊ MORES!. 

Todas as solteiras até eu fui no meio pra pegar o buquê, adivinha quem pegou.

- A TESTA VAI SE CASAR MESMO. 

Sasuke me puxa pela cintura e me beija, seu beijo sempre me impressiona, seu toque e seu carinho durante nossos beijos são o que mais me encantam. 

- Eu te amo Sakura Haruno. 

- Eu te amo Sasuke Uchiha. 

- Agora Naruto! Sua surpresa pra Hina. 

- Então Hina! Eu quero agradecer você por tudo... :

- Principalmente por te aguentar. 

Todos riram do Naruto ele ficou Vermelho.

- Tadinho! Continua Naruto. 

- É e principalmente para me aguentar, eu não tenho palavras para descrever essa mulher perfeita da minha vida, eu tenho um orgulho imenso desta mulher que você se tornou, essa mulher cujo tem um talento enorme para suas artes. Eu te amo Uzumaki Hinata. 

Hinata com seus olhos cheios de lágrimas e sim o Naruto é péssimo em falar as coisa em público, mais essa fala que ele falou é perfeita. 

- Naruto! Quero lhe dizer algo meu amor, você vai ser pai!. 

- AAAAAH! : Gritou eu e as meninas, Naruto estava pálido com a notícia .

- EU VOU SER VOVÓ. 

- E são gêmeos, ainda não sei os sexo dos nossos babys, mais estou grávida a dois meses, meu amor obrigada por me dar um presente tão grande e tão maravilhoso que é os nossos filhos. 

Naruto sobe correndo no palco e a beija. 

- Você me faz o cara mais feliz do mundo. 

Eles se beijam, Sasuke envolve seu braço na minha cintura e diz. 

- Você também me faz o cara mais feliz do mundo com o nosso(a) filho (a) ai dentro de você Haruno. 

- Que logo logo a Haruno passará a ser a senhora Uchiha. 

Ele me beija novamente suave e tão quente ao mesmo tempo, seus toques tão perfeitos sobre o meu corpo. 
















Notas Finais


Gente me perdoem eu me empolguei demais nos looks, me perdoem também por ser péssima em descrever estilo de roupas por isso os links ai em baixo😅certamente não é o meu forte isso, se eu conseguir Quinta posto a continuação deste Cap OK😁.
Então se cuidem!


MADRINHAS - https://pin.it/7b4uIM4

SAKURA CABELO - https://pin.it/yjcWD94

NOIVA - https://www.pinterest.ch/pin/685462005762877936/

PADRINHOS - https://pin.it/6ZSMTEp

KUSHINA - https://www.pinterest.ch/pin/231865080802608735/

DECORAÇÃO - https://www.pinterest.ch/pin/730075789576944772/

LOCAL DO JANTAR - https://www.pinterest.ch/pin/699746860834735475/

MIRAÍ - https://www.pinterest.ch/pin/820218150877137893/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...