1. Spirit Fanfics >
  2. Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo! >
  3. Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo!

História Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Se alguém lê isso, me diga se sentiu um aperto no coração igual eu senti, quando escrevi. ;/

Capítulo 1 - Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo!


Capítulo Único

 

Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo!

 

          Como todos os dias na família do Yondaime Hokage, Kushina Uzumaki lavava a louça cantando uma canção qualquer focada em seu serviço, naquele sábado Minato ficaria mais tarde no serviço de Hokage, então seria apenas ela e Naruto em casa.

 -Okaa-san. – a voz infantil chegou aos seus ouvidos, a Uzumaki não conseguiu deixar de esboçar um sorriso involuntário na bela face, ela deixou os pratos em cima da pia da cozinha, virou para trás, procurando o dono da voz, seu garotinho dourado, seu pequeno Naruto.

Porém não segurou um grito saído de sua garganta, seu loirinho tinha um sorriso genuíno no rosto, mas as mãos tinham tinta vermelha, mas o pior era seu o cabelo, o cabelo todo pintado de vermelho vivo.

- Naruto. – disse se aproximando furiosa. – O que pensa que está fazendo? Dattebane. -  se abaixando de maneira apressada, passando os dedos na face suja de tinta.

- Eu queria ficar igual a você. – Confessou Naruto de cinco anos, com um sorriso brilhante no rosto. – Eu amo seus cabelos okaa-san, dattebayo. – Pegando uma mecha do cabelo vermelho brilhante com seus pequenos dedinhos, enrolando-os com certa dificuldade pelo comprimento.

A ruiva sentiu um bolo se formar na garganta, seu garotinho dourado era tão surpreendente, tão gentil e tão doce, pensou. Kushina aconchegou o pequenino loiro em seus braços, o levantou do chão. Não se importando em se sujar com tinta vermelha fresca.

- Vamos ter que tirar essa tinta do seu cabelo querido, papai não vai ficar feliz em ver o que você fez com seu cabelo dattebane. – escutou um suspiro triste vindo do pequeno. – Precisamos dá um banho urgente em você na banheira, e brincaremos muito juntos. –  a última parte fez que os olhos azuis brilhassem.

- Vai colocar sabão na banheira, dattebayo? Vamos fazer muitas bolhas de sabão também dattebayo?

- Claro, dattebane. – respondeu empolgada, caminhando com o loirinho em direção do banheiro.

- Okaa-san. – a chamou novamente.

- O que Naruto? – disse sorrindo para o pequeno.

- Um dia posso pintar o cabelo igual a senhora? – as bochechas tinham tons adoráveis de vermelho.

- Sim, só depois dos 18 anos. – respondeu, Naruto olhou seus dedinhos, como se contasse os anos que faltavam.

- É muito tempo. – disse, quando seus traços infantis se tornavam tristes, enquanto a ruiva tirava a camisa laranja com símbolo do clã Uzumaki e short azul marinho, o sorriso na saia de sua face, mas não conseguia ver a expressão tristinha de seu pequeno.

- Naruto, o tempo passa rápido dattebane. Nem se preocupe. –  o animou e  passou seus dedos longos e delicadas na face do loirinho, que sorriu com carinho.

A tristeza foi substituída pela alegria de pular na banheira, cheia de água morna e muito sabão. Era mais um dia na família de Minato Namikaze, Uzumaki Kushina e Uzumaki Naruto.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...