1. Spirit Fanfics >
  2. Cabines Telefônicas Amaldiçoadas e Beijinhos Mixurucas

História Cabines Telefônicas Amaldiçoadas e Beijinhos Mixurucas


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Cabines Telefônicas Amaldiçoadas e Beijinhos Mixurucas
Sinopse:
Kang Yeorum é uma jovem que gosta de fugir. Fugir das responsabilidades, do futuro enervante, do lar meio-muito-completamente caótico, da vida. Numa dessas suas empreitadas, tendo como palco uma rua esquisita, escura e abarrotada de bruma e neve, Yeorum busca refúgio numa cabine telefônica amaldiçoada por esse rapaz com ares de Sabiá, qual tem uma proposta pra lá de mixuruca:

— Posso te beijar pra valer as suas dez pratas?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 119
Favoritos 69
Comentários 5
Listas de Leitura 17
Palavras 6.623
Concluído Sim
Categorias Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Hwiyoung, Personagens Originais
Tags Fluffy, Humor Acido, Hwiyoung, Jupiterie, Lethicia Te Amo, Light Angst, Lin!day, Romance, Sf9, Takeachance, To Lin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fugas e Acordos Mixurucas!
5
119
6.623

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sf9
Capítulo 1 - Fugas e Acordos Mixurucas!
Usuário: sf9
Usuário
maria... eu costumo odiar aniversários e tudo que tem relação com o dia nove de maio mas... essa história salvou TODO meu dia, meu mês, meu ano, TUDO.
eu demorei 20 horas pra ler e conseguir comentar algo decente e que essa história mereça e mesmo assim não consegui então só finge!
como devo começar?? eu esperei tanto, mas TANTO pra ler essa história, lembro muito bem em outubro quando você começou a escrever aos poucos e eu estava me contorcendo de animação.. foi a primeira vez em anos que eu contava o dia pra 9 de maio chegar e toda essa ansiedade valeu a pena.
cara... todas as descrições, o jeito da yeorum e do youngkyun de ser, o jeito que.. eu me identifiquei com tudo que a kang fazia e o jeito que eu boiolei pelo youngkyun foi SURREAL. o apelido interno de sabiá que fizemos juntas pro youngkyun quando nos conhecemos e o modo que você conseguiu colocar ele na fanfic... foi maravilhoso! sem contar as falas e todos os detalhes.. se eu pudesse morar em uma história, não pensaria duas vezes em escolher essa!!

sério maria, eu não te mereço mesmo! não acredito que você tornou esse dia cinza e chato algo extremamente bonito e especial pra mim... você não imagina o quanto eu tô feliz escrevendo isso e lembrando de todas as cenas novamente! eu te amo tanto e você é tão preciosa, de verdade, não consigo imaginar mais alguém além de você pra fazer algo tão lindo e marcante pra mim... você é perfeita, sem tirar nem por!

pra acaba esse comentário queria te agradecer. agradecer por você estar sempre aqui, agradecer por sempre colocar um sorriso no meu rosto, agradecer por ser essa boiolinha que eu amo tanto, e agradecer ao mundo? que um dia me deixou conhecer você! eu te amo demais e eu tô no momento com o olho cheio de lágrimas:( você é tudo, tudo mesmo.

p.s: me desculpa se esse comentário ficou muito ruim, fiz e refiz ele várias vezes mas não sei expressar detalhadamente o que eu to sentindo:(( eu te amo, vida.
Postado por WonderVante
Capítulo 1 - Fugas e Acordos Mixurucas!
Usuário: WonderVante
Usuário
Bom dia. Não sei como te encontrei, só sei que fiquei soft e amei
Postado por monstardax
Capítulo 1 - Fugas e Acordos Mixurucas!
Usuário: monstardax
Usuário
EU NAO QUERO SABER DE MAIS NADA ESSA FIC EH MUITO FOFINHA A MENINA COMPLETAMENTE CERTA EM QUERER DAR UM MURRO NO SAFADO E TAMBEM COMPLETAMENTE CERTA EM PEDIR OUTROS BEIJO PARA ESTE HOMEM ESTA ESCRUTA EH LINDA NAO QHERO SABER DE MAIS NADA BOM DIA TOSO MUNDO ESTO MUITO BOIOLITA
Postado por maneunji
Capítulo 1 - Fugas e Acordos Mixurucas!
Usuário: maneunji
Usuário
sei que tem muitas outras coisas pra falar e surtar sobre mas meu amor pelas descrições que você faz do céu é surreal