1. Spirit Fanfics >
  2. Cabines telefônicas, dores e medos que tomam formas reais; >
  3. 03;00 - o peso insustentável de ser

História Cabines telefônicas, dores e medos que tomam formas reais; - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


eu sei lá

Capítulo 1 - 03;00 - o peso insustentável de ser


Foi como aquele copo de Whisky que derrubei na calçada da frente da casa;.uma perda indescritível mas muito comum[comum demais para ocupar tanto uma mente vazia. Ninguém .de fato. quer perder o licor em sua mão sabendo que precisará ter de repor novamente o copo. isso é, claro, se ele não tiver se quebrado com a queda[/todos se quebram.]


É aquele típico diálogo as três da manhã entre o bêbado arrependido e um escritor de sucesso que no momento estava na cama com outro [esse que o jurou amor.

sinto sua falta.dizia o álcool em alto tom, como se ali tivesse uma alma. pff, quem dera houvesse. a verdade é que a dor e a mediocridade já havia o tomado a muito tempo.

Não estava mais lá. Se um dia esteve, escorreu com o Whisky do início do todo. E ele sabia bem demais o sabor da solidão. era amargo, e o amargo nunca lhe foi agradável aos lábios.

Com tanto barulho naquela madrugada silenciosa, ele não se conteve. O que tanto evitou, o dominou; os pensamentos se tornaram maiores dos que o último livro de Stephen King que havia lido. Se perguntou no que então Penywyse se tornaria caso aparecesse naquele instante, dentro da maldita cabine telefônica onde se mantia como se esperasse alguma resposta do outro lado da linha.

"ele se tornaria um gigantesco espelho, isso me mataria de medo"



Notas Finais


Chegou o tal momento, aquele que me faz pensar.: tem muito o que eu queria por em palavras por aqui, mas seria como falar sozinho dentro de um cabine telefônica então apenas me pus o suficiente nisso tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...