1. Spirit Fanfics >
  2. Cabocla e Barão >
  3. Vivendo e Aprendendo

História Cabocla e Barão - Vivendo e Aprendendo


Escrita por: lipinho0721 e JGA2

Notas do Autor


O filho de Cabocla sofreu um acidente. Como sua mãe vai reagir?

Capítulo 2 - Vivendo e Aprendendo


Fanfic / Fanfiction Cabocla e Barão - Vivendo e Aprendendo

Cabocla corre em direção ao moedor de cana. Ao chegar lá, ela se deparou com uma sangrenta cena. Seu filho estava agonizando de dor, pois havia perdido o braço esquerdo. Cabocla tentou o socorrer, mas não deu tempo. 

Após a morte de seu filho, Cabocla continuou na fazenda por apenas um ano. Nesse tempo, já era mãe de 29 filhos. Cabocla, engravidava de várias crianças de uma vez só. A tristeza, após a morte de um dos filhos, fez com que Cabocla tomasse a decisão de ir embora da fazenda de Barão.

Barão, não desconfiava de nada. Cabocla não queria mais nada que lembrasse sua triste vida. Então, numa noite de lua cheia, ela fugiu da fazenda, deixando tudo para trás, inclusive Barão.

Cabocla, chegou ao aeroporto mais próximo, e comprou uma passagem para Paris. Ela havia levado uma boa quantia, que pegou nos cofres de Barão. 

No meio da noite, Barão acordou e percebeu que Cabocla não estava no casarão. Ele não deu importância, porque achou que ela estive em outro cômodo da casa. Então, pegou no sono.

Na verdade, Cabocla já estava dentro do avião. O vôo para Paris saiu exatamente às 3 da manhã. Ao chegar na cidade de Paris, Cabocla foi para um hotel. Entrou no quarto e logo adormeceu. 

No dia seguinte, Barão saiu a procura de Cabocla. Ele a procurou no casarão e nada. Procurou no pasto, e nada. Procurou no galinheiro e nada. Procurou no celeiro, e nada. Por fim, tirou a conclusão: Cabocla havia fugido da fazenda. 

Cabocla, saiu para procurar emprego em Paris. Logo, foi contratada na Confeitaria de Pierre.  Lá, Cabocla desenvolveu a arte de fazer bolos. Com o tempo, ela foi se tornando especialista no assunto. 

Certo dia, uma moça linda, e corpuda, chegou na confeitaria. Ela pediu um bolo a Cabocla. O problema, é que a moça debochou de Cabocla pelo fato de ter mais corpo que ela. Cabocla, então, sem nenhuma dó, pegou o primeiro bolo que viu pela frente, e enfiou na cara da moça.



Notas Finais


A paciência de Cabocla era curta. Será que ela vai ficar no emprego?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...