1. Spirit Fanfics >
  2. Caça aos ovos >
  3. Leo Valdez e a páscoa!

História Caça aos ovos - Capítulo 1


Escrita por: Gabitius_

Notas do Autor


• Por motivos de: A páscoa é uma data com um grande significado para mim e também por que hoje é meu aniversário, eu não podia deixar passar em branco!!!!!

• Eu espero que gostem! Tentei fazer algo envolvendo a saga que eu mais amo nesse mundo todinho com comédia é claro, então uma boa leitura!!! 🥺

Capítulo 1 - Leo Valdez e a páscoa!


Fanfic / Fanfiction Caça aos ovos - Capítulo 1 - Leo Valdez e a páscoa!

— Por favor Quíron, eu nunca te pedi nada! — O Valdez estava de joelhos na Sala de Casa Grande na frente do centauro, já estava naquela situação a quase uma hora e Quíron tinha que assumir: Leo era persistente quando queria algo.

— Você acha mesmo que isso daria certo, Leo? — Quíron questionou suspirando.

— O que daria certo? — Rachel questionou enquanto entrava no como com James eu seu colo, o garoto de apenas seis anos estava com vários tons de tinta espalhados pelo corpo e pelo cabelo ruivo acastanhado, desde que a Dare tinha se formado em artes visuais decidiu morar no acampamento devido à ainda ser o oráculo e como não tinha intenção de ter um relacionamento ou coisa do tipo, acabou adotando James quando ele tinha cerca de um ano.

— Eu quero fazer uma caça aos ovos na páscoa! — Leo se levantou e se virou para a ruiva. — A Julieta viu na televisão e me perguntou se o coelhinho da páscoa iria esconder os ovos pra ela, depois cismou que queria uma caça aos ovos com todos os amiguinhos, acha que eu consegui negar essa ideia? — Ele apontou brevemente para a filha que estava no cômodo ao lado vendo a decoração da casa segurando a mão de Calypso.

— Não temos campistas nessa época do ano, acho que seria bom para eles. — Rachel colocou o filho no chão e o encarou. — O que você acha, James?

— Eu quero! — Ele ficou tão animado que pulou contra o chão.

— Você já comentou com os demais? — Quíron perguntou, sabia que àquela altura não iria mais conseguir negar o pedido.

— Claro... — Leo coçou a própria nuca enquanto sorria. — Eles vão vir em dois dias!

Na manhã de sábado, Leo acordou extremamente cedo e imediatamente foi até a cozinha conferir se todos os ovos de chocolate que ele e Calypso tinham feito no dia anterior permaneciam intactos, não demorou e ele escutou passos descendo as escadas e imediatamente os guardou na caixa, já tinham tido muito trabalho para fazê-los sem que Julieta visse, queria a fazer acreditar no coelhinho da páscoa a todos custo.

— Buenos días papa. — Julieta falou enquanto bocejava e caminhava até a cozinha, o cabelo castanho escuro estava bagunçado da mesma maneira que o dele estava, coisa que ele sempre achava encantador quando percebia as semelhanças que possuíam.

— Buenos días corazon. — Ele puxou uma das cadeiras para ela se sentar, Leo acabou influenciando que a menor falasse espanhol junto com sua língua materna e em boa do tempo que passam juntos conversavam em espanhol.

— Vocês dois acordando cedo? — Calypso estava parada no começo da escada com uma das sobrancelhas arqueadas.

— Claro mamá, a gente tem que ir logo para o acampamento! — Ela tornou a bocejar mas logo voltou a sorrir enquanto via a mais velha se sentando ao seu lado. — Eu quero muito ver todo mundo!

— O que pode dar errado, não é? — Leo questionou dando os ombros feliz.

— Marley, volta aqui! Eu falei pra você voltar amigão! — Percy apareceu correndo atrás de um husky siberiano, acompanhado dele estava a filha do meio que tentava acompanhar o pai e o cachorro. — Para de correr Marley!

— Ninguém mandou vocês dois confiarem nele achando que o Marley ia se comportar! — Annabeth gritou enquanto andava calmamente com a filha mais nova no colo e o filho mais velho ao lado. — Bom dia Quíron, quanto tempo! — Ela sorriu para o centauro que estava parado no meio dos chalés aguardando todos chegarem.

— Graças aos Deuses o Klaus é comportado. — Piper brincou enquanto se aproximava segurando pela coleira azul um Golden retriever e Jason ao seu lado com a filha em seus ombros.

— Por que eu não tenho um cachorro?! — Julieta questionou fazendo bico enquanto segurava a mão de Leo e Calypso e se aproximavam de todos.

— Por que você tem o Festus. — Leo olhou para o céu onde o dragão permanecia voando tranquilamente.

— Eu quero um Wookiee! — Absolutamente todos de viraram ao escutar a voz feminina e viram Nico e Will caminhando tranquilamente enquanto o loiro trazia a garota de cabelo castanho escuro e olhos azuis esverdeados em seus ombros e pulava levemente com ela. — Por que eu não tenho um Wookiee, pai?!

— Fazer ela gostar de Star Wars talvez tenha sido um erro seu! — Nico resmungou revirando os olhos.

— Por que ainda não achamos um Wookiee, Bonnie. — O Solace ignorou o comentário e sorriu para a menor. — Mas você ainda vai ter um! — Desde que tinham adotado a garota, Will acabou influenciando muito ela a ter um gosto parecido ao seu, o que tomava ainda mais difícil para Nico tentar entender sobre o que ambos conversavam em algumas vezes.

— Eu tenho um guaxinim! — Uma garota morena com os olhos puxados gritou feliz enquanto dava a mão para Hazel, ao lado de ambas Frank carregava o animal e ainda segurava a mão do filho mais novo.

— Eu tenho uma Nerf! — Atrás dos Zang vinha Clarisse acompanhada de Chris e do filho que tinha um sorriso debochado no rosto enquanto segurava a arma de brinquedo.

— Por que concordamos com isso mesmo? — Nico questionou olhando para todos em volta.

— Por que sim! — Percy se aproximou suado porém feliz enquanto trazia o cachorro e a filha. — Ele quase correu atrás dos Pégasos!

— Eu não gosto de chocolate, não quero um ovo. — Bonnie comentou enquanto era colocada no chão por Will.

— Por isso seu ovo é falso. — Leo resmungou e imediatamente percebeu o que tinha falado enquanto os demais adultos o olharam. — O coelhinho me contou, por isso eu sei!

— Por que ele te contou? — Julieta questionou curiosa.

— por que somos amigos! — Ele respondeu imediatamente. — Por que vocês não vão brincar com o Quíron na casa grande?!

Imediatamente todas as crianças correram atrás do centauro em direção a casa grande enquanto pediam para ele contar sobre seus antigos heróis.

— Na próxima Páscoa, vamos comprar ovos feitos! — o Valdez se virou para todos. — Eu e a Calypso fizemos tantos ovos que não quero ver chocolates tão cedo!

— Você quem inventou. — Piper argumentou. — O que importa é que se crianças agora acham que tem um coelho vagando pelo acampamento escondendo ovos de chocolate.

— Zang, faça as honras de se transformar em coelho amanhã para as crianças? — Jason questionou cruzando os braços.

— A Ayla e o Logan vão estranhar se eu não estiver presente, por isso pedi para a Reyna trazer um coelho. — O Zang explicou enquanto esticava os braços para cima. — Acho bom irmos logo arrumando nossas coisas nos chalés, o Quíron provavelmente não vai conseguir lidar com as crianças por muito tempo...

— O Aiden trouxe onze armas da Nerf, provavelmente vai usá-lo como alvo! — Clarisse deu os ombros enquanto seguia rumo até o local onde tinham estacionado os carros.

— A Dorothy está virando uma grande manipuladora, tenho certeza que ela vai tentar convencer o Quíron a deixar ela colocar Glitter na cauda dele... — Jason coçou a nuca enquanto seguia os demais.

— Vocês já viram a Bonnie com raiva?! Ela colocou o Nico de castigo por que ele discordou dela! — Will gesticulou com as mãos enquanto de lembrava do ocorrido.

— O James pinta as paredes do quarto ou pinta a si mesmo, acho que ele já está ficando manchado de tantas tintas diferentes! — Rachel estava acompanhando todos para conversarem.

— Gente, eu tenho três filhos, o Marley e o Percy em casa! Se vocês acham que os seus filhos dão trabalho é porque não viram na minha casa! — Annabeth negava com a cabeça enquanto tinha as mãos na cintura. — O Dylan, Atelly e Harper são iguais o Percy no quesito aprontar!

— Ao menos você não tem um Leo e uma Julieta que colocam fogo em absolutamente qualquer coisa enquanto estão distraídos ou muito concentrados em algo. Já perdi sofás, camas e até um buraco no chão eles conseguiram fazer! — Calypso comentou enquanto olhava a Chase.

— Cadê o clima de páscoa de vocês?! Não podem reclamar até a páscoa acabar! — Leo apontou rapidamente para todos. — Se reclamarem não vão ganhar ovos!

Se você achou que seria uma caça aos ovos tranquila e alegre, sinto em te dizer que foi enganado! Afinal quais eram as chances disso acontecer?

Pela manhã de páscoa, Percy e Jason saíram dos chalés de Zeus e Poseidon ainda de pijamas enquanto corriam atrás dos cachorros, que já tinham latido a noite inteira e os perderam de vista quando correram para a floresta.

Bonnie Di Angelo acabou tendo uma discussão com Aiden la Rue pouco antes do café e, ambos não contentes em apenas discutir, começaram a se bater com a arma nurf e um sabre de luz, desatentos acabaram se machucando e agora Will tinha que cuidar do nariz quebrado do garoto e dos dedos da mão direita destorcidos da filha.

Para completar a manhã, Julieta Valdez e Dorothy Grace tinham tido a brilhante ideia de brincarem com Festus, o que fez ambas voarem sem controle e caírem no mar, por sorte Percy estava por perto e conseguiu as ajudar.

E para finalizar, os filhos de Percy Jackson tinham ido até as forjas dos filhos de Hefesto e sem saber o que estavam fazendo, conseguiram incendiar uma parte do local, por sorte Leo e Jason conseguiram salvar um lado do local.

— Graças aos deuses, vocês estavam dormindo esse tempo todo! — Hazel suspirou agradecida enquanto abraçava ambos os filhos que tinham acordado a poucos minutos e se juntado aos demais no pavilhão.

— Você não vai ter um Wookiee — Nico comentou enquanto olhava sério para a filha que estava comendo tranquilamente ao lado de Will na mesa. — E vai ficar sem o sabre de luz.

— Por que?! — Ela se virou brava para o moreno.

— Ele tem razão — Will colocou a mão no ombro dela. — Está de castigo.

— Eu vou me juntar ao lado negro da força! — Ela bateu as mãos na mesa e se levantou para sair correndo em direção ao chalé de Hades.

— Vocês três estão de castigo também. — Annabeth encarou os três filhos que estavam sentados um do lado do outro na mesa.

— Mamãe, já estamos de castigo por ter quebrado o telhado, quebrado os copos, arranhado o sofá e por ter quebrado a porta do banheiro — Dylan enumerou com os dedos das mãos.

— Não vai passar o final de semana com a Tia Estelle e seus avós — Annabeth encarou os olhando de canto e depois para o marido. — Você também, se não achar o Marley!

— Você vai ficar sem assistir o noticiário se não achar o Klaus! — Piper que estava sentada ao lado de Annabeth encarou o marido que brevemente olhou espantado para Percy ao seu lado.

— Ao menos.... A caça aos ovos ainda está de pé! — Leo se levantou chamando a atenção de todos. — Não é?

— Você não soube? — Quíron arqueou a sobrancelha. — Os ovos que você tinha guardado na casa grande sumiram.

— Como é?!

— Como assim que você tinha guardado?! — Julieta encarou o pai brava. — Me mentiste!

— Leo! — Calypso arregalou os olhos para o marido.

— Como eles sumiram?! — Percy questionou nervoso.

— O que sumiu? — Reyna entrou no pavilhão acompanhada de Thalia.

— Os ovos de Páscoa que estavam na casa grande — Rachel explicou brevemente.

— Opa... — Thalia olhou espantada para Reyna. — Talvez a culpa tenha sido nossa...

— O que vocês duas fizeram?! — Jason encarou a irmã.

— A gente passou mais cedo na casa grande enquanto vocês ainda estavam dormindo, quando vimos os ovos achamos que eram nossos, porque acreditávamos que vocês já tinham escondido eles e acabamos tendo a ideia de distribuir para as demais caçadoras... — Reyna explicou e imediatamente apontou para a Grace. — A Thalia quem teve a ideia!

— Vocês mentiram para nós! — Dylan apontou para todos os adultos. — Não foi o coelhinho quem escondeu ou fez os ovos!

— Parabéns, você é inteligente igualzinho a sua mãe! — Leo resmungou sentindo Percy o acertar um tapa nas costas. — Toda a minha ideia para comemorar a Páscoa foi arruinada!

— Ao menos.... — Thalia saiu do pavilhão e após alguns minutos voltou com um coelho branco em seu colo. — Vocês tem um coelho!

Nem sempre as coisas saem como planejado, às vezes diversos acidentes acontecem e não se podem ser controlados, o que importa é as lembranças que ficam, não é?



Notas Finais


• Meu aniversário mal começou e eu já ganhei as melhores coisas desse mundo inteiro, então é claro que precisava deixar registrado!!!!!

• Agradecimento especial ao @FatGum que betou e ainda por cima fez uma mega surpresa linda junto com a minha melhor amiga 🥺

• Eu queria fazer algo mais voltado apenas para o Jason, por motivos de ele ser o meu amor todinho, mas como falar da Gaby aqui sem primeiro falar do Leo né?! É quase que automático me associarem a ele e eu obviamente não ia perder a oportunidade de fazer algo com os dois também e os demais que eu amoooooooo!!!!

• Então é isso, Feliz aniversárioooooo para mim e obrigada por terem lido!!!💙🤍✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...