1. Spirit Fanfics >
  2. Caça as Bruxas >
  3. 14- Onde você tava com a cabeça, Sofía?!

História Caça as Bruxas - 14- Onde você tava com a cabeça, Sofía?!


Escrita por: LostGarota

Capítulo 14 - 14- Onde você tava com a cabeça, Sofía?!


Caça as Bruxas
Capítulo Quatorze | Onde você tava com a cabeça, Sofí?!

Sofía estava na cozinha tomando um pouco de água ao lado da pia.

―― Porra! ― Disse Sofí após o líquido do copo que tomava virar sangue.

―― Nosso mundo não quer você aqui, ele sabe que você não devia estar aqui. ― Disse a ruiva se escorando na parede

―― Ele que lute. ― Murmúrio Sofí colocando o copo na pia.

―― O que você acha que sua mãe ia achar se te visse aqui? Ou que encontrasse seu corpo como Gal achou, quase sem vida? ― Perguntou a ruiva de braços cruzados e irritada.

―― Não sei, ela está morta e nunca apareceu pra mim, então não importa. ― Disse Sofí indiferente.

―― Ela se importa sim, muito!― A ruiva disse, irritada.―― E você devia se importar consigo mesma também!

―― Como eu disse antes, ela está morta e nunca apareceu. ―Disse Sofía―― E porque vou me importar comigo? No final não importa o que façamos, as bruxas continuaram sendo caçadas e alguma hora acabarei morta.

―― Tem pessoas preocupadas com você mocinha!― A ruiva disse.―― E sua mãe não sumiu, ela está bem aqui!

―― O quê? ―Perguntou Sofí após uns minutos de silêncio.―― Caralho, eu confiei em você!

―― Eu sei... Olha... As coisas ficaram muito complicadas depois que você nasceu...― A ruiva disse, abaixando o tom de voz.

―― Ficaram? Não me diga, sempre foi meu sonho ser filha do filho da puta do Eduardo e de uma bruxa que conviveu comigo como fantasmas por anos e nunca me disse que era minha mãe! ―Disse Sofí irritada

―― Eu não queria que fosse assim!― A ruiva gritou.―― Olha... Eu sinto muito sério.

―― Sentir muito não vai ajudar, Angelina. ―Disse Sofí saindo dali deixando Angelina sozinha no cômodo.

Já fazia umas semanas desde a tentativa de suicídio de Sofía, ela estava evitando todos, principalmente Gal. Não conseguiria olhar na cara deles, então estava passando seu tempo na escola dos Leones.

―― Você está gostando de duas pessoas ao mesmo tempo.― Disse Ártemis rindo.

―― Eu não estou gostando de duas pessoas ao mesmo tempo. ―Negou Sofí enquanto lia um dos livros de Percy Jackson

―― Se gosta somente da Agatha, porque está ignorando Perséfone? ―Perguntou Ártemis arqueando uma das sobrancelhas―― Se não gostasse dela não teria motivo de está evitando ela depois de sua tentativa de suicídio.

―― Rubens, o que aconteceu naquele dia mesmo que você chamou o médium de bonitinho? ―Perguntou Sofía olhando para Rubens enquanto tentava desviar do assunto.

―― Uhm... Ele era hetero.― Rubens murmurou triste.―― Mas o irmão dele não é, e ele também é lindo. Aí eu fiquei com o irmão dele.

―― Porque eu não consigo resolver meus problemas como Rubens resolve a vida amorosa dele? ― Perguntou Sofí se deitando na grama e colocando o livro de lado.

―― Porque você foge deles. ―Respondeu Ártemis

―― Obrigada por tacar isso na minha cara! ―Disse Sofí de cara fechada olhando para a amiga.

―― Er... Vamos deixar vocês sozinhos. ―Disse Rubens saindo com Ártemis após verem Gal se aproximando.

―― O que faz aqui? ―Perguntou Sofí olhando para o céu

―― Perguntei para Carina onde você estava e ela me trouxe pra cá. ―Disse Gal olhando para a irmã enquanto ouvia ela soltando um "hum..."―― Podemos conversar?

―― Conversar pra quê? Fodi tudo como sempre faço. ― Disse Sofí pressionando os lábios.

―― Não se culpe por isso.― Gal disse, dando um pequeno sorriso.―― Eu... Eu só queria pedir desculpas... Por não tomar conta de você direito.

―― Não é sua culpa, nós dois sabiamos que a chance de eu surtar algum dia era alta. ― Disse Sofí baixo.

―― Você só "surtou" porquê eu não levei em conta seus traumas e te deixei muito estressada.― Gal disse, suspirando.―― Vou te levar na terapia.

―― Tu quer matar a mulher. ― Disse Sofí rindo baixo.

―― Percy Jackson, me lembro quando tu me pediu de natal essa saga. ―Disse Gal olhando para o livro

―― Eduardo, já foi falar com você desde que chegou na cidade? ― Perguntou Sofí olhando para Gal

―― Não, Sofí….― Disse Gal

―― Se tu falar que tudo vai ficar bem, lhe jogo esse livro. ―Ameaçou Sofí.

―― Foi... Ele foi.― Gal disse, depois de um longo silêncio.

―― O quê vamos fazer?―Perguntou Sofí olhando para o céu―― Se ele chegar perto de mim, não responderei por mim.

―― Ele não vai chegar perto de você. Ele não é doido.― Gal disse, irritado.―― Só... Vamos esperar. Acho que ele não vai encher nosso saco.

―― Estamos falando do Eduardo, você conhece seu pai Gal. ―Disse Sofí cansada―― Eu fodi tudo, Gal....

―― Não, você não fodeu tudo.― Gal disse, se virando para Sofí.―― As coisas que aconteceram na nossa vida não foi culpa sua, okay?

Sofí confirma com a cabeça e o abraça.



Agatha e Perséfone andavam pelos corredores da escola dos Leones, Carina havia as levado para a escola para a seguranla das mesmas.
Elas saem indo para o pátio vendo Sofía que estava com um moreno de cabelos cacheados brancos e uma mulher de cabelos curtos pretos com mechas loiras e pele clara, junto com o garoto gótico da escola.

―― Sofía, sua desgraçada! ― Disse Seph raivosa

Sofía a olha e corre indo para trás do Diaval para se proteger.

―― Corvinho me salva! ― Disse Sofí

―― Diaval, sai da minha frente!― Seph disse, irritada.―― Sofí, acho que a gente precisa conversar!

―― Não saí não, corvo. Não quero apanhar. ―Disse Sofí olhando para Diaval

―― Acho bom vocês conversarem. ―Disse Diaval saindo dalí levando junto Ártemis e Rubens

―― Onde você tava com a cabeça, Sofí?!― Seph gritou, irritada.―― Ein?!

" ―― Ela tem razão em está com raiva. ―Disse a morena dando de ombros"

―― Er.... Em acabar com essa loucura. ― Respondeu Sofí em tom de pergunta

―― Você não pensa nos outros não? Nos seus amigos?― Seph perguntou, amarga.―― Tem gente que te ama!

" ―― Ela tem razão. ―Concordou a ruiva"

―― Angelina cala à boca, você está morta. ―Disse Sofí―― E não Perséfone, só pensei que já deveria estar morta.

―― Eu fiquei morta de preocupação!― Seph disse, com a voz embargada.―― Morta! Seu irmão e o namorado dele também! Todo mundo ficou preocupado com você!

" ―― Ela gosta de você e você não a valoriza. ― Disse Angelina, a ruiva olhando para Sofía"

―― Mãe, cala a boca! ―Disse Sofía irritada―― Eu acho extremamente fofo e amoroso sua preocupação comigo Perséfone, mas no momento não estou com cabeça pra isso no momento. Me desculpa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...