1. Spirit Fanfics >
  2. Caça as bruxas >
  3. Autora-chan voltando

História Caça as bruxas - Autora-chan voltando


Escrita por: Uchiha129 e Iladycat04

Notas do Autor


Gente olha quen finalmente pode voltar a escrever! Euzinha Sara Skau ao seu dispor kk.
Peço desculpas por sumir mas minha saude em primeiro lugar ne gente.
Vamos ao q interessa minhas fics serao atualizada aos poucos! Capitulos pequenos so os hentais q serao maiores para os safadinhos de platao!
To vindo tbm com novas fics! Originais ebaaa kkk desculpe to animada!

Capítulo 7 - Autora-chan voltando


Primeira fic

Nao cais em tentaçao

Sobrenatural e magia 

-Você e um arcanjo Gabriel! Se comporte como tal!

- desculpe Miguel! Mais isso não assunto de sua conta.

- um arcanjo apaixonando por uma humana não a problema, mas quando ela e uma bruxa?! Isso e da minha conta sim.

Eles se fitaram por minutos os dois arcanjos não se davam bem desde da a traição do arcanjo caído, Miguel sempre se achou superior ao seus irmãos por comandar as Melícias angélicas.

Gabriel sempre se dedico aos mortais passava de meses na terra lutando contra demónios, até que conheceu uma jovem chamada Eva, linda, inteligente, dedicada, uma bruxa poderosa.

Mas Miguel viu isso com um perigo para outros anjos.

E vai fzr de tudo para separar os dois.

Miguel

Não deixeis caís em tentação Gabriel pois a morte existe pra todos.

A proxima

Minha escrava

Vampiros e caçadores 

Ele sentia o suor pelo seu corpo, o sangue descendo pela sua garganta, a muito anciava por esse momento.

Ela era sua, finalmente sua.

O corpo dela permanecia mole enquanto sentia o seu sangue sendo sugado, ela nao entendia o porque de deixar aquilo acontecer.

Sabia que se resistice ele nao faria nada! Mais ela quis.

Por que? Se entregar para um vampiro sadico e homicida?

Gente se nao gostarem nao precisa favoritar ok! Mais se gostarem aproveita e deixa uns comentarios.

Obrigada



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...