1. Spirit Fanfics >
  2. Caça as bruxas >
  3. Da onde você surgiu?

História Caça as bruxas - Da onde você surgiu?


Escrita por: Uchiha129 e Iladycat04

Notas do Autor


Oi amores!
Ta difícil pra mim atualizar as fics nessa duas semanas.
Agora vamos a história boa leitura.

Capítulo 9 - Da onde você surgiu?


Fanfic / Fanfiction Caça as bruxas - Da onde você surgiu?

Todos viram Karin chocar a cabeça de Naruto no chão com uma força simplesmente monstruosa.

-Narutooo

Uma voz feminina soou entre as pessoas, ela empurrou as pessoas indo para perto de Sakura que estava estática, todos estavam.

A garota de cabelo negros azulados passou a frente, indo em direção a Naruto.

-solta ele Karin!

- Hinata? 

Sasuke se aproximou dela, pronto pra segura-la, mais ela olhou pra ele com um olhar nada amigável o que fez recuar.

O demónio que so olhava se interessava cada vez mais naquilo, ela sorriu ao ver Hinata se aproximando cada vez mais Karin.

- Hinata Hyuga, (não lembro como se escreve Hyuga). 

- você cresceu, Humana? Se eu bem me lembro sua mãe não era bem uma humana.

-não fale da minha mãe! 

Karin virou o corpo de Naruto apertando seu pescoço, Hinata parou olhando Karin cada vez mais irritada.



Notas Finais


Desculpe pelo capítulo mínimo gente! Acabei de receber uma noticia ruim! E vou ter q sair.
Oq vcs acham q a Hinata é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...