1. Spirit Fanfics >
  2. Caça-Fantasmas >
  3. Espírito não grita

História Caça-Fantasmas - Espírito não grita


Escrita por: GangXtaSwagger

Notas do Autor


Ayo!!!

Como vão?

Pelas minhas contas, ainda vão ter dois ou três capítulos, então vão preparando os kokoros!

Semana chegando e eu já chorando pelo rotina puxada, massss futuro promissor à frente B)

Vamos sempre em frente buscar o que queremos, ficar deitado ou sentado só imaginando é 50%, tem que ter a ação \0/

Revelações no ar º0º

Ignorem os erros e BoA leitura <3

Capítulo 5 - Espírito não grita


Fanfic / Fanfiction Caça-Fantasmas - Espírito não grita

- PEGUEI! - Gritou rindo vitoriosa.

Seu coração acelerou, não havia ninguém embaixo da mesa além de si, engatinhou e saiu do outro lado, onde avistou os pés descalços, se levantou e notou que o tênis não estava mais abaixo da cortina.

Arregalou os olhos e engoliu em seco.

Se virou e seu coração quase saiu pela boca.

 

 

 

JiHyo segurava o gravador e NaYeon tirava fotos do novo cômodo, parecia ser um quarto de solteiro, já que a cama era menor e havia apenas um criado-mudo.

- JiHyo pode parecer loucura, mas esse quarto me dá calafrios.

JiHyo tirou a atenção do gravador e sentiu os pelos de sua nuca se eriçarem.

- Tenho a mesma sensação. Acha que pode ter ocorrido aqui o suicídio?

NaYeon olhou para a mais nova, com medo. Não conseguia nem abrir a boca.

Voltou a fotografar, nesse quarto haviam vários enfeites, alguns quadros pendurados, papéis com partituras coladas pelas paredes, ursinhos de pelúcia antigos espalhados pela cama e pelo chão, a porta do closet estava quebrada, mas dava para ver que tinha muito pano lá dentro.

- Eu acho que aquela carta deve ser de 1900 em diante. Ursos de pelúcias foram inventados em 1902. - JiHyo lhe olhou confusa. - Eu gosto de ver fatos curiosos na internet ué. - NaYeon deu de ombros.

- O que aconteceu aqui? – JiHyo tentava ao máximo ser profissional. – Você precisa de ajuda?

- Tá louca?! Vai oferecer ajuda para espírito? Não assistiu Anabelle, não? Ele vai querer é a tua alma. Ôh alma vinda do além, eu não ofereço nada. É a louca ali que tá se oferecendo. – NaYeon inconformada, resolveu abrir a gaveta da penteadeira.

JiHyo sentiu tanta vontade de atacar o gravador na mais velha, mas se segurou, fazendo inúmeros gestos nas costas da outra.

- JiHyo estou vendo pelo espelho. – NaYeon nem levantou os olhos da gaveta, JiHyo arregalou os seus e foi para perto do closet, como se não tivesse acontecido nada.

A gaveta estava trancada, um pequeno buraco de chave era o que separava as mãos curiosas da mais velha para o conteúdo ali dentro.

- Você pode se manifestar? Bater na parede ou algo parecido?

As duas pararam os movimentos e esperaram, porém nada ocorreu.

- Droga, está trancada!

JiHyo seguiu o olhar da amiga, franziu o cenho, já havia visto uma chave dessas antigas em algum lugar hoje.

- Não acho que dê para abrir com um grampo. – NaYeon coçava a cabeça.

- Não dá, é fechadura antiga. Vamos para outro cômodo, esse aqui não tem nada.

Assim que abriram a porta ouviram passos apressados vindo de onde ficavam as escadas, duas silhuetas foram se formando.

Em um piscar de olhos, NaYeon saiu empurrando JiHyo e correndo na direção das duas silhuetas enquanto gritava aterrorizada. As silhuetas pararam de correr e NaYeon aproveitou para acelerar o passo e se jogar nas duas.

- ESPERA!! – JiHyo ouviu as duas silhuetas gritarem antes do estrondo.

- Espírito não grita... – JiHyo arregalou os olhos ao raciocinar. Correu na direção iluminando com a lanterna.

NaYeon, Momo e ChaeYoung estavam caídas emboladas, junto com alguns pedaços de madeira.

NaYeon foi a primeira a se levantar.

- Ah, meu Deus! – Segurou as duas mais novas pelo braço e puxou-as. – Me desculpem, pensei que fosse algum tipo de espírito.

- Ótima reação. – Chae massageava a bunda e Momo cuspia alguns pedaços de madeira.

- Ainda por cima quebrou a mesinha. – Momo olhou triste para o que restou no chão.

- Cadê a Jeong? – JiHyo estranhou a mais alta não estar ali no meio.

- Nós vimos orbes. – Chae começou.

- E saímos correndo de medo. – Momo sorriu amarelo.

- E vocês abandonaram ela lá embaixo? – JiHyo cruzou os braços, as duas olharam para o chão envergonhadas. – A primeira regra dos caça-fantasmas é: "Nunca abandonar o parceiro".

- Unnies! – Pularam de susto com a voz robótica.

- É câmbio primeiro, Tzu.

- AH! Câmbio! Unnies!

O walkie-talkie de todas ali apitavam com a voz da Maknae, JiHyo retirou da cintura e as outras abaixaram o volume dos seus para não atrapalhar.

- GodJiHyo na escuta. – A líder sorriu satisfeita, sempre quis dizer isso.

- JiHyo-unnie, venha para o sótão.

- A-go-ra! É seríssimo! – A voz de Mina foi ouvida, a garota falava firme, porém dava para detectar certo medo em seu timbre.

As quatro se olharam preocupadas e fizeram o caminho para o sótão.

 

 

Depois de muito esforço para conseguir fazer Chaeyoung subir a escada do sótão, já que a pequena tem fobia de aranhas, quase desmaiou ao ver a quantidade de teias só na estrada. Momo estava dando apoio à pequena pela esquerda e Jihyo pela direita.

- O que aconteceu com a ChaeChae? – Mina foi em disparada na direção das três após ver a pequena sendo praticamente carregada pelas duas.

- Só medo de aranha. – Momo deu de ombros e Mina examinou a garota em busca de algum arranhão.

ChaeYoung só conseguiu dar um sorriso amarelo, tentando confortar Mina, mas com a quantidade de suor escorrendo pelo seu rosto e sua palidez ela mais preocupava do que confortava a outra.

- O que era de tão importante? – NaYeon perguntou, não estava gostando nada do local, o sótão conseguia ser mais bagunçado que seu quarto.

- Unnies! – TzuYu levantou apressada e acabou escorrendo em um pedaço do lençol usado para cobrir o que parecia um sofá. Foi de fuça ao chão.

JiHyo arregalou os olhos se soltando da mais baixa e correndo para a Yoda.

 

 

 

JeongYeon pulou de susto ao ouvir um barulho de algo pesado caindo. Se aproximou do corpo da mais baixa, que se afastou discretamente.

- O–o que foi i-isso? – Jeong perguntou olhando assustada para os lados.

- Deve ter sido o encanamento. A casa é velha. – A mais baixa sorriu inocente.

- Tá, mas o que você está fazendo aqui? Tipo, a investigação pode ser comprometida com a presença dos donos. – Jeong olhou confusa.

- Eu não suportei ficar lá fora sem fazer nada, achei que talvez eu possa ser útil em alguma coisa. – Fez um biquinho.

- Ah, tá bom né. Pode começar levando essa bolsa. – Jeong estendeu a bolsa, a garota se afastou e olhou séria para a mais alta.

- Tem água benta aí?

- Tinha, a Momo usou tudo na cozinha. – Era uma bolsa pequena lateral que cada equipe usava para carregar os equipamentos essenciais. O pote de sal, a garrafa de água benta, o gravador e as pilhas e baterias extras. Já que os itens pessoais como a lanterna e o walkie-talkie ficariam sempre "em mãos".

- Ah, é que sou alérgica. – A garota sorriu sem graça. E logo tratou de pegar a bolsa.

- Certo, então vamos, temos muito o que investigar ainda DaHyun-ssi.

 

 

 

- Tudo bem, bebê? – JiHyo levantou a giganta, tratando de fazer uma massagem no nariz da outra que estava avermelhado pelo tombo.

- Tá sim, unnie. – Sorriu envergonhada. – Bom, nós acabamos descobrindo alguns documentos. Na verdade, não foi só um suicídio que aconteceu nessa casa.

As quatro recém-chegadas suspiraram surpresas.

- Me sigam. – Mina falou e entrelaçou sua mão com a de ChaeYoung, tirando a pequena de Momo possessivamente.

As garotas chegaram perto do baú antigo que estava aberto com alguns papéis no chão. TzuYu foi a primeira a se sentar, as outras logo imitaram sua ação.

Mina entregou um jornal para JiHyo. Os olhos da líder iam e vinham, ela lia atentamente cada palavra.

- Pessoal, houve mesmo um suicídio aqui. Pensei que fosse marketing ou história para assustarem as crianças e elas não virem brincar aqui.

- Marketing? - Mina perguntou coçando a cabeça em confusão.

- Espera! – Momo gritou fazendo NaYeon dar um pulo de susto.

- Aish! – NaYeon deu um tapa na japonesa que apenas fez um beicinho.

- O que foi? – Chae perguntou assustada, Mina apertou mais ainda suas mãos passando segurança.

Momo tirou a mochila das costas, abriu e retirou três sacos de dentro.

- Vamos comer algo enquanto lemos esses papéis. Leitura dá fome. – As garotas bufaram e contaram até 5.

 - Você está molhada Momo? – Mina, que estava ao seu lado, notou sua calça com uma macha de tamanho médio.

NaYeon sorriu sugestivamente e JiHyo revirou os olhos com a atitude pervertida da mais velha.

- É água benta. – Chae respondeu.

- Na verdade... Eu acabei me urinando um pouco. – Momo sorriu vermelha de vergonha, TzuYu abriu a boca e se afastou da japonesa com nojo.

- O quê? – Mina estava com uma expressão impagável.

- Lá embaixo nós vimos umas paradas de orbes e eu fiquei com tanto medo que acabei me urinando. Oras, queria ver se fosse com uma de vocês. – Reclamou mal-humorada e enfiou as batatinhas em sua boca enquanto pegava um papel ali espalhado pelo chão.


Notas Finais


Está ficando cada vez mais tenso, que desespero!

Momo se urinando, coitada não culpo ela, nessa casa assustadora até eu XD

E Jeong se assustando com a Tofu XP

MiChaeng <3

JiTzu??

Alguma teoria sobre esse suicídio e assassinato?

See ya~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...